Secção de Debate > Votações

Votação de tradução (docsPT) #17

<< < (2/3) > >>

VitDoc:
Mais 3 dias de votação.

VitDoc:
Entrando no último dia de votação.

VitDoc:
Após uma disputa acirrada entre três documentários candidatos da lista, eis os nossos vencedores:

1.º lugar -> Discovery Channel: Skull Wars - The Missing Link

2.º lugar -> CNEX: China Gate


É a primeira das minhas votações em que um documentário do Discovery Channel é submetido como candidato, se não estou enganado, e já se sagra vencedor. Mostra-nos como o canal costumava ter documentários interessantes num passado muito, muito distante.  :tth:

O documentário sobre a família Gótica deu uma disparada nos últimos 5 dias, abrindo mais de 3 votos de vantagem, mas levou uma virada inacreditável no último dia, digna de um clássico do Brasileirão  :clap:.

De uns tempos para cá, tenho notado sensivelmente uma curiosidade maior, tanto das produtoras como do próprio público do docsPT, por documentários envolvendo a China e a Rússia, que atesta inegavelmente como o jogo de poder geopolítico realmente tem passado por grandes transformações.

Estarei com uma demanda moderada de trabalho nos próximos dias, portanto, vou tardar um pouco para iniciar os trabalhos.

VitDoc:
Depois do dia 18, vou ter tempo para começar a trabalhar neles.

feliphex:
obrigado a todos que ajudaram nessa virada, ganhando os 2 em que votei, na próxima apareçam mais cedo e não me matem do coração até o último minuto ...  :good:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa