Secção de Traduções > Traduções livres

The Boys from Brazil - Rise of the Bolsonaros (2022) - feliphex

(1/4) > >>

feliphex:
The Boys from Brazil - Rise of the Bolsonaros



[imdb]


--- Citar ---A notável ascensão de um dos líderes mais polêmicos do mundo, Jair Bolsonaro, da obscuridade à presidência do Brasil.

Ep.1
Bolsonaro faz uma ascensão notável da margem política à beira do poder presidencial. Ele usa a controvérsia e o poder da televisão para liderar uma insurgência política.

Ep.2
A campanha de 2018 de Bolsonaro o transforma de estranho a presidente do Brasil. Com os filhos ao lado, ele usa as redes sociais para conseguir uma vitória eleitoral extraordinária.
--- Fim de Citação ---

ao que consta estreou na PBS dos EUA e falta só ir ao ar o 3ª episódio.

vamos traduzir cada um, um ep. [member=28808]VitDoc[/member] , precisamos de outra pessoa!!! [member=13773]Willian Calera[/member] ? [member=59389]André Miranda[/member] ?

ressalto a importância da tradução, o assunto está nos jornais faz muito tempo, tem muita gente esperando pelo doc...

VitDoc:
Boa iniciativa!

Ando sem tempo estes dias para traduzir um inteiro, mas dividam-se entre si e a parte que me competir tentarei entregar assim que possível.  Acho importante apenas esperar o release da versão MVGroup, pois é uma que contará por um bom tempo com fontes.

feliphex:

--- Citação de: VitDoc em Domingo, 04 de Setembro, 2022 - 16h52 ---Boa iniciativa!

Ando sem tempo estes dias para traduzir um inteiro, mas dividam-se entre si e a parte que me competir tentarei entregar assim que possível.  Acho importante apenas esperar o release da versão MVGroup, pois é uma que contará por um bom tempo com fontes.

--- Fim de Citação ---

claro, com certeza, estou terminando um agora e estou no ritmo da tartaruga, devagar e sempre, antecipei o tópico para cada um ir se organizando!  :tth:

DocLaser:
Lembro que a BBC há tempos estava preparando uma série sobre a família Bolsonaro, que seria chamada de The Bolsonaros, sabem dizer se é esta?

André Miranda:

--- Citação de: feliphex em Domingo, 04 de Setembro, 2022 - 16h07 ---vamos traduzir cada um, um ep. [member=28808]VitDoc[/member] , precisamos de outra pessoa!!! [member=13773]Willian Calera[/member] ? [member=59389]André Miranda[/member] ?

--- Fim de Citação ---

[member=49350]feliphex[/member], infelizmente ainda estou sem tempo adequado para retornar às traduções (por isso meu sumiço aqui). Além disso, devo-lhe dizer com franqueza que eu jamais aguentaria traduzir algo que envolva esse indivíduo que atualmente preside o país. Não o suporto desde que o vi há muito tempo falando despautérios.

Quando eu "ressurgir das cinzas" na tradução, quero fazê-lo com uma grande série - e assim o farei em breve. Documentários maravilhosos e surpreendentes estão na lista...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa