Secção de Debate > Votações

Windows XP vs Vista

<< < (2/4) > >>

george_hsr:
Xp sem duvida, otimo controle de otimização e tirando os gráficos, faz quase tudo que o vista faz...
todos falam, Vista é uma merda, sou mais o XP, porém, quando laçou-se o XP disseram o mesmo pois usavam o 98 ....

e em certo ponto de vista, o 98 com SP3 ... que agora aceita 1 giga de memória fica show de bola também, pena os softwares não promoverem mais esta tecnologia antiga...
é isso

X_Splinter:
Eu comparo o Vista com Millenium um fracasso... dai ja se estar a fazer um novo windows.

O XP não é grande coisa mas é Grande em relação á merda do Vista. Já viram quantos Pcs deixaram de dar devido ao Sp1 do Vista???

wilson:
o vista é uma * mais uma  * mesmo.. o sistema lixo do * tem que acabar com o cara que fez isso, trava toda ora que * !!!

zaire2d:
a questão de velocidade depende mais de sua maquina...

O Vista x64 suporta até 8Gb de memoria e administra muito bem processadores de 4 nucleos
o Win XP x86 suporta até 3.4Gb (pode notar quem tem 4Gb de memoria num XP) so administra bem até 2 nucles.

logo se vc tiver um computador com 8Gb de memoria DDR3, um Quad-Core ou um i7 da intel, o seu Vista vai ser muito mais rapido que no mesmo PC um Win XP SP3...

pilgrimx:
Tenho um Intel Core Duo 2.13 GHz com 2GB ramm com o Vista Home Premium original desde o inicio, e nunca me deu qualquer tipo de problema.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa