Secção de Debate > Votações

Votação de tradução (docsPT) #18

<< < (2/3) > >>

feliphex:
se continuar assim, vou ter meu nome nos 2 vencedores ... :tth:

BBC: Gunpowder 5-11 - The Greatest Terror Plot deve ser bom, inclusive eu iria votar nele, mas PBS: Mares Letais é imprescindível ...

VitDoc:

--- Citação de: Willian Calera em Quinta, 02 de Março, 2023 - 23h59 ---Quando eu bati o olho em "Os Astronautas da Antiguidade" pensei: "É esse!", mas não pude ignorar a coragem do Homem do Tanque e votei nele também.
--- Fim de Citação ---

Eu sabia que você ia curtir o dos astronautas.  :tth: Apesar de não ter sido um dos meus votos, é um tema que me intriga há muitos anos, como qualquer documentário sobre as civilizações antigas.


--- Citação de: djtjroo em Sexta, 03 de Março, 2023 - 02h59 ---Fui o primeiro a votar.

BBC: A Capela de Roslin: Um Tesouro em Pedra
PBS: Lethal Seas

--- Fim de Citação ---

Boa! Quando eu li sobre "O Código da Vinci" na sinopse, pensei: "tem de estar lá como candidato"  :lol:


--- Citação de: feliphex em Domingo, 05 de Março, 2023 - 16h01 ---se continuar assim, vou ter meu nome nos 2 vencedores ... :tth:

BBC: Gunpowder 5-11 - The Greatest Terror Plot deve ser bom, inclusive eu iria votar nele, mas PBS: Mares Letais é imprescindível ...

--- Fim de Citação ---

O primeiro lugar parece consolidado. Já a segunda vaga permanece em aberto. Eu gosto, mas não costumo votar nos docs que falam de Natureza, pois sei que, ainda que não vençam, certamente alguém mais se proporá a traduzi-los.

Quando elaboro a votação, obviamente coloco apenas os docs que me agradam, portanto, quem vencer será traduzido com muito prazer.  :super:

Diatino Tino:
PBS: The Tank Man
PBS: Lethal Seas

OBRIGADO :hat:

VitDoc:
Entramos na reta final.  :super: Apenas mais dois dias para que votem e informem os seus candidatos.

Serão creditados apenas aqueles que se manifestarem antes do encerramento da votação.  :cool:

Estamos com um empate em segundo lugar e ,correndo por fora, os astronautas ameaçam dar uma arrancada!  :accelerate:

VitDoc:
PBS: O Homem do Tanque 10 (27%)
PBS: Mares Letais 9 (24.3%)

Boas, pessoal. Esse foi o resultado final da nossa última votação. Com apenas um voto de diferença, "The Tank Man" sagrou-se como o grande vencedor e será o primeiro a ser traduzido, seguido de perto por "Lethal Seas", o qual, também por apenas um voto, assegurou a segunda colocação.

Daqui a uns dias, iniciarei o processo de tradução.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa