Secção de Pedidos > Pedidos satisfeitos

Pedido - A Terrivel Batalha Por Roma ()

(1/1)

augustocl:
A Terrivel Batalha Por Roma



[imdb]

 Em plena Segunda Guerra Mundial, durante o ano de 1943, ocorreu uma batalha sangrenta na qual a Alemanha Nazista se propôs a tomar o controle da cidade eterna. Os Aliados, por sua parte, lutavam para conservar a sede da Igreja Católica e seus tesouros históricos. Segundo o escritor Robert Katz, autor de “Massacre em Roma”, o Vaticano fez um pacto com a potência invasora para preservar sua existência e evitar o avanço do Comunismo. Conheça a verdade sobre aqueles difíceis anos, através dos testemunhos de cidadãos romanos, espiões, oportunistas, agentes duplos e alemães que arriscaram a vida para salvar judeus.

VitDoc:
O documentário já se encontrava disponível @augustocl.

Deve-se sempre pesquisar no fórum antes de efetuar quaisquer pedidos.  :matrix:

waklabone:

--- Citação de: VitDoc em Domingo, 07 de Janeiro, 2024 - 21h04 ---O documentário já se encontrava disponível @augustocl.

Deve-se sempre pesquisar no fórum antes de efetuar quaisquer pedidos.  :matrix:

--- Fim de Citação ---

Algo errado pode estar a acontecer com a pesquisa,
pois eu antes de disponibilizar o documentário, fiz a respetiva pesquisa e o único tópico encontrado foi este, referente ao pedido.

VitDoc:

--- Citação de: waklabone em Domingo, 07 de Janeiro, 2024 - 22h12 ---Algo errado pode estar a acontecer com a pesquisa,
pois eu antes de disponibilizar o documentário, fiz a respetiva pesquisa e o único tópico encontrado foi este, referente ao pedido.

--- Fim de Citação ---

Isso já aconteceu comigo antes e, de facto, a busca é falha. A minha dica é nunca pesquisar pelo título completo.

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa