Autor Tópico: Mais de 200 mercenários europeus chegam a Ruanda vindos do Congo - Vídeos  (Lido 127 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Arquivista
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 4 517
  • Tópicos: 1 725

  • : 108
  • : 97

Mais de 200 mercenários europeus chegam a Ruanda vindos do Congo - Vídeos
« em: Sábado, 01 de Fevereiro, 2025 - 22h55 »
Mais de 200 mercenários europeus chegam a Ruanda vindos da RDC após se renderem

"Kigali, 29 jan (EFE) - Mais de 200 mercenários europeus que apoiam o Exército da República Democrática do Congo cruzaram nesta quarta-feira da cidade de Goma, no nordeste do país, em direção ao território de Ruanda, após se renderem ao grupo rebelde Movimento 23 de Março (M23), que tomou a cidade na última segunda-feira."



Rebeldes do M23 obrigam mercenários romenos a retirar-se para o Ruanda

"Os soldados romenos foram contratados pela República Democrática do Congo para impedir o avanço dos rebeldes."





Rebeldes avançam para o sul da República do Congo | BASTIDORES CNN

"Na África, rebeldes avançam para o sul da República Democrática do Congo em uma tentativa de expandir o controle no país. Um surto de violência tomou conta do território depois que os insurgentes apoiados por Ruanda invadiram o leste do país."





Com festa nas ruas, países do Sahel deixam bloco econômico alinhado à França

"Nesta semana, a saída oficial de Níger, Burkina Faso e Mali da Cedeao, o principal bloco econômico da África Ocidental, foi um marco histórico na mudança política na região do Sahel nos últimos anos. Apoiados por revoltas populares, os três países expulsaram as forças militares francesas. O anúncio da retirada da organização foi celebrado nas ruas pela população das três nações."


"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"