Autor Tópico: Parabéns! Um belíssimo serviço para a humanidade!  (Lido 1323 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

alfa01


  • Registo: 01 Jan, 2008
  • Membro: 407
  • Mensagens: 26
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Parabéns! Um belíssimo serviço para a humanidade!
« em: Quinta, 13 de Novembro, 2008 - 11h08 »
Bom dia a todos!

Gostaria de parabenizar a todos os senhores que traduzem, sincronizam e ajudam a todos nós usuários.  :hand:

Com a internet e com Grupos/Foruns de compartilhamento o mundo só tem a ganhar.
São vários documentários que se não fosse por todos vocês, jamais iriamos ter a chance de assistir, a chance de aprender mais sobre nosso mundo.

Nossos governantes não nos ajudam, não há interesse nessa parte, são raros os documentários que chegam no Brasil (no meu caso).

Com esse Forum de Legenda, com todos os senhores compartilhando conhecimento temos a chance de assistir grandes documentários, temos a chance de nos entreter.

Hoje, graças a todos os senhores temos mais cultura no país, vemos que vários sites compartilham os documentários, vemos que muitas pessoas baixam, muitos comentam e indo do jeito que está, o país vai melhorar muito e todos os senhores são responsáveis.

Por isso mais uma vez eu digo, meus parabéns a todos os senhores que fazem o possível e o impossível, para trazer grandes Legendas de grandes produções.

Reitero meus protestos de elevada estima e consideração por todos.

Compartilho sempre em vários foruns grandes documentários e sempre mantenho os créditos, no mínimo é isso o que posso fazer.

Parabéns a todos, pois é um trabalho para a humanidade.

Todos os senhores merecem premios e reconhecimento, por isso, em qualquer lugar que eu compartilhe eu sempre cito vocês, meus amigos colaboradores. :beer:

Parabéns e muito obrigado pela oportunidade de aqui postar.

Cordialmente

alfa01

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 010
  • Tópicos: 3 356

  • : 73
  • : 385

Re: Parabéns! Um belíssimo serviço para a humanidade!
« Resposta #1 em: Quinta, 13 de Novembro, 2008 - 15h48 »
Obrigado alfa01 pelas palavras simpáticas.
É óbvio que não ficamos indiferentes quando alguém valoriza o nosso trabalho, falo por mim, mas penso que o sentimento não deverá ser muito diferente relativamente aos restantes membros da equipa.
A docsPT nasceu exactamente com o objectivo humilde de tentar colmatar a falha grave que existe hoje na sociedade e que tu muito bem referiste. O facto de os documentários chegarem aos quatro cantos do mundo, é algo que nos deixa muito satisfeitos.
Que possas continuar a visitar-nos sempre que quiseres.

Já agora e em tom de brincadeira, o senhor está no céu :tth: podes tratar-nos por tu ou vocês ;)
« Última modificação: Quinta, 13 de Novembro, 2008 - 15h48 por FragaCampos »
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.