Secção de Traduções > Traduções docsPT

[#070] The Elegant Universe - benjas

<< < (5/5)

thinkshit:
Eu reparei, só depois de ter feito o primeiro post, só que antes disso, ja havia tentado todas as legendas, incluindo a versão em br para a realease MVGroup.

à pouco fui fiz novamente o download da versão correcta, e continua na mesma. Quando o Brian Greene começa a narrar à porta da casa de Einstein, nem sinal da legenda, aparecendo minutos depois, quando aparece a moça a tocar violoncelo.

FragaCampos:
As legendas só servem e estão sincronizadas para as versões ScTV e Mikka. A versão MVGroup (que não existia na altura da tradução) não encaixa nestas legendas. O mais fácil é obteres uma das outras duas versões.

jgaspar:

--- Citação de: thinkshit em Quinta, 10 de Julho, 2014 - 18h52 ---Eu reparei, só depois de ter feito o primeiro post, só que antes disso, ja havia tentado todas as legendas, incluindo a versão em br para a realease MVGroup.

à pouco fui fiz novamente o download da versão correcta, e continua na mesma. Quando o Brian Greene começa a narrar à porta da casa de Einstein, nem sinal da legenda, aparecendo minutos depois, quando aparece a moça a tocar violoncelo.

--- Fim de Citação ---

Amigo, tenho uma notícia boa para você.
Tenho a legenda pt-br funcionando perfeitamente com a versão MVGroup!
Como anexar aqui? Sou novo neste fórum e não sei como ajudar.

VitDoc:

--- Citação de: jgaspar em Segunda, 28 de Julho, 2014 - 18h34 ---
--- Citação de: thinkshit em Quinta, 10 de Julho, 2014 - 18h52 ---Eu reparei, só depois de ter feito o primeiro post, só que antes disso, ja havia tentado todas as legendas, incluindo a versão em br para a realease MVGroup.

à pouco fui fiz novamente o download da versão correcta, e continua na mesma. Quando o Brian Greene começa a narrar à porta da casa de Einstein, nem sinal da legenda, aparecendo minutos depois, quando aparece a moça a tocar violoncelo.

--- Fim de Citação ---

Amigo, tenho uma notícia boa para você.
Tenho a legenda pt funcionando perfeitamente com a versão MVGroup!
Como anexar aqui, sou novo neste fórum e não sei como ajudar.


--- Fim de Citação ---

Olá, jgaspar!

Seja bem-vindo ao Fórum! Respondido por MP.

VitDoc:

--- Citação de: thinkshit em Quinta, 10 de Julho, 2014 - 18h52 ---Eu reparei, só depois de ter feito o primeiro post, só que antes disso, ja havia tentado todas as legendas, incluindo a versão em br para a realease MVGroup.

à pouco fui fiz novamente o download da versão correcta, e continua na mesma. Quando o Brian Greene começa a narrar à porta da casa de Einstein, nem sinal da legenda, aparecendo minutos depois, quando aparece a moça a tocar violoncelo.

--- Fim de Citação ---

De acordo com o jgaspar (ler post mais abaixo do seu), a nova versão de legenda :br: que foi adicionada atende ao sincronismo do release MVGroup.

Legendas em :br: aqui.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa