Secção de Debate > Discussão geral

O que acham da TVI

(1/2) > >>

X_Splinter:
Gostava de saber qual a vossa opinião sobre este antigo canal da igreja... que agora é tudo menos isso.

Eu admito já que detesto.

Sempre sensionalista... a Julia Pinheiro apresenta os programas todos.... enfim só pensa em dinheiro. :rant:

gunky:
Nao e so a tvi.. A propria televisao nao vale nada....

DianaP:
Detesto...sou ANTI-TVI! :P

Tudo o que é demais chateia... a partir do momento em que a TVI começou a meter a JP e os seus "guinchos" (como disseste) em todos os programas... A partir do proliferar das novelas... muitas delas ridículas... passei a ser mesmo anti-TVI... tipo só dizer mal do canal... :P

A meu ver aquilo é demasiado "popularucho"... no sentido em que de manhã temos o Goucha, programa esse que só divulga aqueles casos de primeira página no 24 h! "Filho de 2 meses mata mãe à dentada!" -> coisas deste género... À tarde temos a nossa "amiga" JP.. Só o cenário do programa me chateia! LOL .. E depois pronto.. começa o ROL de novelas e não acaba mais!

Informação é demasiado sensacionalista!

EM suma, sou mesmo ANTI_TVI!

X_Splinter:

--- Citação de: DianaP em Segunda, 29 de Outubro, 2007 - 20h12 ---Detesto...sou ANTI-TVI! :P

Tudo o que é demais chateia... a partir do momento em que a TVI começou a meter a JP e os seus "guinchos" (como disseste) em todos os programas... A partir do proliferar das novelas... muitas delas ridículas... passei a ser mesmo anti-TVI... tipo só dizer mal do canal... :P

A meu ver aquilo é demasiado "popularucho"... no sentido em que de manhã temos o Goucha, programa esse que só divulga aqueles casos de primeira página no 24 h! "Filho de 2 meses mata mãe à dentada!" -> coisas deste género... À tarde temos a nossa "amiga" JP.. Só o cenário do programa me chateia! LOL .. E depois pronto.. começa o ROL de novelas e não acaba mais!

Informação é demasiado sensacionalista!

EM suma, sou mesmo ANTI_TVI!

--- Fim de Citação ---

Concordo 100% contigo :lol2: :bow:

TVI :down:

Alcap:
ERA MATA-LOS!!!! :good:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa