Autor Tópico: Denver International Airport Conspiracy  (Lido 6876 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Dissonante

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 11 Fev, 2009
  • Membro: 3890
  • Mensagens: 189
  • Tópicos: 66

  • : 0
  • : 2

Denver International Airport Conspiracy
« em: Domingo, 26 de Abril, 2009 - 01h18 »
Denver International Airport Conspiracy

Denver International Airport Conspiracy

O quê vocês acham desse pequeno documentário online?  :hmmm:
Acho no mínimo intrigante... Para quem ficou curioso, existe muito mais informação e eventos misteriosos acerca desse aeroporto, é só buscar no google.
« Última modificação: Sexta, 08 de Maio, 2009 - 18h01 por FragaCampos »
"Em um mundo de mentiras, dizer a verdade
é revolucionário." George Orwell - 1984"

cab

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 5
  • Mensagens: 7 295
  • Tópicos: 3 723

  • : 0
  • : 6

Re: Denver International Airport Conspiracy
« Resposta #1 em: Domingo, 26 de Abril, 2009 - 01h53 »
No mínimo, são de muito mau gosto os murais do aeroporto...
O conhecimento governará sempre a ignorância...

Snakk3

  • pt

  • Registo: 10 Mai, 2008
  • Membro: 1041
  • Mensagens: 6
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: Denver International Airport Conspiracy
« Resposta #2 em: Domingo, 26 de Abril, 2009 - 11h48 »
que aqueles murais são um pouco aterradores são.
que acho que este tipo de documentários de conspirações aterradoras andam a começar a meter nojo, também.
agora é moda parece...

Dissonante

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 11 Fev, 2009
  • Membro: 3890
  • Mensagens: 189
  • Tópicos: 66

  • : 0
  • : 2

Re: Denver International Airport Conspiracy
« Resposta #3 em: Domingo, 26 de Abril, 2009 - 14h07 »

                                                                                           
Tem uma nova obra de “arte” no DIA... O Mustang, mas já ficou conhecido pelos moradores de Denver como o cavalo do mal, ou o cavalo pálido do apocalipse. O escultor, o artista Luis Jimenez, morreu quando um pedaço da escultura se soltou e caiu em sua cabeça. Mais uma bizarrice acerca desse aeroporto.
« Última modificação: Domingo, 26 de Abril, 2009 - 14h09 por Dissonante »
"Em um mundo de mentiras, dizer a verdade
é revolucionário." George Orwell - 1984"

urbano

  • pt

  • Registo: 30 Nov, 2008
  • Membro: 2990
  • Mensagens: 107
  • Tópicos: 38

  • : 0
  • : 0

Re: Denver International Airport Conspiracy
« Resposta #4 em: Domingo, 26 de Abril, 2009 - 20h35 »
intrigante mesmo... vou ter que procurar mais informação...

Snakk3 ou é moda, ou pela maior divulgação, talvez mais pessoal esteja acordar para este grande problema, e interessar-se mais e a divulgar mais... (espero eu :P)
não sei se reparaste na ultima reunião dos g20 (senão estou em erro), mas quase todos os representantes dos 'grandes' países e outros, frança, inglaterra, usa, brasil... todos eles falaram na nova ordem mundial... ou seja, já não é conspiração, é a realidade.

Dissonante

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 11 Fev, 2009
  • Membro: 3890
  • Mensagens: 189
  • Tópicos: 66

  • : 0
  • : 2

Re: Denver International Airport Conspiracy
« Resposta #5 em: Domingo, 26 de Abril, 2009 - 21h53 »
Acho que não é questão de moda, mas sim reflexo do advento da internet, proporcionando mais troca de informações, e maior acesso da população à mídia independente. O que antes era visto apenas em jornaizinhos rudimentares estão em blogs, fóruns, e documentários.
Não podemos negar um dos poucos benefícios da globalização, permitir o debate de pessoas esclarecidas que buscam formar opinião sobre assuntos diversos mesmo com um oceano entre elas. E como disse o urbano, algumas dessas "teorias conspiratórias" estão se materializando, e isso é inegável...
"Em um mundo de mentiras, dizer a verdade
é revolucionário." George Orwell - 1984"

urbano

  • pt

  • Registo: 30 Nov, 2008
  • Membro: 2990
  • Mensagens: 107
  • Tópicos: 38

  • : 0
  • : 0

Re: Denver International Airport Conspiracy
« Resposta #6 em: Domingo, 26 de Abril, 2009 - 22h42 »
sim, algumas estão se materializando... resta agora saber se as outras também não estão... e algumas delas bem mais assustadoras, e das quais ainda não se sabem quanto a mim, as reais consequências, coisas como a diminuição da população, através da vacinação, fluoretação da agua (gostava de saber qual é a situação em Portugal), os transgénicos e os químicos que adicionam na comida, os chemtrails (eu já vi em Portugal), uma nova depressão económica, tal como em 1930, o que levaria talvez, a uma explosão da violência social, e com ela a lei marcial... (e muitos americanos já falam disso)...
dizem que o tempo é um bom conselheiro e ele nos dará a resposta... observemos por agora o que vai sair desta gripe suína  :slap:

Dissonante

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 11 Fev, 2009
  • Membro: 3890
  • Mensagens: 189
  • Tópicos: 66

  • : 0
  • : 2

Re: Denver International Airport Conspiracy
« Resposta #7 em: Domingo, 26 de Abril, 2009 - 23h16 »
Eu acho que a fluoretação da água na Europa foi banida, diferentemente daqui do Brasil, onde até na água mineral engarrafada está presente... :x:  Os chemtrails foram oficializados recentemente quando o Obama disse que o EUA estuda um programa para conter o aquecimento global com chemtrails (escurecimento global). E além da crise econômica, se fala agora da crise de alimentos  :...2: (Alguém pensou na Monsanto?)...
« Última modificação: Terça, 28 de Abril, 2009 - 01h23 por Dissonante »
"Em um mundo de mentiras, dizer a verdade
é revolucionário." George Orwell - 1984"

Dissonante

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 11 Fev, 2009
  • Membro: 3890
  • Mensagens: 189
  • Tópicos: 66

  • : 0
  • : 2

Gripe Suína, Industria farmacêutica, Escândalo...
« Resposta #8 em: Terça, 28 de Abril, 2009 - 01h24 »
Olha que estranho...
Quando li as primeiras notícias sobre a gripe suína no site Prisonplanet, o portal Terra noticiava um incêndio numa fazenda americana e que vitimou 11 mil porcos. Até aí nada demais (http://www.wgem.com/global/story.asp?s=10233491). O foco da gripe começou no México, e aparentemente não tinha nenhum link com o incêndio. Mas hoje, descobri que a farmacêutica Blaxter foi convocada para criar a vacina para este tipo de gripe (http://www.wqad.com/news/sns-ap-il--swineflu-baxter,0,3115984.story), apenas algumas semanas após um escândalo que envolve a distribuição de vacinas contaminados com o letal vírus da gripe aviária. Mesmo após esse escândalo, que poderia causar uma pandemia, o EUA confia a essa mesma empresa a criação dessa importante vacina (http://www.prisonplanet.com/baxter-to-develop-swine-flu-vaccine-despite-bird-flu-scandal.html). Resolvi pesquisar o histórico da empresa no wikipedia (http://en.wikipedia.org/wiki/Baxter_International), e lá eu descubro que sua sede fica em Illinois. No mesmo estado onde ocorreu o incêndio...  :hmmm:
"Em um mundo de mentiras, dizer a verdade
é revolucionário." George Orwell - 1984"

cab

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 5
  • Mensagens: 7 295
  • Tópicos: 3 723

  • : 0
  • : 6

Re: Denver International Airport Conspiracy
« Resposta #9 em: Terça, 28 de Abril, 2009 - 02h46 »
Vou citar um dos comentários que vi em resposta a um dos links que colocaste:

Citar
Mmm. I smell bacon!

Mmmm. Cheira-me a bacon!  :hmmm:
O conhecimento governará sempre a ignorância...

Netyon

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 6
  • Mensagens: 998
  • Tópicos: 359

  • : 0
  • : 29

Re: Denver International Airport Conspiracy
« Resposta #10 em: Terça, 28 de Abril, 2009 - 10h34 »
Em relação ao aeroporto...aquelas parede são tenebrosas.  :x:
Não sei se existe de facto algo mais na história daquele espaço, mas que alguns dos pontos essenciais para a criação de uma conspiração estão lá, não há dúvidas... :hmmm:


Quantos aos porcos, tenho a ideia que não é a primeira vez que coisas desse género acontecem.
Os mais optimistas dirão que se trata de uma forma de enriquecimento ilícito por parte dessas empresas.
Os mais pessimistas, pensarão que se trata de experiências com as futuras armas químicas, seja para guerras, seja para a discutida exterminação de parte da população mundial.

De qualquer das formas, nada que se possa ver com bons olhos.  :nah:
« Última modificação: Terça, 28 de Abril, 2009 - 19h11 por Netyon »