Autor Tópico: Home - O mundo é a nossa casa  (Lido 15228 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

urbano

  • pt

  • Registo: 30 Nov, 2008
  • Membro: 2990
  • Mensagens: 107
  • Tópicos: 38

  • : 0
  • : 0

Re: Home - O mundo é a nossa casa
« Resposta #20 em: Sábado, 20 de Junho, 2009 - 02h36 »
Ou será que estou sendo muito Dissonante:assob:

eu acho que não estas a ser nada dissonante...
alias na minha opinião, não sei se já alguém reparou, mas acho que agora virou moda o homem ser o culpado de tudo... qualquer dia ou começamos a pagar pelo ar que respiramos, mais uma data de impostos sobre o dioxido de carbono, urina e fezes que libertamos ou então, fazemos um suicídio global do ser humano e deixamos o planeta livre para os animais e para as plantas  :lol:
mas o que eu queria dizer era  ;) tirando o que se diz no documentário... as imagens estão espectaculares  :pop:

Dissonante

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 11 Fev, 2009
  • Membro: 3890
  • Mensagens: 189
  • Tópicos: 66

  • : 0
  • : 3

Re: Home - O mundo é a nossa casa
« Resposta #21 em: Segunda, 29 de Junho, 2009 - 01h56 »
Que bom que eu não fui o único urbano!
O documentário tem um produção fabulosa, argumentos respeitáveis, mas exagera diversas vezes no tom... e também tem aquela velha história do aquecimento global. Por isso mesmo, não surpreende o aparecimento de movimentos do tipo Extinção Voluntária (já ouviram falar do vhemt.org). Às vezes parece que estamos vivendo numa grande Jonestown...
"Em um mundo de mentiras, dizer a verdade
é revolucionário." George Orwell - 1984"

mglfon

  • pt

  • Registo: 03 Out, 2009
  • Membro: 8356
  • Mensagens: 2
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: Home - O mundo é a nossa casa
« Resposta #22 em: Domingo, 06 de Dezembro, 2009 - 16h47 »
Agora percebo porque é tão dificil as pessoas perceberem a completa irresponsabilidade e falta de respeito para com toda a evolução que se processou durante 4 mil milhões de anos, que nós humanos praticamente destruimos em menos de um secúlo. Se isto não é completa irrespinsabilidade, vinda dos únicos seres pensantes do planeta, então não sei o que é... mas ok. Não sei por mais quanto tempo poderão usar o termo "urbano", mas temo e por outro lado anseio que não seja por muito mais, para o bem do planeta e de todas as milhares de espécies que nele habitam.

rogeriopfm

  • pt

  • Registo: 08 Set, 2009
  • Membro: 7922
  • Mensagens: 9
  • Tópicos: 3

  • : 0
  • : 0

Re: Home - O mundo é a nossa casa
« Resposta #23 em: Sábado, 27 de Julho, 2013 - 09h36 »
Já só há versões TVRIp e os DVDs de alta qualidade do MegaUpload desapareceram da net graças ao FBI...
Por isso se alguém pudesse lançar um torrent de uma versão PT-PT em 1080p isso seria bom!.

Já agora, penso que o conceito de responsabilidade é o caminho a seguir ao invés da culpa neste caso.

Abraço
« Última modificação: Sábado, 27 de Julho, 2013 - 09h38 por rogeriopfm »

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 010
  • Tópicos: 3 356

  • : 73
  • : 385

Re: Home - O mundo é a nossa casa
« Resposta #24 em: Sábado, 27 de Julho, 2013 - 14h46 »
Por isso se alguém pudesse lançar um torrent de uma versão PT-PT em 1080p isso seria bom!.

A não ser que alguém tenha feito o rip do Bluray que por aí há à venda, dificilmente encontrarás esse rip. Encontra-lo na FNAC por 8 €, não me parece que seja muito caro para a qualidade do produto.
« Última modificação: Sábado, 27 de Julho, 2013 - 14h46 por FragaCampos »
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.