Autor Tópico: Dúvida...  (Lido 1236 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

randalf

  • pt

  • Registo: 16 Jun, 2009
  • Membro: 6230
  • Mensagens: 39
  • Tópicos: 8

  • : 0
  • : 0

Dúvida...
« em: Domingo, 28 de Junho, 2009 - 15h51 »
Olá!

Eu acho o trabalho k voces fazem neste site espectacular e agradeço desde já... mas eu tenho uma dúvida k gostaria k me respondessem

Pk é k os documentarios demoram mais em moderaçao do k na traduçao propriamente dita.. e já agora o k é ao certo essa moderaçao?

Obrigado!

Fiquem bem :hand:

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 009
  • Tópicos: 3 356

  • : 73
  • : 385

Re: Dúvida...
« Resposta #1 em: Segunda, 29 de Junho, 2009 - 00h16 »
Olá, randalf.

As moderações levadas a cabo pela docsPT têm por objectivo lançar as nossas legendas com a maior qualidade possível. Quer a nível de tradução, quer a nível de legendagem. Não nos limitamos a traduzir por traduzir. Fazemo-lo essencialmente por dois motivos: porque achamos que a informação veiculada pelos documentários deve ser transmitida o mais fidedignamente possível, e porque a língua portuguesa merece que a tratemos com todo o respeito e com o melhor esforço da nossa parte para não a atropelarmos.

Posto isto, há que considerar alguns aspectos relativamente ao "atraso" das moderações. O primeiro é aritmético, ou seja, há mais traduções do que moderadores, logo o desfasamento é inevitável. O segundo é de tempo disponível. Apesar da nossa dedicação, todos nós fazemos isto nos tempos livres, pois todos trabalhamos, estudamos e temos famílias.
Somos uma equipa pequena (mas aberta a todos) e como tal, não queremos, nem podemos, prometer prazos de entrega ou mesmo de conclusão.
Mas uma coisa posso garantir: todos damos o nosso melhor, e se mais não é feito é porque não podemos.

De qualquer modo, obrigado por colocares a pergunta, porque serão muitos certamente aqueles que se questionam da demora das nossas traduções e do porquê da lista de moderação.
Talvez esta breve explicação lhes possa servir também :)

Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.