Secção de Ajuda > Problemas no fórum

Erro com o Windows 7

(1/2) > >>

cab:

--- Citação de: jrbezerra23 em Domingo, 06 de Dezembro, 2009 - 17h52 ---Desculpem pelo erro de português na mensagem anterior, mas, infelizmente, aqui no meu Win 7, não tenho conseguido fazer com que a função de edição do site funcione, fica sempre "a carregar" e não sai disso.

--- Fim de Citação ---


Eu não consegui reproduzir esse erro jbezerra23. Tenta novamente... :hmmm:

jrbezerra23:
Acho que o erro deve ser de java, depois de um tempo aparece o ícone na parte inferior do IE acusando "erro de página". Mas o mesmo problema ocorre quando tento usar o firefox. Acho que vou testar o Opera agora.


--- Citação de: cab em Segunda, 07 de Dezembro, 2009 - 19h44 ---Eu não consegui reproduzir esse erro jbezerra23. Tenta novamente... :hmmm:

--- Fim de Citação ---

cab:
Mas eu testei com o W7 em Firefox e consegui... (Como user normal)  :uns:

jrbezerra23:
Cab,

Tentei de novo editar, tanto no IE como no Firefox. No IE, fica "a carregar" e depois o navegador exibe "erro na página". No Fire, fica somente "a carregar". Vou instalar o Opera e testar para ver se algo diferente ocorre.

cab:
E deve mesmo ser do teu W7, ou do java, ou algo porque aqui deste lado correu tudo bem - espero eu que seja apenas um erro do teu lado e não generalizado  :uns:

P.S: Vou passar esta conversa para a secção de erros no fórum...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Responder

Ir para versão completa