Autor Tópico: Programas p2p  (Lido 1625 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Micael

  • Ripper
  • Releaser
  • br

  • Registo: 08 Nov, 2010
  • Membro: 17583
  • Mensagens: 568
  • Tópicos: 142

  • : 11
  • : 19

Programas p2p
« em: Sábado, 21 de Abril, 2012 - 20h18 »
Estou com uma dúvida baixo pelo ares porque acho mais rápido, e queria saber que para compartilhar arquivos tenho que deixar o arquivo na pasta que se deu o download e posso deletar o arquivo torrent(protocolo de transferência) que baixei ou devo deixar este mais o arquivo que baixo juntos na mesma pasta para que outros possam baixá-lo?

Se já tiver deletado os protocolos de transferência e mudados os arquivos de pasta e renomeados os mesmos como fazer para compartilhá-los novamente, eu ja voltei os nomes originais dos documentário baixados mas até agora não vi ninguém baixando meus arquivos?

Se alguém saber de como arrumar isso, fale ai, valeu.
Se as abelhas desaparecerem, ao homem restarão apenas quatro anos de vida - Albert Einstein

Web-Man

  • Administrador
  • pt

  • Registo: 17 Dez, 2007
  • Membro: 329
  • Mensagens: 2 937
  • Tópicos: 607

  • : 4
  • : 40

  • Portugal
    • DocsPT
Re: Programas p2p
« Resposta #1 em: Quarta, 02 de Maio, 2012 - 23h56 »
Nas configurações podes escolher a pasta que partilhas. Se o ficheiro que fizeste download estiver na pasta original de download, então estás a partilhar.





Micael

  • Ripper
  • Releaser
  • br

  • Registo: 08 Nov, 2010
  • Membro: 17583
  • Mensagens: 568
  • Tópicos: 142

  • : 11
  • : 19

Re: Programas p2p
« Resposta #2 em: Quinta, 19 de Julho, 2012 - 01h08 »
Quando abro o ares galaxy e clico na aba transferência ela esta dividida em seção download e upload. Ao completar o download e limpar as transferência completas o arquivo passa automaticamente para a seção upload e se o arquivo permanecer na pasta de origem em que se deu o download, toda vez que alguém baixar o protocolo de download, aquele arquivo torrent ele vai procurar quem tem o arquivo na seção upload para poder baixa-lo se estiver on-line é claro, mas se o arquivo for transferido para outra pasta o arquivo não estara mais disponível para upload desta forma, terá que procurar o arquivo na aba procurar e baixará apenas de uma pessoa enquanto da outra forma podera baixar de várias pessoas?

Ao abrir o protocolo torrent p2p ele gera outro na pasta my shared folder e assim passa a disponibilizar os videos baixados a todos que baixarem o mesmo protocolo torrent p2p. É que eu deletei estes arquivos torrent depois de completado o download, eu quero disponibilizar os arquivos novamente na seção upload e quando alguém baixar o protocolo torrent p2p meus videos sejam disponibilizados novamente, tem como voltar a esta forma de partilha.

Não sei se me entenderam, não sei nada de computação, so sei futricar em algumas coisas, espero que me ajudem.
Se as abelhas desaparecerem, ao homem restarão apenas quatro anos de vida - Albert Einstein

Web-Man

  • Administrador
  • pt

  • Registo: 17 Dez, 2007
  • Membro: 329
  • Mensagens: 2 937
  • Tópicos: 607

  • : 4
  • : 40

  • Portugal
    • DocsPT
Re: Programas p2p
« Resposta #3 em: Terça, 24 de Julho, 2012 - 10h21 »
Micael, o download é sempre feito a partir de todas as pessoas, pelo menos se tiveres bem conectado à rede (portas abertas).
Nas opções do ARES podes seleccionar as pastas que queres partilhar com a comunidade, se não alterares nada, a pasta onde estão os vídeos que fizeste o download já está automaticamente a partilhar.