Autor Tópico: Iniciada a tradução: 'BBC: The Dark Matter of Love'  (Lido 1781 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

p1058

  • Streamer
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2016
  • Membro: 53531
  • Mensagens: 73
  • Tópicos: 19

  • : 0
  • : 0

Iniciada a tradução: 'BBC: The Dark Matter of Love'
« em: Sábado, 23 de Abril, 2016 - 21h51 »


http://www.bbc.co.uk/programmes/b03fvd0h

Citar
O amor pode ser aprendido? Tal questão está no centro desta complexa história. Masha, uma menina russa de 11 anos de idade, aprende a amar sua família adotiva americana -- aprende, através da ciência.



Comecei a traduzir hoje.

São 790 linhas e 1 hora de duração.

Vou atualizando o status da legenda. Provavelmente não irei terminar tão rápido, quero tentar estabelecer um ritmo que não me atrapalhe e que me permita sempre legendar. Ainda estou pensando. Planejando.

Para o arquivo: BBC.The.Dark.Matter.of.Love.PDTV.x264.AAC.MVGroup.org
O Homem aprisiona a ave, que foi feita para voar cruzando meio mundo, num decímetro cúbico em que ela pouco a pouco morre, languescendo e cantando, pois "O pássaro na gaiola canta não por prazer, mas de raiva".
— Arthur Schopenhauer

"Oh, amigos! O que diz a Dor? "Passa!" Mas toda alegria deseja eternidade, profunda eternidade..."
— Friedrich Nietzsche

p1058

  • Streamer
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2016
  • Membro: 53531
  • Mensagens: 73
  • Tópicos: 19

  • : 0
  • : 0

Re: Iniciada a tradução: 'BBC: The Dark Matter of Love'
« Resposta #1 em: Sábado, 23 de Abril, 2016 - 21h57 »
Desconsiderem, já encontrei aqui no fórum.

Vou procurar outro. Ainda bem que só fiz 25 linhas.
O Homem aprisiona a ave, que foi feita para voar cruzando meio mundo, num decímetro cúbico em que ela pouco a pouco morre, languescendo e cantando, pois "O pássaro na gaiola canta não por prazer, mas de raiva".
— Arthur Schopenhauer

"Oh, amigos! O que diz a Dor? "Passa!" Mas toda alegria deseja eternidade, profunda eternidade..."
— Friedrich Nietzsche