Secção de Traduções > Traduções livres

Documentários que pretendo legendar

<< < (2/19) > >>

ibbins:
É google translator e ninguém merece isto, muito menos Adam Curtis!  :cry:
Acentuação, pontuação, concordância, para quê? É google translator!  Afora frases de cerca de 80 caracteres. Valha-me, Deus!

"...A polícia disse que o homem boba subiu as escadas, e os policiais abriram fogo.
e então a policia disse,ele detonou os explosivos. E os danos estao aqui, visíveis.
Atrás de mim, os muros marcados, onde as esferas (?) atingiram, sangue espalhados pelos muros.
E a força da explosão fez os muros colapsarem. Tudo foi retorcido, destruído."

Eis um dos comentários junto ao perfil do tal Anonymous@: " I hope you die from cancer with your google translate subtitles"


Força com o projeto, Violentsubs! Todos queremos uma legenda de qualidade!  :ok:

djtjroo:
Ok Ibbins, obrigado por me avisar não tinha reparado.

Violentsubs:

--- Citação de: ibbins em Terça, 25 de Outubro, 2016 - 04h06 ---Força com o projeto, Violentsubs! Todos queremos uma legenda de qualidade!  :ok:

--- Fim de Citação ---

Fico muito contente com a confiança ibbins. Se não aparecer nenhuma legenda, até terminar minha legenda atual, pretendo fazer sim.


--- Citação de: Emerson42 em Segunda, 24 de Outubro, 2016 - 14h19 ---Eu tenho dois, sonharia em vê-los legendados, mas são de História :cry:

--- Fim de Citação ---

Quais são esses documentários?

moody:
Também torço por HyperNormalisation!

Violentsubs:
O próximo será o My Baby, Psychosis and Me e o posterior a ele, deve ser o:

America's Hate Preachers

Sobre o ódio dissiminado por pregadores cristãos contra determinados grupos sociais.

http://www.bbc.co.uk/programmes/p049v0dm

Encontrei uma notícia sobre: Pastor americano diz que gays devem ser executados para um 'Natal livre de Aids'

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa