Secção de Pedidos > Pedidos satisfeitos

Breakthrough - The Ideas That Changed The World (2019)

<< < (2/2)

Zé Henrique:
Ei bonitão, não tinha um cartaz maior não?   :lol:  Duvido que alguém vá se animar a legendar.    :conf:

Bem, fique tranquilo que eu não vou mais fazer legendas DJtro. Espero que encontre um tradutor à altura de tua perfeição. :assob:

Mas acho que na verdade tu não entendeu nada porque não sabes nem física básica necessária para uma mínima compreensão.  :eek:

Quanto a mim, só legendei porque era uma forma de retribuir a esse site que me é tão querido e de onde eu baixo tantos docs.  :)

Sugiro que tu mesmo ponhas a mão na massa. Quem sabe não levas jeito?  :hat:



feliphex:
Pois é nunca é tarde para começar ... somos tão "ocupados" e ainda se acha tempo para matar mosca com pauzinho de comida japonesa ... parabéns, conseguiu o que queria!  :good:

djtjroo:

--- Citação de: Zé Henrique em Sexta, 12 de Julho, 2019 - 00h36 ---Ei bonitão, não tinha um cartaz maior não?   :lol:  Duvido que alguém vá se animar a legendar.    :conf:

Bem, fique tranquilo que eu não vou mais fazer legendas DJtro. Espero que encontre um tradutor à altura de tua perfeição. :assob:

Mas acho que na verdade tu não entendeu nada porque não sabes nem física básica necessária para uma mínima compreensão.  :eek:

Quanto a mim, só legendei porque era uma forma de retribuir a esse site que me é tão querido e de onde eu baixo tantos docs.  :)

Sugiro que tu mesmo ponhas a mão na massa. Quem sabe não levas jeito?  :hat:





--- Fim de Citação ---

Tradutores de grandeza, Feliphex, awada, NetLion, Paulo Pires, André Miranda etc...
E tem partes que só entendi porque já sei o assunto, agora imagina quem não entende. :lol: :lol: :lol:

FragaCampos:
Vou dar este pedido como satisfeito apenas porque o assunto já foi debatido noutro local e se abriu uma excepção para este tipo de legendas traduzidas com tradutor automático.

Todas as pessoas são passíveis de serem criticadas pelo trabalho que fazem. Se não querem ser criticadas, não publicam ou divulgam o seu trabalho.
Como já referi várias vezes em vários locais do fórum, legendas traduzidas automaticamente nunca serão consideradas uma tradução. E quem o faz (de boa vontade, ninguém está a considerar o contrário) deve estar receptiva às críticas que mais cedo ou mais tarde irão chegar.
Já houve outros casos (caconti, por exemplo) em que se produziam legendas a um ritmo alucinante só para "quebrar o galho". Fizeram-se dezenas delas até que alguém teve a coragem de confrontar o "tradutor". Conclusão: o "tradutor" não voltou a aparecer e deu espaço a outros tradutores para fazer esse trabalho de forma correta e sem encontrarem documentários "já traduzidos", mas que, na verdade, nunca o estiveram.
Ninguém está a faltar ao respeito a ninguém, ninguém insultou ninguém, por isso, como adultos que penso que somos, vamos tratar deste assunto de forma civilizada.
Se quiserem continuar, façam-no na secção de discussões ou em privado.

Tópico encerrado.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa