Equipa docsPT > Sobre o docsPT

docsPT porquê?

<< < (14/14)

Gor:
Boa Três Corações, a terra do Rei Pelé!

accgomes:
Sou frequentador deste site há vários anos! Cada vez que troquei de pc, minha maior preocupação era não perder o acesso ao Docspt, pois neste local eu encontrei o que sempre busquei, conhecimento que me acrescentou muitos anos de vida, viajei por muitos locais que, de outra forma, jamais me seria permitido conhecer. Hoje, aos 70 anos, tenho no Docspt, um compamheiro inseparável, onde me sinto em casa, fonte inesgotável de oportunidades de vivenciar experiencias que só o conhecimento e o saber podem proporcionar!

ibbins:
Que bom partilhares isto conosco e com todos os demais, accgomes!  :clap: :cap:
Também estou cá no docsPT há longos anos e, mesmo quando viajo  :voo: , meus HD's fazem parte da minha bagagem  :lol2:, para poder disponibilizar os links dos arquivos que eventualmente ficam off. :link: É algo que nunca esqueço e que é uma das minhas prioridades!   :woot2:
É bom podermos partilhar e estarmos juntos cá no fórum !  :music: :music2:
E também no Telegram, para quem quiser!  :ok: :great!:

feliphex:

--- Citação de: accgomes em Sexta, 25 de Novembro, 2022 - 10h14 ---Sou frequentador deste site há vários anos! Cada vez que troquei de pc, minha maior preocupação era não perder o acesso ao Docspt, pois neste local eu encontrei o que sempre busquei, conhecimento que me acrescentou muitos anos de vida, viajei por muitos locais que, de outra forma, jamais me seria permitido conhecer. Hoje, aos 70 anos, tenho no Docspt, um compamheiro inseparável, onde me sinto em casa, fonte inesgotável de oportunidades de vivenciar experiencias que só o conhecimento e o saber podem proporcionar!

--- Fim de Citação ---

muito bonito sua fala, é para pessoas como você que trabalhamos, mesmo que não comente muito sabemos que estamos fazendo o diferencial na vida de alguém!

alexandrenneves:
muito obrigado por existirem  :pop:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa