Autor Tópico: Pedido - Human Planet (2011)  (Lido 2711 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

swell

  • pt

  • Registo: 31 Ago, 2008
  • Membro: 1990
  • Mensagens: 4
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Pedido - Human Planet (2011)
« em: Domingo, 25 de Setembro, 2011 - 13h56 »
BBC: Human Planet



[imdb]

No passado 20 de Setembro 2011 a rtp exibiu o 1º episódio de Human Planet [rtp]. No dia 04 de Outubro, pelas 21:30 vão passar o 2º episódio. Como está narrado em português seria óptimo se alguém que estivesse a gravar disponibilizasse os ficheiros aqui no docs. Obrigado.
« Última modificação: Segunda, 26 de Setembro, 2011 - 13h51 por FragaCampos »

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 512
  • Tópicos: 4 630

  • : 72
  • : 748

Re: Pedido - Human Planet (2011)
« Resposta #1 em: Domingo, 25 de Setembro, 2011 - 19h14 »
Olá, swell!
O documentário já existe aqui.
Bom proveito!  :pop:
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

swell

  • pt

  • Registo: 31 Ago, 2008
  • Membro: 1990
  • Mensagens: 4
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - Human Planet (2011)
« Resposta #2 em: Terça, 27 de Setembro, 2011 - 00h01 »
Olá!
Pois é, mas essas versões (tenho a 720p da MVGroup) estão com o audio em inglês e parece que o mesmo acontece com a versão FTP.
A rodar na rtp está a versão narrada em português de portugal, o que me dava muito jeito. Caso alguém esteja a compilar isso era muito bom se pudesse partilhar.
Obrigado mais uma vez,
-swell

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 014
  • Tópicos: 3 356

  • : 73
  • : 385

Re: Pedido - Human Planet (2011)
« Resposta #3 em: Terça, 27 de Setembro, 2011 - 00h34 »
Então o que tu queres é legendas, não é o documentário.
Esta é a secção de pedidos de documentários. ;)

Além disso, já existem legendas em português para ele. Basta procurares o link no respectivo tópico.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

swell

  • pt

  • Registo: 31 Ago, 2008
  • Membro: 1990
  • Mensagens: 4
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - Human Planet (2011)
« Resposta #4 em: Segunda, 03 de Outubro, 2011 - 20h01 »
viva,
não, não quero legendas... quero mesmo é o documentário que está a rodar na rtp e especifiquei que essa
é a versão com narração em português de portugal, que não está disponível aqui no docs.
 
bem sei que existem várias versões, bem como legendas mas o que pedi mesmo e volto a pedir,
caso alguém esteja a gravar e seja possível, é que disponibilize os ficheiros da versão narrada em
português de portugal que se encontra a rodar na rtp...
obrigado,
-swell


ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 512
  • Tópicos: 4 630

  • : 72
  • : 748

Re: Pedido - Human Planet (2011)
« Resposta #5 em: Segunda, 03 de Outubro, 2011 - 21h36 »
Olá, swell!
Se algum dos membros da Equipa estiver a gravar, certamente será disponibilizado, mas até onde sabemos, isto não está acontecendo.
Então não queremos que cries expectativas em torno de algo que quase certamente não acontecerá.
De fato, não conseguimos trazer pra cá tudo o que gostaríamos ou tudo o que vocês nos demandam. É uma tarefa impossível.
De qualquer modo, tens outras versões aqui no docsPT, como já te indicou o Fraga.
Bom proveito,  :assob:
ibbins
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

swell

  • pt

  • Registo: 31 Ago, 2008
  • Membro: 1990
  • Mensagens: 4
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - Human Planet (2011)
« Resposta #6 em: Terça, 04 de Outubro, 2011 - 01h06 »
Olá,
Acompanho o vosso trabalho há uns anos. E respeito-o.
Pena que da primeira vez que aqui venha seja tratado com este tipo de paternalismo...
Primeiro fui bem claro no primeiro post quanto ao que pedi. Ibbins diz-me que ele já existe,
sem se aperceber que não, não é a esse que o meu post se refere.
No segundo post clarifico que gostava mesmo é da versão em pt e Fragacampos diz-me que
estou no sítio errado para pedir legendas (??).
No meu terceiro post volto a clarificar e Ibbins não quer que eu crie expectativas em torno de algo
que certamente não acontecerá, como se a minha vida dependesse disso, deixando ainda a ideia
de que fiz algum tipo de exigência quando o que fiz foi abrir um tópico na secção de pedido de
documentários a pedir precisamente um documentário narrado em pt que até está a passar na tv.
E ainda levo outra vez com a de que já existem outras versões, como me indicou o Fraga (o que por
acaso até é mentira, porque o tipo pensa que eu quero é legendas...).

Agradeço novamente à "Equipa" que disponibilize o doc, caso seja possível. Se não o for
(pelos vistos não é...) não há problema... dispenso é a falta de humildade que aparentam e dispenso
também uma secção de pedidos de documentários, já que pelos vistos de nada serve.
-swell

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 512
  • Tópicos: 4 630

  • : 72
  • : 748

Re: Pedido - Human Planet (2011)
« Resposta #7 em: Terça, 04 de Outubro, 2011 - 01h31 »
Ola, swell!
Desculpe-nos, mas especialmente a mim, se ficaste com esta impressão.
Não queremos ser paternalistas em absoluto. Cometemos equívocos como todo mundo.
A minha intenção e tenho certeza, também a do Fraga, foi tentar clarificar o teu pedido.
Deves saber que dependemos exclusivamente de nossas colaboradores para que possamos postar os documentários aqui e todos o fazem na medida de sua disponibilidade, gratuita e generosamente. Ninguém tem o compromisso de fazê-lo, apenas partilha se o quiser.
O que quis te dizer é que não temos ninguém em específico que pudesse estar gravando este doc da TV, em PT-PT. Talvez ainda apareça alguém que o esteja fazendo e o traga pra cá.
Tentei apenas esclarecer este fato, pq eu também fico muitas vezes esperando e torcendo que alguém disponibilize uma determinada versão ou um determinado doc, o que muitas vezes não acontece.
Mas ficou claro que buscavas uma versão específica e, como não a possuímos e nem vislumbramos a possibilidade de obtê-la, não quis te deixar com uma falsa impressão de que poderíamos consegui-la.
Sinto muito que esta tua incursão ao docsPT tenha te deixado tão frustrado conosco.
Podes ter certeza, somos muito humildes, conhecemos as nossas limitações e tentamos ser gentis ao máximo com todos.
Diversamente da impressão que podes ter tido, a seção de pedidos de documentários funciona, só que não temos como garantir o atendimento de todos.
Espero que continues a nos visitar e dispor de todo o acervo de docs que aqui estão e que resultam apenas da colaboração de tantos que nos visitam e nos ajudam. E que esta má impressão possa ser apagada.
ibbins
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?