Autor Tópico: Regras da Secção [LER ANTES DE POSTAR]  (Lido 2571 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

cab

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 5
  • Mensagens: 7 515
  • Tópicos: 3 843

  • : 0
  • : 4

Regras da Secção [LER ANTES DE POSTAR]
« em: Quarta, 09 de Dezembro, 2009 - 01h30 »
Regras Para a Secção de Documentários Online


1. Esta secção serve apenas para disponibilizar documentários por stream online. Os vídeos devem estar visíveis aqui e não com links para sítios externos. Para partilhar o vídeo, basta copiar e colar o link. Caso o tópico não respeite esta primeira regra, será imediatamente alvo de moderação sem aviso prévio.

2. Antes de abrir algum tópico deve pesquisar primeiro no fórum para ver se o que pretende disponibilizar já existe. Existe aqui um tutorial de como se deve pesquisar no fórum.

3. Apenas um documentário por tópico. Caso seja disponibilizado um ou mais documentários diferentes num tópico já existente, estes serão removidos sem aviso prévio.

4. Utilizar o IMDB, o LocateTV, o BFI ou o TV.com para verificar se é documentário. Se nenhum destes sítios apresentar resultados utilizar o Google para verificar a sua catalogação. Um tópico que não tenha informação sobre a sua catalogação será alvo de moderação sem aviso prévio.

5. É expressamente proibida a colocação de links para download directo nesta secção a não ser que correspondam aos links dos próprios documentários online. A violação desta regra resultará na imediata remoção do(s) link(s).

6. É expressamente proibida a colocação de links para sítios externos de partilha ou que exijam registo.


Os tópicos têm de estar identificados com:

1.   No título do tópico: <Nome original do documentário> (<Ano do documentário>)

2.   O corpo do tópico deve conter:

2.1.  Link para o IMDB, ou LocateTV, ou BFI ou TV.com (se existir). Se não existir o link para a página oficial do documentário.

2.2.  Uma sinopse do documentário.
« Última modificação: Quarta, 25 de Fevereiro, 2015 - 00h34 por FragaCampos »
O conhecimento governará sempre a ignorância...

Etiquetas: