Autor Tópico: ignoram Bebe atropelada  (Lido 14151 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 737
  • Tópicos: 246

  • : 0
  • : 0

Re: ignoram Bebe atropelada
« Resposta #40 em: Sábado, 12 de Novembro, 2011 - 14h49 »
Gypsico desculpe-me pelas ofensas, vc tem razão em estar se sentindo uma vitima, também quanto se está no meio de tanto ateu é normal escutar tanto desaforo, atitudes típicas de quem não tem Deus no coração.
Andei lendo cuidadosamente os seus textos e consegui ver o óbvio, Jesus Cristo véio a terra por nós pois ele nos ama tanta que resolveu sofrer por nós, estou me sentindo um tolo por não perceber uma fato tão auto-evidente como o amor de Cristo, a partir de hoje quero muito evitar o pecado (O pecado é real,e eu sei disto porque está na bíblia e porque o papa disse que é real), sofri as tentações luciferianas por vários anos mas agora Jesus tocou meu coração, Obrigado Gypisico por curar o meu autismo.

Micael se me permite gostaria de fazer uma correção teórica sobre algo q disse:
Citar
Como evangélico eu nem lê, para mim se Deus existe ou não, eu não sei; eu nunca o vi, apenas acredito.
Se a teórica da evolução é verdade também não sei, porque ambas são teórias e ambas estão no campo da subjetividade.
Teoria não é o equivalente a hipótese, teoria em termos práticos significa fato que está continuamente sofrendo correções e amplificado a partir de novas descobertas, mas não pode ser falsificável devida à confirmação de sua veracidade a partir de várias evidências, teoria da evolução está no mesmo grupo da teoria gravitacional e teoria atômica.

Mas te aconselho a não estudar tais teorias antes de ler a bíblia, pois estudar tais ciências sem ter uma ótica cristã e a proteção de Cristo pode te levar a cometer dezenas d pecados e ser tentado por satã, e vc sabe q isso não é desejável pra ninguém.

Ah! tenho outra dica pra vc, nunca leia o Alcorão e caso venha a ler saiba que tudo q está escrito lá não é verdade e não foi escrito por Alá pois é absurdo admitir q tal entidade exista, é fácil muito provar q o alcorão é falso pois está na escrito na bíblia q a bíblia em si foi escrita por Deus e que ela é a verdade, convenhamos não pode haver dois livros que escritos por duas divindades, e é muito mais óbvio que o Deus Judaico-Cristão é quem existe e diz a verdade.

Para aqueles que querem conhecer melhor o pensamento Cristão (Para aqueles q querem seguir o caminho do bem e da verdade) recomendo que assistam essa série Aqui.

Viva a liberdade de expressão

Que Deus Abençoe a todos

Amém

(Estou fora deste debate)

"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: ignoram Bebe atropelada
« Resposta #41 em: Sábado, 12 de Novembro, 2011 - 17h16 »
A Asneira é Livre, em democracia. De facto.

E portanto, o meu caro acha que a Bíblia, que nunca leu é próxima ao livro, que leu, de jose saramago!!!
e acha que tem autoridade de conhecimento para criticar com justiça e verdade... a BÍBLIA!

Aquilo é só dogma e nada mais. E a hipotese de DEUS, que a Ciência tb estuda quando é sincera, é sempre uma hipótese e nunca uma tese - que a seu ver, são coisas totalmente distintas..........

 :slap: :slap: :slap: :slap: :slap: :slap: :slap:

+++
e mais não digo, JESUS te ilumine.

« Última modificação: Sábado, 12 de Novembro, 2011 - 17h18 por Gipsyco »