Autor Tópico: Televisão é uma droga  (Lido 1805 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 737
  • Tópicos: 246

  • : 0
  • : 0

Televisão é uma droga
« em: Quarta, 02 de Novembro, 2011 - 04h45 »
Television is a drug.

http://www.youtube.com/watch?v=E4MQhTceWe8#



Sinopse:
Citar
Esse video diz exatamente o que a televisão quer da gente.


Tópico criado para quem quiser dizer algo sobre televisão.
"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

reinato

  • br

  • Registo: 20 Abr, 2009
  • Membro: 5044
  • Mensagens: 15
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: Televisão é uma droga
« Resposta #1 em: Quarta, 02 de Novembro, 2011 - 07h23 »
bommmmmmm

lfel1pe

  • br

  • Registo: 28 Out, 2010
  • Membro: 17342
  • Mensagens: 108
  • Tópicos: 6

  • : 0
  • : 0

Re: Televisão é uma droga
« Resposta #2 em: Quarta, 02 de Novembro, 2011 - 07h26 »
Muito bom!

tenho repúdio a industria de propaganda e marketing em geral, a televisão é apenas um veiculo.
algo que tenho notado, nos últimos tempos essa doença publicitaria está cada vez maior na internet, o youtube é um exemplo...

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 737
  • Tópicos: 246

  • : 0
  • : 0

Re: Televisão é uma droga
« Resposta #3 em: Sexta, 04 de Novembro, 2011 - 01h51 »
lfel1pe, essa indústria do marketing e progadanda é muito foda mesmo, nossa o youtube também da me dando nos nervos com esse negócio, ninguem tem paciencia pra assitir aquelas progandas q aparece, todo esse negócio tem somente uma serventia que  aAlienação.

Vou aproveitar q vc citou a propaganda e o marketing e vou deixa dois videos brilhantes, de dois grandes gênios.

Obs: Não gostei muito do modo como foi colocado a legenda no video do carlin, e a qualidade do video do bill hicks não está das melhores, mas fazer o q, é o q tem.  :)


Bill hicks

http://www.youtube.com/watch?v=F8a8_tw1u3U#

George Carlin

http://www.youtube.com/watch?v=4vlpmTcXo4M#
"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

Afonsoaero

  • br

  • Registo: 12 Jun, 2011
  • Membro: 22002
  • Mensagens: 35
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Televisão é uma droga
« Resposta #4 em: Sexta, 04 de Novembro, 2011 - 02h37 »
A agressividade, invasividade  e a insistência da propaganda tem atingido níveis intoleráveis nos últimos tempos. A coisa está de tal forma que não satisfeitos em levar ao limite a frequência e a duração dos intervalos comerciais, ainda estão invadindo a programação com vinhetas DURANTE a exibição dos programas.
Eu simplesmente baixo tudo o que me einteressa e assisto sem intervalos. Tanto é que armei um sistema para minha TV também servir como monitor de meu computador. TV para mim agora é só esporte (eventualmente) e notícias (selecionadas).