Autor Tópico: Coalition Of The Willing (2010)  (Lido 1352 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 737
  • Tópicos: 246

  • : 0
  • : 0

Coalition Of The Willing (2010)
« em: Sábado, 10 de Dezembro, 2011 - 02h14 »
Coalition Of The Willing



Site Oficial | coalitionofthewilling.org.uk


Versão:

Créditos para:

Notas: Legenda baixada do Dotsub, a legenda está boa no geral mas precisa de uma bela revisão.

  :pt:

(DVDrip)

Há 1 anexo(s) neste tópico que você como visitante não tem permissão para ver ou transferir.
Coalition of the Willing.PT.rar
« Última modificação: Terça, 13 de Dezembro, 2011 - 16h49 por FragaCampos »
"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 737
  • Tópicos: 246

  • : 0
  • : 0

Re: Coalition Of The Willing (2010)
« Resposta #1 em: Sábado, 10 de Dezembro, 2011 - 02h57 »
Documentário Aqui
"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

jerimum

  • br

  • Registo: 18 Jun, 2008
  • Membro: 1232
  • Mensagens: 177
  • Tópicos: 10

  • : 0
  • : 0

Re: Coalition Of The Willing (2010)
« Resposta #2 em: Sábado, 10 de Dezembro, 2011 - 11h58 »
Eu ouvi falar que a Terra está passando por um processo de retorno a era glacial, ou seja, na verdade, o sol, por assim dizer, está enfraquecendo. Vale salientar, que isso é um ciclo, e que neste momento a Terra está esfriando, regressando a tal Era do Gelo, e que o que o homem faz, faz mal a camada de ozônio, e que consequentemente deixaria a terra mais quente logicamente, mas só na questão da temperatura atual do sol. Quando saimos da era glacial, o sol era muitissimo mais quente do que é agora, portanto, não se preocupe, a terra não vai virar uma brasa, nós é que vamos virar picolé!
Idéia boa:
Troque seu carro por uma bicicleta, eu já fiz isso. Defender a natureza e ter um carro é tão non sense, sei que a bicicleta, o seu material, foi obtido de uma forma de exploração a terra muito fudido, agora imagina o carro, o tanto que foi devastado, rios poluidos, animais mortos, bacias petroliferas vazando, tudo isso para que nosso egoismo fale mais alto. Tipo o engarrafamento aqui da minha rua é enorme, quando você vai ver, é feito por 50 pessoas que nao querem abandonar esse monstro chamado carro. Só polui, só desmata para conseguir recursos para sua fabricação, e continua poluindo para seu funcionamento e pra que? Pq o egoista nao quer ir a pé, de bicicleta ou usar o transporte publico =/. Avalie bem, o engarrafamento da minha cidade e até da sua, são feitos sabe por quantos por cento da população? 20% ou menos! Agora imagina se todos possuissem um carro! Acho que aqui assim como na Holanda, era pra se instruir as pessoas a trocarem seus carros por bicicletas ou transporte publico, todos sairiamos ganhando, mas o ego humano já sabe né? Só cai a ficha quando acontece consigo... e até lá, ou nem até lá, não se muda...
« Última modificação: Sábado, 10 de Dezembro, 2011 - 12h04 por jerimum »
Pense em ser vegan.