Autor Tópico: Pedido - Zero Hour: Massacre At Columbine High (2004)  (Lido 5473 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

vaneprescott

  • br

  • Registo: 11 Abr, 2012
  • Membro: 29146
  • Mensagens: 2
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Pedido - Zero Hour: Massacre At Columbine High (2004)
« em: Quarta, 11 de Abril, 2012 - 06h32 »
Zero Hour: Massacre At Columbine High



[imdb]

Eu estou estudando o tema School Shootings para TCC, baixei vários filmes e documentários que tratam sobre o tema mas notei que pouquíssimos se encontram legendados ou com legenda disponível para download!! Agradeço desde já caso vocês possam fazer uma legenda para esse!!
« Última modificação: Terça, 22 de Maio, 2012 - 21h11 por FragaCampos »

irineudocs

  • Releaser
  • br

  • Registo: 15 Set, 2010
  • Membro: 16313
  • Mensagens: 3 077
  • Tópicos: 393

  • : 0
  • : 27

Re: Pedido - Zero Hour: Massacre At Columbine High (2004)
« Resposta #1 em: Quarta, 11 de Abril, 2012 - 19h00 »
Documentário aqui.


vaneprescott,
Você já conhece este?
Citar
Documentário que investiga a fascinação dos americanos pelas armas de fogo. Michael Moore, diretor e narrador do filme, questiona a origem dessa cultura bélica e busca respostas visitando pequenas cidades dos Estados Unidos, onde a maior parte dos moradores guarda uma arma em casa. Entre essas cidades está Littleton, no Colorado, onde fica o colégio Columbine. Lá os adolescentes Dylan Klebold e Eric Harris pegaram as armas dos pais e mataram 14 estudantes e um professor no refeitório. Michael Moore também faz uma visita ao ator Charlton Heston, presidente da Associação Americana do Rifle.
« Última modificação: Quarta, 11 de Abril, 2012 - 20h29 por irineudocs »

vaneprescott

  • br

  • Registo: 11 Abr, 2012
  • Membro: 29146
  • Mensagens: 2
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - Zero Hour: Massacre At Columbine High (2004)
« Resposta #2 em: Sexta, 13 de Abril, 2012 - 06h04 »
Olá irineudocs, sim, esse eu baixei já, e o Elefante também, que é baseado no caso, gostei bastante pq eles tentam descobrir as causas!! Aliás obrigada por postar ele dublado em PT de Portugal, deu um pouco de trabalho mas consegui entender tudo, eu não tinha achado de jeito nenhum, obrigada!!