Autor Tópico: Pedido - Zero Hour: Massacre At Columbine High (2004)  (Lido 5473 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

vaneprescott

  • br

  • Registo: 11 Abr, 2012
  • Membro: 29146
  • Mensagens: 2
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Pedido - Zero Hour: Massacre At Columbine High (2004)
« em: Quarta, 11 de Abril, 2012 - 06h32 »
Zero Hour: Massacre At Columbine High



[imdb]

Eu estou estudando o tema School Shootings para TCC, baixei vários filmes e documentários que tratam sobre o tema mas notei que pouquíssimos se encontram legendados ou com legenda disponível para download!! Agradeço desde já caso vocês possam fazer uma legenda para esse!!
« Última modificação: Terça, 22 de Maio, 2012 - 21h11 por FragaCampos »

irineudocs

  • Releaser
  • br

  • Registo: 15 Set, 2010
  • Membro: 16313
  • Mensagens: 3 077
  • Tópicos: 393

  • : 0
  • : 27

Re: Pedido - Zero Hour: Massacre At Columbine High (2004)
« Resposta #1 em: Quarta, 11 de Abril, 2012 - 19h00 »
Documentário aqui.


vaneprescott,
Você já conhece este?
Citar
Documentário que investiga a fascinação dos americanos pelas armas de fogo. Michael Moore, diretor e narrador do filme, questiona a origem dessa cultura bélica e busca respostas visitando pequenas cidades dos Estados Unidos, onde a maior parte dos moradores guarda uma arma em casa. Entre essas cidades está Littleton, no Colorado, onde fica o colégio Columbine. Lá os adolescentes Dylan Klebold e Eric Harris pegaram as armas dos pais e mataram 14 estudantes e um professor no refeitório. Michael Moore também faz uma visita ao ator Charlton Heston, presidente da Associação Americana do Rifle.
« Última modificação: Quarta, 11 de Abril, 2012 - 20h29 por irineudocs »

vaneprescott

  • br

  • Registo: 11 Abr, 2012
  • Membro: 29146
  • Mensagens: 2
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - Zero Hour: Massacre At Columbine High (2004)
« Resposta #2 em: Sexta, 13 de Abril, 2012 - 06h04 »