Autor Tópico: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!  (Lido 25525 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« em: Quarta, 02 de Maio, 2012 - 18h31 »
Nota: Este post foi retirado de : http://gospelbrasil.topicboard.net/t6301-tecnologias-rumo-a-marca-da-besta

Obama APROVA LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!

http://www.youtube.com/watch?v=GeDObSrNV1Y&feature=player_embedded#at=458

Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013. Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária. O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde. Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofrequência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.



Comercial do MicroChip RF

http://www.youtube.com/watch?v=cnkMGL1KRMA&feature=player_embedded#

Nota: Aqui no Brasil o governo já adquiriu 75 mil unidades do microchip.

Leia completo: http://www.libertar.in/2012/04/agora-vai-obama-aprova-lei-que.html


  

« Última modificação: Quarta, 02 de Maio, 2012 - 18h43 por Gipsyco »

Micael

  • Ripper
  • Releaser
  • br

  • Registo: 08 Nov, 2010
  • Membro: 17583
  • Mensagens: 568
  • Tópicos: 142

  • : 11
  • : 19

Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #1 em: Quarta, 02 de Maio, 2012 - 21h20 »
É o número da besta 666, eu já havia visto em um e-mail muito interessante sobre isso, sem dúvida que isso vai virar moda até por questão de segurança, controle e praticidade, é a palavra de Deus esta se cumprido ou será muita coincidência?
Se as abelhas desaparecerem, ao homem restarão apenas quatro anos de vida - Albert Einstein

FPMMG

  • br

  • Registo: 29 Fev, 2012
  • Membro: 28354
  • Mensagens: 365
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #2 em: Quarta, 02 de Maio, 2012 - 21h22 »
 "Es una piena que yo no hablo español!" :tth:

       Mais uma coisa eu sei, estamos todos na maior M3&%¨#A!!!  :fist:

                         Illuminats!!!  :rant: :rant: Voto por RIPARMOS eles todos!!! :boss: :evil: :boss:

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #3 em: Quarta, 02 de Maio, 2012 - 21h36 »
Qual o problema com os chips? adoro batatas fritas. Implanto todo dia no meu corpo...

WEBr

  • br

  • Registo: 30 Jul, 2009
  • Membro: 7115
  • Mensagens: 61
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #4 em: Quarta, 02 de Maio, 2012 - 22h30 »
Kkkkk obviamente antes de começar com os implantes,o Obama terá que acabar
com a democracia vigente por lá.Aproveitando o embalo, o Obama poderia obrigar
o implante de alguns neurônios em fanáticos religiosos kkkkkk.
[]s.

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #5 em: Quinta, 03 de Maio, 2012 - 01h47 »
Qual o problema com os chips? adoro batatas fritas. Implanto todo dia no meu corpo...

Olá,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta se bem.

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #6 em: Quinta, 03 de Maio, 2012 - 01h48 »
Kkkkk obviamente antes de começar com os implantes,o Obama terá que acabar
com a democracia vigente por lá.Aproveitando o embalo, o Obama poderia obrigar
o implante de alguns neurônios em fanáticos religiosos kkkkkk.
[]s.

Olá,

essa é conversa de ignorante.

Desculpa, mas tenho de dizer.

Fica bem.

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #7 em: Quinta, 03 de Maio, 2012 - 02h06 »
Paz e graça, irmao Micael,

É o número da besta 666, eu já havia visto em um e-mail muito interessante sobre isso, sem dúvida que isso vai virar moda até por questão de segurança, controle e praticidade, é a palavra de Deus esta se cumprido ou será muita coincidência?

Confere com estes vídeos. ;)

Aqui: http://www.docspt.com/index.php?topic=17485.msg55547#msg55547


ps: hj vi um post num outro forum em que se dizia que uma a coincidência é o trabalho manual de DEUS. ;)
« Última modificação: Quinta, 03 de Maio, 2012 - 13h57 por Gipsyco »

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #8 em: Quinta, 03 de Maio, 2012 - 02h08 »
Olá F,

"Es una piena que yo no hablo español!" :tth:

       Mais uma coisa eu sei, estamos todos na maior M3&%¨#A!!!  :fist:

                         Illuminats!!!  :rant: :rant: Voto por RIPARMOS eles todos!!! :boss: :evil: :boss:

Não sei se te entendo bem, mas pareces, pelo mesnos , divertido. Sugiro que vejas os vídeos do link que deixei no post acima dirigido ao Micael.

Fica...

WEBr

  • br

  • Registo: 30 Jul, 2009
  • Membro: 7115
  • Mensagens: 61
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #9 em: Quinta, 03 de Maio, 2012 - 15h26 »
Olá,

essa é conversa de ignorante.

Desculpa, mas tenho de dizer.

Fica bem.
Ok,desculpe minha ignorância,mas não consigo por mais que me esforce
enxergar essas teorias de conspiração,principalmente quando afirma que
há interesses escusos em fazer rastreamento de conta bancária de mendigos
e das classes que nem tem recursos próprios para pagar despesas médicas.
O chip não viola privacidade de ninguém,alias os EUA são conhecidos pelo
respeito e pela defesa dos direitos fundamentais de seu cidadão,e o Obama
tem sido visto por todo o mundo como um verdadeiro social democrata que
defende esses direitos,inclusive essa reforma da saúde e na assistência
social dos menos privilegiados é coisa dele;40 milhões de norte americanos
que estão abaixo da linha de pobreza,passarão a ter atendimento médico
gratuito,e o sistema de identificação mais sofisticado e eficiente do mundo,
o que irá impedir que bilhões de dólares sejam perdidos em fraudes.
Ainda assim reforço minhas desculpas pela ignorância,mas não tenho o habito
de formar minha opinião baseado em telejornais de fundo de quintal;acompanho
o noticiário através da imprensa tradicional e é claro das mais diversas correntes
ideológicas,politicas e sociais,até por que creio que o pior ignorante é aquele que
nem sabe que o é.
Àqueles que se interessam,recomendo a leitura a partir da pagina 1001 do texto aqui: http://waysandmeans.house.gov/media/pdf/111/AAHCA09001xml.pdf
[]s.

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #10 em: Quinta, 03 de Maio, 2012 - 16h53 »
Paz em Nome de JESUS

Como é sabido, ou pelo menos deveríamos saber, a expressão-"só sei que nada sei" , não quer dizer que não saibamos nada, antes é um sábio indicador de humildade para ter-se mente aberta para a aprendizagem. No teu caso, dás testemunho  por tuas próprias palavras e demonstras isso no tom do teu discurso, claramente, que não és nem humilde nem tens mente aberta.

No entanto, desejo-te a paz, aliás, sem justiça, verdade e retidão, a paz torna-se podre, por isso, pedi desculpa por ter de dizer-te o que te disse  e ... uma vez mais peço desculpa por ter de dizer agora o que desta vez te digo. Só espero que emendes a tua atitude para não ter de pedir desculpa outra vez.

Quanto aos teus argumentos relacionados com o assunto objetivo, também aqui registas lapsos de conhecimento ou raciocínio. Pois basta conhecer um mínimo de História quanto à ascensão aos governos, e sua permanência neles, de partidos ditadores do seculo XX e saberás que eles não começam por ser ditadores desagradaveis à maioria, pelo contrario. E por isso seduzem-na  e levam-a a um estado de letargia e consequente submissão, por etapas. Eles nomeadamente usam o Direito, criando leis que gerem habitos de acordo com seus objetivos, para poderem singrar nos meios sociais e não usam apenas a propaganda.
Portanto o que parece bom ao homem, inicialmente, tem muitas vezes um fim de prisão, tristeza, destruição e morte. Mas a Historia já nos ensina isso. Convém que a conheçamos um pouco nestes aspectos importantes para a nossa liberdade.

Quanto à privacidade. Acho que a questão é tão obvia que nem mereceria comentarios. Agora, se tu não te importas com a privacidade da tua intimidade e não te importas de ser vigiado, 24h por dia, e sob risco de vires a ser controlado e manipulado, dando a conhecer a tua personalidade e se não te importas de te tornares um produto de mercado com código de barras, para ser usado como um meio consoante os fins de outros que te vejam como um produto, o que é pior do que te verem como um mero número... Isso, isso é lá contigo. És livre de te quereres tornar nisso, numa especie de gado/escravo. Agora, eu e muitos não queremos isso, por melhor que  a matrix se nos aparente, e por isso esta informação interessa-nos.

Ora, com licença, obrigado.

JESUS abençoe  
« Última modificação: Quinta, 03 de Maio, 2012 - 17h09 por Gipsyco »

WEBr

  • br

  • Registo: 30 Jul, 2009
  • Membro: 7115
  • Mensagens: 61
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #11 em: Quinta, 03 de Maio, 2012 - 19h09 »
Tudo bem Gipsyco,você continua acreditando que até 2013,
300 milhões de americanos estarão "chipados" e vigiados pelo
governo, e eu continuo acreditando que aqueles que estarão
sob tratamento gratuito,e usando dispositivos de suporte de
vida (marcapasso por ex)terão um microchip implantado para
melhor acompanhamento do paciente.
Tudo bem,divergencias são normais.
Grande abraço.

Micael

  • Ripper
  • Releaser
  • br

  • Registo: 08 Nov, 2010
  • Membro: 17583
  • Mensagens: 568
  • Tópicos: 142

  • : 11
  • : 19

Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #12 em: Quinta, 03 de Maio, 2012 - 21h55 »
...
« Última modificação: Quinta, 03 de Maio, 2012 - 22h06 por Micael »
Se as abelhas desaparecerem, ao homem restarão apenas quatro anos de vida - Albert Einstein

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #13 em: Quinta, 03 de Maio, 2012 - 23h36 »
Paz de JESUS,

Não é até 2013, mas a partir de 2013.
Quanto ao que te parece ser a utilidade do objeto, nem tudo o que luz é ouro e aquilo que a princípio parece ser bom acaba em mau. Eles apresentam bons argumentos às massas para que as mesmas adiram ao novo sitema, mais eficiente e mais seguro e rentável, mas depois é como a História já nos tem ensinado. Precisamos olhar para ela e aprender a ter prudência e  areconhecer os perigos e até a ver onde estão algumas ilusões que os menos preparado não discernem seguindo em frente como gado para o matadouro. E é isso mesmo que eles querem, que sejamos gado adormecido, né mesmo? Mas, é hora, oportunidade, de despertarmos pelas evidências que se nos vão surgindo. E esta página mostra uma .

Benção

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 670
  • Tópicos: 2 550

  • : 301
  • : 274

Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #14 em: Sexta, 04 de Maio, 2012 - 00h53 »
Amigos, boas!
O que tenho dúvidas não é quanto à intenção do fato, mas quanto à veracidade deste. Pessoalmente, os vídeos de referência sobre o assunto postado não creio ser dignos de confiança, me parecem jornais "fofoqueiros" ou "alarmantes", mas se for possível postar fontes mais confiáveis de matéria, como sites ou jornais reconhecidos mundialmente, então passo a crer e, inclusive, a difundir o que nos dizes. Até lá, espero que tudo isso não tenha passado de um mal-entendido.
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #15 em: Sexta, 04 de Maio, 2012 - 01h19 »
Paz em nome de JESUS

Ora, o tempo o dirá. Porém, ainda que a notícia seja baseada em algum rumor falso quanto à Lei ,  a verdade é que quanto ao que são sos chips , o que podem fazer, a propaganda que lhes estão a fazer, os sítios em que poderão vir a ser implantados no corpo e acima de tudo a coincidência ao detalhe com Apocalipse (e não só) é suficiente para que pelo menos façamos um exame ou pesquisa por nós mesmos, que nos informemos melhor. O assunto alarma, há motivos para isso. Basta que nos informemos. Mas não é alarmista, pelo menos ate prova em contrário. Um assunto tão sério é para levar a serio e não ficarmos po uma especide de feelling achista, que pouco tem de conhecimento de fato.

Ademais, tais notícias são constantemente corroboradas. E não é difícil ver isso hoje em dia.

 Grato e bençãos
« Última modificação: Sexta, 04 de Maio, 2012 - 01h24 por Gipsyco »

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 670
  • Tópicos: 2 550

  • : 301
  • : 274

Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #16 em: Sexta, 04 de Maio, 2012 - 03h16 »
Sim sim, quanto a isso tens toda a razão. Sou engenheiro e como ninguém posso te informar dos poderes dos chips, pois lidei 5 anos com eles em experiências de simples eletrônicos. Já vi, em palestras, chips em cérebros de animais e até de humanos para uma ou outra finalidade. O problema da manchete e do vídeo não é sobre a ameaça dos chips, mas sobre sua obrigatoriedade. Conheço as passagens do Apocalipse a esse respeito e por isso me interessei pela notícia. Mas te garanto que pode ficar tranquilo, pelo menos por enquanto, pois os grandes males da humanidade se "vestem" de bons, precisam ser mascarados (vide o nazismo e o desenvolvimento e bem-estar alemão, vide o uso de ervas terapêuticas e a onda de narcotráfico que se alastra por todo canto). O mal precisa se fantasiar de bem, senão não funciona. Qualquer tentativa de obrigatoriedade não funciona à força num país com milhões e milhões de pessoas; se funcionar, meu amigo,é porque o mundo já está perdido há muito tempo. Abraço
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #17 em: Sexta, 04 de Maio, 2012 - 11h59 »
Paz de CRISTO,

A questão é que a obrigatoriedade não é imediata. Primeiro começam com propaganda e publicidade. Quando já tiverem condições sociais faboraveis, ai sim , começam a impôr sob pena de sanções varias ou mera automatica exclusão. Vejamos que é por exemplo obrigatório ter Bilhete de Indentidade, quem não tnah está sujeito a coima. é obrigatório descontarmos dinheiro para a Seg Social, sendo uma seguradora do Estado, sob pena de coima também. Agora vê, se tu não tiveres o chip e deixarem de existir cartões e cheques e dinheiro vivo, ficas excluído caso não queiras aderir ao novo sistema para comprar e vender, tal como diz Apocalipse.

abço cristão

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Guerra Civil nos EUA??
« Resposta #18 em: Sábado, 05 de Maio, 2012 - 16h49 »
Olá,

A queda da moeda, súbita, a guerra com o Irão, o apoio da China a esse país e a possilidade de, por isso, haver uma 3a guerra mundial, são varios  metodos , além do medo, da propaganda e da publicidade verdadeira e falsa de vantagens, para que, as pessoas acedam a um novo sistema. Ao chip.

Vejam agora uma outra possibilidade em avanço, retirado de um site/blog independent, que bem pode auxiliar-nos a comprender a realidade que a mídia controlada edita à sua maneira. É possível vir a existir, por isto, lei marcial, i.e, lei de estado de emergência?

"
GUERRA CIVIL nos EUA? O Departamento de Segurança Interna está se preparando
Posted: 04 May 2012 06:42 PM PDT
 Em uma entrevista fascinante a TruNews Rádio , na quarta-feira, o investigador particular Doug Hagmann disse categoricamente citando fontes confiáveis ?,que o Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS) se prepara para "guerra civil em grande escala" na América.
O governo federal está se preparando para uma guerra civil ", acrescentou," então cada vez que você ouvir sobre movimentos de tropas, cada vez que você ouvir sobre os movimentos de equipamentos militares, a militarização da polícia, a compra de munições, tudo isso é... eles (DHS) estão se preparando para um levante em massa. "

Hagmann continua a dizer que suas fontes lhe dizem que as preocupações do DHS resultam de um colapso do dólar dos EUA ,a hiperinflação e um colapso no valor da moeda de reserva mundial primário terá implicações a uma nação de 311 milhões de americanos, que, há uma porção significativa da população, está armada.
Rebeliões na Grécia é, de fato, um problema, mas um levante armado de americanos se torna uma questão de segurança nacional séria, um ponto abordado em um relatório recente do Pentágono e destacou como uma vulnerabilidade e uma ameaça para os EUA durante os exercícios de guerra do Departamento de Defesa no ano passado, de acordo com um dos jogos de guerra do DOD e um dos seus participantes, Jim Rickards, autor de Guerras de moeda: a construção da próxima crise mundial.


Através de suas fontes, Hagmann confirmou Rickards sobre " uma tese em curso de um medo de um colapso do dólar dos EUA em mãos dos chineses (US detentores de títulos do Tesouro de cerca de US $ 1 trilhão) e, possivelmente, os russos (ameaçando lançar um rublo pareado em ouro como uma alternativa atraente para o dólar dos EUA) em retaliação a agressivas iniciativas da política externa dos EUA contra a China e aliados estratégicos da Rússia como Irã e a Síria.
"A única fonte que temos eu conheço desde 1979," Hagmann continuou. "Ele começou como patrulheiro e, atualmente, ele agora está trabalhando para uma agência federal, sob a égide do Departamento de Segurança Interna, ele está em uma posição para saber que políticas estão sendo iniciadas, quais políticas estão sendo planejadas neste momento, e ele está a nos dizendo agora a olhar, que o que você está vendo é apenas a ponta do iceberg. ” Estamos nos preparando, nós, ou seja, o governo, está nos preparando para uma guerra civil em grande escala neste país. "
"Não há nenhum exagero aqui", acrescentou ele, ecoando a previsão do Fundador da Trends Research Institute Gerald Celente no ano passado. Celente prevê um colapso do dólar dos EUA e motins na América em algum momento a partir deste ano. Desde a previsão de Celente de 'Guerra Civil' do ano passado, o executivo ordenou o DDAA e a Preparação de Recursos para Defesa Nacional que foram assinados em forma de lei pelo presidente Obama, que são ambas as ações politicamente prejudiciais tomadas por um presidente em exercício.
E, mais recentemente, as solicitações feitas pelo DHS para a aquisição de 450 milhões de cartuchos de ponta oca e especulação de combustíveis a munição apenas para um evento futuro trágico esperado em solo americano.
Estes grandes eventos, como chocantes ao povo americano como eles serão, ter-se-á ocorrido durante um ano eleitoral.
A escalada de atividades preparatórias pelo Poder Executivo e DHS ao longo da década passada, desde o Patriot Act, de ordens executivas inúmeras elaboradas e a suspensão (ou tirar) Americanas liberdades civis "são apenas o começo" do pesadelo que está por vir, Hagmann disse.
Ele acrescentou: "Isto vai ficar muito pior para as eleições, e eu nem tenho certeza que vamos ter uma eleição neste país. Vai ser tão ruim, e isso, bem, vem de minhas fontes. ' Mas uma fonte em particular, disse, 'olha, você não entende como é terrível. Este material é real; essas pessoas, o Department de Segurança Interna (DHS), eles estão prontos para lutar contra o povo americano ".
TruNews pergunta a Hagmann: quem é que o DHS espera para lutar, em particular? Outro Norte contra o Sul, o Yankees contra os confederados?Hagmann declarou a situação é muito pior do que uma luta entre duas facções dentro dos EUA, é um evento de emergência antecipada nacional centrada na moeda do país.
"O que eles [DHS] estão esperando, e de novo, isto está de acordo com minhas fontes, o que eles estão esperando é a sustentabilidade do dólar americano", disse Hagmann. "E atentemos para um fato de que não podemos mais atender a nossa dívida. Não vai ser um período de hiperinflação...” O colapso econômico será tão grave, e as pessoas não vão estar prontas para isso. "


FEMA: Campos de concentração para dissidentes políticos?
Posted: 04 May 2012 06:27 PM PDT
Provas sobre a real utilização dos Campos de Concentração da FEMA: Prisão de dissidentes/ inimigos políticos, ou seja, qualquer um que se opor à Nova Ordem Mundial.

LINK do PDF que contém o manual do exército de como lidar com os prisioneiros:
http://info.publicintelligence.net/USArmy-InternmentResettlement.pdf

LINKS de notícias em inglês (Possível usar navegador com tradutor automático para o português):
http://www.economicpolicyjournal.com/2012/05/leaked-us-army-document-outlines...
http://www.infowars.com/leaked-u-s-army-document-outlines-plan-for-re-educati...


"
Para mais notícias conheça o sítio:
http://www.libertar.in/

Paz +++
« Última modificação: Sábado, 05 de Maio, 2012 - 16h54 por Gipsyco »

edivaldo145

  • br

  • Registo: 26 Set, 2012
  • Membro: 33038
  • Mensagens: 1
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
« Resposta #19 em: Quarta, 26 de Setembro, 2012 - 03h27 »
Olá,

essa é conversa de ignorante.

Desculpa, mas tenho de dizer.

Fica bem.
Ok,desculpe minha ignorância,mas não consigo por mais que me esforce
enxergar essas teorias de conspiração,principalmente quando afirma que
há interesses escusos em fazer rastreamento de conta bancária de mendigos
e das classes que nem tem recursos próprios para pagar despesas médicas.
O chip não viola privacidade de ninguém,alias os EUA são conhecidos pelo
respeito e pela defesa dos direitos fundamentais de seu cidadão,e o Obama
tem sido visto por todo o mundo como um verdadeiro social democrata que
defende esses direitos,inclusive essa reforma da saúde e na assistência
social dos menos privilegiados é coisa dele;40 milhões de norte americanos
que estão abaixo da linha de pobreza,passarão a ter atendimento médico
gratuito,e o sistema de identificação mais sofisticado e eficiente do mundo,
o que irá impedir que bilhões de dólares sejam perdidos em fraudes.
Ainda assim reforço minhas desculpas pela ignorância,mas não tenho o habito
de formar minha opinião baseado em telejornais de fundo de quintal;acompanho
o noticiário através da imprensa tradicional e é claro das mais diversas correntes
ideológicas,politicas e sociais,até por que creio que o pior ignorante é aquele que
nem sabe que o é.
Àqueles que se interessam,recomendo a leitura a partir da pagina 1001 do texto aqui: http://waysandmeans.house.gov/media/pdf/111/AAHCA09001xml.pdf
[]s.


Boa noite, com todo respeito, apesar de ser uma pessoa aparentemente bem letrada me parece que tem um pensamento limitado, bem como essas pessoas que veem mensagens subliminares ou conspiração em tudo... Esse chip não tem informação alguma ele apenas envia uma radiofrequência "unica" quando exitado.

Biometricamente existem saídas muito mais seguras impossíveis de serem fraudadas ou transferidas entre pessoas, posso fazer uma lista desses recursos já que eu trabalho e estudo na areá de segurança de informação e controle de acesso (apesar de não ser "expert" tenho alguma noção).


peguei uma lista na wiki mas para o nosso nível de debate é adequada

Biometria
A- Veias: fiabilidade média , difícil de defraudar, alto custo.
B- Impressão digital: método mais rápido, fiabilidade alta e baixo custo.
C- Reconhecimento da face: menor fiabilidade, rápido e de baixo custo.
D- Identificação pela íris: muito fiável, imutável com o passar dos anos, alto custo.
E- Reconhecimento pela retina: fiável, imutável, leitura difícil e incómoda na medida em que exige que a pessoa olhe fixamente para um ponto de luz, alto custo
F- Reconhecimento de voz: menos fiável, problemas com ruídos no ambiente, problemas por mudança na voz do utilizador devido a gripes ou stress, demora no processo de cadastramento e leitura, baixo custo
G- Geometria da mão: menos fiável, problemas com anéis, o utilizador precisa de encaixar a mão na posição correcta, médio custo.
H- Reconhecimento da assinatura: menos fiável, algumas assinaturas mudam com o passar do tempo, também há problemas na velocidade e pressão na hora da escrita, médio custo.
I- Reconhecimento da digitação: pouco fiável, demora no cadastramento e leitura, baixo custo
J- Tecnologias futuras: odores e salinidade do corpo humano, padrões das veias por imagens térmicas do rosto ou punho, análise de DNA

A combinação de dos recursos biométricos não invasivos sobre um sistema de informação que contenha um banco de dados com os seus cadastros pessoais online (poderia ser o mesmo do sistema dos chips) é eficaz e completamente confiável.
(tecidos mortos não podem ser usados na Biometria).

Você trocaria de mão, de iris, de impressão digital com alguém? realmente é difícil mas de chip é uma moleza convenhamos...

Indiscutivelmente um sistema moderno de identificação dispensa o uso de chips.

O que deve estar no centro do debate é por que a obrigatoriedade sob a pena de não ter acesso a saúde?
Por que a obrigatoriedade no pais que se diz ser o mais democrático e livre do mundo?
Até onde vai a invasão de privacidade e a monitoração do individuo? (já não basta tanta câmera?)
O chip pode causar rejeição e doenças como cancer por conta da exposição a radiação?
Isso é mesmo necessário?
Por que tanto interesse em implantar chips nas pessoas visto que ha recursos de identificação mais eficazes que o chip?

Aberto para comentários de qualquer natureza
« Última modificação: Quarta, 26 de Setembro, 2012 - 04h35 por edivaldo145 »