Autor Tópico: Criando Links Premium dos servidores  (Lido 13196 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 617
  • Tópicos: 2 529

  • : 300
  • : 274

Criando Links Premium dos servidores
« em: Quarta, 13 de Junho, 2012 - 14h16 »
Bom dia pessoal :P
Estava circulando pela net, há algumas semanas, e me deparei com um vídeo bem explicativo no You Tube, onde se falava sobre a geração de links premium, por meio de alguns sites.

Como sou um usuário FREE em todos os servidores, a possibilidade de download de arquivos, no Rapidshare por exemplo, era praticamente iniviável, devido à restrição de velocidade em míseros 30kb/s  :fist:. Portanto, rapidamente me interessei pelo conteúdo do vídeo.

Sei que existe um procedimento correto para postar sítios http aqui, mas como sou meio afobado, vai assim mesmo,hehehe  :nah:(peço, por gentileza, que depois os moderadores arrumem qualquer erro na postagem). O link do vídeo no youtube é este:

http://www.youtube.com/watch?v=RRUluiKdy5M&feature=related#

O vídeo em si é auto-explicativo, mas vamos diretamente aos pontos:

Abaixo do vídeo, está listada uma série de páginas web. Nem todas elas irão funcionar para todo mundo. No meu caso, por exemplo, estou usando a terceira:

http://10s.asia/

Uma vez que você acessou essa página, será encaminhado até essa tela:



Nessa tela, note os campos azuis na região central. Você deverá preencher esses campos com seu nick (nome do usuário) e com o link premium. Entretanto, pra isso, primeiro você precisa clicar em "Profile" logo à direita desses campos. Clicando em "Profile", será requisitado que você crie um nome de usuário e uma senha de cadastro, nada demais. Após ter sido registrado corretamente, você deve prestar atenção e clicar na parte circulada em vermelho nessa tela ("Link Checker"):



Ao clicar nele, você será redirecionado a uma outra página. Aqui ocorre uma conversão dos links http padrão para um formato codificado a ser lido e analisado pelos "leechers", os caras que fazem a conversão em links premium na janela principal.



Nessa página de codificação, deve ser inserido o link comum em "Enter links" e depois clicar em "Check it". Se der tudo ok, vai aparecer um símbolo verde de check e um novo link, codificado. Caso isso não aconteça, é porque o link é inválido, não suportado ou então, foi deletado.

Supondo que deu tudo certo e um novo link foi criado, então deve-se retornar para a tela principal onde estão os campos em azul e onde tem "message" deve ser inserido o link "codificado". Após isso, basta clicar em "go", que ele será postado logo abaixo.

A partir daí, é esperar que seu link premium seja gerado pela equipe. E agora, algumas dicas pra vocês:

- Jamais façam a mesma postagem 3x uma após a outra, esperando que alguém dê prioridade a seus links, caso contrário, você pode ser banido por até 3h pela equipe da administração.

- Se os links forem postados, da maneira correta, eles deverão aparecer centralizados na página e com um "check" ao lado.

-Dependendo do número de usuário no período, pode demorar um tempinho para que seu link seja gerado, mas cabe paciência nessas horas.

-Idioma oficial é inglês, então não adianta perguntar qualquer coisa em português que, infelizmente, não será respondida.

- Antes de postar seus links, verifique se alguém não postou o mesmo conteúdo antes de você. Principalmente daqui do docsPT, uma vez que fica fácil identificar a maioria dos links.

Simplesmente, achei fenomenal essa ferramenta, pois além de permitir os downs a uma excelente velocidade, também aparentemente permite que TODOS os usuários interessados naquele link possam baixá-lo como "premium". No meu caso, uso ele apenas pro Rapidshare que, atualmente, é um dos formatos mais usados aqui no docsPT. Pelo amor de Deus, não insiram links torrent, né?!! :rant: Estarão só ocupando os caras e sem benefício algum  :lol4:

É isso aí, pessoal, espero que os senhores(as) façam bom proveito e, qualquer dúvida, podem perguntar aí que vou buscar respondê-las o mais breve possível. Abraço a todos e bons downs!!! :good:
« Última modificação: Quarta, 13 de Junho, 2012 - 14h26 por nagol »
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #1 em: Quarta, 13 de Junho, 2012 - 14h48 »
Obrigada, VitDoc! Este é mais um achado para todos nós.  :good:
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

croaton

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Doador
  • br

  • Registo: 24 Jul, 2011
  • Membro: 23013
  • Mensagens: 426
  • Tópicos: 125

  • : 0
  • : 5

Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #2 em: Quarta, 13 de Junho, 2012 - 15h19 »
Boa dica....eu já utilizava esse aqui.  É só se cadastrar, depois ir em tools --> Multi Premium Link Generator Online --> colocar o link desejado-->>generate links....comigo funcionou e continua funcionando direitinho para diversos servers!!  :ok:
« Última modificação: Quarta, 13 de Junho, 2012 - 15h25 por croaton »

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 617
  • Tópicos: 2 529

  • : 300
  • : 274

Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #3 em: Quarta, 13 de Junho, 2012 - 15h26 »
Opa, obrigado pela sugestão Croaton, outros sites e opções são sempre muito bem-vindos contra essa opressão digital!  :boss:
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #4 em: Quarta, 13 de Junho, 2012 - 16h21 »
Muito bom e como disse o VitDoc quem souber outros sites, opções e dicas é só dizer ae, é de grande ajuda!

charlesleg

  • br

  • Registo: 02 Jul, 2010
  • Membro: 14761
  • Mensagens: 660
  • Tópicos: 23

  • : 0
  • : 4

Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #5 em: Sábado, 30 de Junho, 2012 - 22h03 »
Boa dica....eu já utilizava esse aqui.  É só se cadastrar, depois ir em tools --> Multi Premium Link Generator Online --> colocar o link desejado-->>generate links....comigo funcionou e continua funcionando direitinho para diversos servers!!  ok
_________________________________________________________________

Muito bom croaton, aqui funcionou direitinho, mas apenas paar link direto, para exportar para jdownloader não deu, eu baixei em export to DLC e não deu, o jd n reconhece, ou seja nem carrega nele o arquivo, no caso eu lhe pergunto, será que realmente o jdownloader tem suporte para links gerados neste site? ou a gente tem que ter um cadastro no site exemplo uploaded em modo conta free e colocar a senha e email lá no JD ?
Vlw pela dica abraço,

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #6 em: Sábado, 30 de Junho, 2012 - 23h28 »
charlesleg Se você baixar pelo firefox e usar o complemento FlashGot na hora do download escolhe por onde baixar, ae tem o jdownloader

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 617
  • Tópicos: 2 529

  • : 300
  • : 274

Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #7 em: Sábado, 30 de Junho, 2012 - 23h38 »
Croaton, experimentei seu método! Fantástico! único limitante dele é a quantidade máxima de dados que pode ser baixada. No método que citei, isso não conta. Mas bem mais prático sua guestão, porque não precisa de alguém externo. Acho que a finalidade do tópico foi alcançada e estou realmente muito feliz!  :beer:   :up:
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

Mcraptil

  • pt

  • Registo: 31 Out, 2009
  • Membro: 9004
  • Mensagens: 196
  • Tópicos: 5

  • : 0
  • : 0

  • Mess with the best, Die like the rest
Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #8 em: Quarta, 22 de Agosto, 2012 - 08h09 »
Obrigado....Abraçao ppl
« Última modificação: Quarta, 12 de Março, 2014 - 03h31 por Mcraptil »

croaton

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Doador
  • br

  • Registo: 24 Jul, 2011
  • Membro: 23013
  • Mensagens: 426
  • Tópicos: 125

  • : 0
  • : 5

Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #9 em: Quinta, 23 de Agosto, 2012 - 05h54 »
Boa dica....eu já utilizava esse aqui.  É só se cadastrar, depois ir em tools --> Multi Premium Link Generator Online --> colocar o link desejado-->>generate links....comigo funcionou e continua funcionando direitinho para diversos servers!!  ok
_________________________________________________________________

Muito bom croaton, aqui funcionou direitinho, mas apenas paar link direto, para exportar para jdownloader não deu, eu baixei em export to DLC e não deu, o jd n reconhece, ou seja nem carrega nele o arquivo, no caso eu lhe pergunto, será que realmente o jdownloader tem suporte para links gerados neste site? ou a gente tem que ter um cadastro no site exemplo uploaded em modo conta free e colocar a senha e email lá no JD ?
Vlw pela dica abraço,

charlesleg, siga o que o Nagol falou que dá certo utilizar aceleradores de download!!!Aqui uso o free download manager!!

croaton

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Doador
  • br

  • Registo: 24 Jul, 2011
  • Membro: 23013
  • Mensagens: 426
  • Tópicos: 125

  • : 0
  • : 5

Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #10 em: Quinta, 23 de Agosto, 2012 - 05h57 »
Croaton, experimentei seu método! Fantástico! único limitante dele é a quantidade máxima de dados que pode ser baixada. No método que citei, isso não conta. Mas bem mais prático sua guestão, porque não precisa de alguém externo. Acho que a finalidade do tópico foi alcançada e estou realmente muito feliz!  :beer:   :up:

Pois é VitDoc, infelizmente nem tudo é perfeito, mas utilizo principalmente o uploaded e o rapidshare q são os com maiores tamanhos de down!! :tth: :hand:
« Última modificação: Quinta, 23 de Agosto, 2012 - 05h58 por croaton »

charlesleg

  • br

  • Registo: 02 Jul, 2010
  • Membro: 14761
  • Mensagens: 660
  • Tópicos: 23

  • : 0
  • : 4

Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #11 em: Quinta, 23 de Agosto, 2012 - 06h25 »
Amigo croaton, pois já resolvi este problema aquele dia mesmo, agora está tudo tranquilo, estou baixando via Rapidshare e Uploaded, importo todos os links para o JDownloader, está uma blz, muito Obrigado pela dica.  :hat:

Obs: O que mais uso é o Tomtest e raras vezes este aqui generatorlinkpremium.com, se o pessoal quer outros é só ir em kikisso.com/pt, este site redireciona você para milhares de outros sites como o Tomtest, sites tais esses pagos ou free para ter conta premium, dai vai de cada um, mas para ser sincero eu uso o tomtest com mais frequência, mas só peço uma coisa, não fique baixando direto, pois você tem limite e ultrapassar isso é ruim, depois vai ter links off's com mais frequência e até mesmo conta excluida, aqui como tenho net com velocidade hiper baixa então não é problema.

elvismyers

  • br

  • Registo: 16 Ago, 2012
  • Membro: 31658
  • Mensagens: 28
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #12 em: Quinta, 23 de Agosto, 2012 - 17h26 »
Boa dica....eu já utilizava esse aqui.  É só se cadastrar, depois ir em tools --> Multi Premium Link Generator Online --> colocar o link desejado-->>generate links....comigo funcionou e continua funcionando direitinho para diversos servers!!  :ok:

Não consegui atingir a velocidade máxima. Só ficava entre 60kb/s.

croaton

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Doador
  • br

  • Registo: 24 Jul, 2011
  • Membro: 23013
  • Mensagens: 426
  • Tópicos: 125

  • : 0
  • : 5

Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #13 em: Sexta, 24 de Agosto, 2012 - 01h05 »
Boa dica....eu já utilizava esse aqui.  É só se cadastrar, depois ir em tools --> Multi Premium Link Generator Online --> colocar o link desejado-->>generate links....comigo funcionou e continua funcionando direitinho para diversos servers!!  :ok:

Não consegui atingir a velocidade máxima. Só ficava entre 60kb/s.

Nâo sei o que ocorre com vc elvismyers, mas aqui puxo toda velocidade que minha net é capaz de baixar!!!

elvismyers

  • br

  • Registo: 16 Ago, 2012
  • Membro: 31658
  • Mensagens: 28
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

« Última modificação: Quinta, 13 de Dezembro, 2012 - 17h46 por elvismyers »

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 617
  • Tópicos: 2 529

  • : 300
  • : 274

Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #15 em: Segunda, 13 de Janeiro, 2014 - 12h09 »
Alguém sabe dizer se esse serviço ainda funciona? Passei por lá há uns 3 meses para baixar umas coisas do RS, mas todos os links criados deram errado. Não recomendo mais o uso dele, em vista de que muuuuuitos usuários passaram a frequentá-lo simultaneamente...ou seja, sobrecarregou o sistema.
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

Mcraptil

  • pt

  • Registo: 31 Out, 2009
  • Membro: 9004
  • Mensagens: 196
  • Tópicos: 5

  • : 0
  • : 0

  • Mess with the best, Die like the rest
Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #16 em: Quarta, 12 de Março, 2014 - 03h34 »
Obrigado
« Última modificação: Sábado, 22 de Março, 2014 - 04h06 por Mcraptil »

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 617
  • Tópicos: 2 529

  • : 300
  • : 274

Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #17 em: Quarta, 12 de Março, 2014 - 17h05 »
Para os melhores uploaders aqui do site digam qual o hostfile que vocês pretendem
e poderemos ver isso de terem uma conta de borla para vocês...E uma forma de vos agradecer por todo
o vosso trabalho aqui no site e que tanto usufruí...Obrigado

Não faço parte mais da equipe de uploaders, mas, no momento, pelo estado atual das coisas por aqui:

- 1fichier
- MEGA
- 4 shared
- Uploaded

Esse é um assunto muito pessoal. Sua oferta poderá ser melhor apreciada tendo uma comunicação direta com a equipe de uploaders. Dê uma conferida aqui e entre em contato com os responsáveis. Mesmo que não resulte em nada, muito obrigado pela gentileza e pela disposição em ajudar.

 :good: :hat:
« Última modificação: Quarta, 12 de Março, 2014 - 17h06 por VitDoc »
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

Mcraptil

  • pt

  • Registo: 31 Out, 2009
  • Membro: 9004
  • Mensagens: 196
  • Tópicos: 5

  • : 0
  • : 0

  • Mess with the best, Die like the rest
Re: Criando Links Premium dos servidores
« Resposta #18 em: Quarta, 12 de Março, 2014 - 23h18 »
Obrigado
« Última modificação: Sábado, 22 de Março, 2014 - 04h06 por Mcraptil »