Autor Tópico: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!  (Lido 8381 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« em: Terça, 21 de Agosto, 2012 - 13h32 »
Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/jRAsCxxrBYg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
http://www.youtube.com/watch?v=jRAsCxxrBYg&feature=player_embedded#!

Ela precisa de um Milagre. JESUS pode operar...
Algumas pessoas foram curadas de enfermidades neste últimos dias, incluíndo  um tio 2º meu, (de tumores onde não podia ser operado, e ele e sua família tem-se convertido desde então) e minha mãe, que sofreu um acidente há 20 anos e partiu ambas as pernas, foi curada das dores e agora consegue facilmente subir e descer escadas.
Alguns dos  curados com quem falei, dizem que sentiram um calor no momento da oração pela cura- coisa que já não é novidade no que tenho ouvido de quem foi curado esporadicamente no passado. Mas agora, há cura com abundancia- há dons, há Avivamento!!!
JESUS está a iniciar um Avivamento, na igreja recente com esse nome, evangélica, no Infantado, Loures (frente à escola C+S, ao lado da outra igreja evangelica da Assembleia de DEUS portuguesa)- de modo que alguns já viram JESUS, anjos, fogo,e  as crianças e jovens têm dessas visões e dão profecia. Se tem alguém doente, venha experimentar o Avivamento de DEUS do ESPÍRITO SANTO.

JESUS vos abençoe

Felipe.NS

  • Doador
  • br

  • Registo: 16 Mai, 2012
  • Membro: 29901
  • Mensagens: 685
  • Tópicos: 42

  • : 9
  • : 3

  • Revolução Científica
Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #1 em: Terça, 21 de Agosto, 2012 - 13h57 »
As mesmas curas acontecem com vários Ateus que nem pensam em rezar, exemplos que vão de Stephen Hawking e Carl Sagan até as nossas famílias, acontece que se você vive no contexto Religioso vc vê Deus como causa das coisas que acontecem e sempre aconteceram naturalmente, se for ainda mais ingênuo também pensará ver coisas que na verdade foram ilusões de sua cabeça.

Quanto ao vídeo não entendi o motivo dele estar aqui, pois ele só prova que Deus só cura o que já é curado naturalmente.
Curta a página REVCIEN: https://www.facebook.com/revcien

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #2 em: Terça, 21 de Agosto, 2012 - 14h14 »
Não concordo. Mas tua opinião vale o que vale e a minha vale o que vale.
é muita coincidência não apenas minha mãe mas mais uma séie de pessoas terem confessado que estavam curadas de dores  que entretanto , algumas ainda vão ver que foram curadas de fato, atraves de exames medicos- isso já o fez o meu tio, conforme acima disse (tendo sido curado nos dias apos sua conversão e não naquela ocasião).


mvm

  • Ripper
  • om

  • Registo: 14 Mai, 2010
  • Membro: 13600
  • Mensagens: 611
  • Tópicos: 205

  • : 0
  • : 7

    • Superlative ?asual Dating Authentic Damsels
Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #3 em: Terça, 21 de Agosto, 2012 - 15h44 »
Não esquecer que pessoas podem ser diagnosticadas erroneamente, e depois, em um segundo diagnostico, depois de uma suposta intervenção divina, acham que foram curadas pela fé em um ser superior. Essa é mais uma faceta que os supostos "curandeiros" não estão nem aí para explicar.
O suposto poder de curar não é monopólio cristão ou ocidental, existem outras culturas que utilizam dos mesmos expedientes para explicar milagres. Porém temos que reconhecer que é um fenômeno humano, ainda sem explicação.
Já ouviram sobre Apolônio de Tiana? Foi contemporâneo do Apostolo Paulo, tinha poderes de curar enfermos e ressuscitar os mortos. Existe uma teoria em que o apóstolo Paulo o tinha como o verdadeiro cristo e não a Jesus de Nazaré.
Certamente esse é um mistério que vai perdurar por algum tempo ainda. Mas acredito que a ciência um dia vai elucidar esse fenômeno.

Felipe.NS

  • Doador
  • br

  • Registo: 16 Mai, 2012
  • Membro: 29901
  • Mensagens: 685
  • Tópicos: 42

  • : 9
  • : 3

  • Revolução Científica
Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #4 em: Terça, 21 de Agosto, 2012 - 16h01 »
mvm, a 1 mês atrás tive de escutar uma história dessas, uma jovem de minha cidade começou a passar muito mal foi pro hospital em outra cidade de ambulância e depois foi diagnosticado que ela tinha algum câncer, cortou o cabelo e etc, resumindo no final no dia da palavra final sobre a doença o médico disse: "Minha filha vc acredita em Deus? pq se acredita pode agradecer muito a ele pq oq aconteceu com vc foi um milagre"
Foi descoberto que ela não tinha câncer era um outra coisa qualquer e isso para essa menina e seus familiares foi uma prova de que Deus cura, e agora estão dizendo para todos acreditarem sempre em Deus.

Dá para entender isso? ela nunca teve Câncer! Onde está o milagre nessa história?!
E vale observar que os médicos não receberam nenhum crédito por ter salvo a menina.
Curta a página REVCIEN: https://www.facebook.com/revcien

Micael

  • Ripper
  • Releaser
  • br

  • Registo: 08 Nov, 2010
  • Membro: 17583
  • Mensagens: 568
  • Tópicos: 142

  • : 11
  • : 19

Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #5 em: Terça, 21 de Agosto, 2012 - 16h50 »
Sou um pouco cético ao acontecimento de milagres mesmo sendo um cristão, ao meu ver o maior milagres que se pode haver é a salvação pela transformação da palavra que Jesus nos ensinou que devemos amar o próximo com a nos mesmo, respeitar o próximo e ajudar os necessitados.
Se as abelhas desaparecerem, ao homem restarão apenas quatro anos de vida - Albert Einstein

Light

  • pt

  • Registo: 12 Mar, 2011
  • Membro: 20162
  • Mensagens: 305
  • Tópicos: 15

  • : 3
  • : 1

Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #6 em: Quarta, 22 de Agosto, 2012 - 13h07 »
Avivamento é o nome dessa nova seita?

joaodocs

  • br

  • Registo: 06 Jul, 2012
  • Membro: 30919
  • Mensagens: 75
  • Tópicos: 8

  • : 0
  • : 0

Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #7 em: Quarta, 22 de Agosto, 2012 - 13h39 »
Sou um pouco cético ao acontecimento de milagres mesmo sendo um cristão, ao meu ver o maior milagres que se pode haver é a salvação pela transformação da palavra que Jesus nos ensinou que devemos amar o próximo com a nos mesmo, respeitar o próximo e ajudar os necessitados.

Amém!

E não, avivamento não é uma ceita, é um nome dado para um estado de renovo espiritual.

guilhermearaujo

  • br

  • Registo: 25 Jun, 2012
  • Membro: 30728
  • Mensagens: 4
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #8 em: Quarta, 22 de Agosto, 2012 - 16h21 »
A neurociência prova que o homem é predisposto à crença no sobrenatural. Ao está diante de um fato em que o mesmo(indivíduo) não pode explicar, a quem ele recorre ? Deus ! Foi Deus quem me curou ! Foi ele, eu senti, foi ele!
Eu particularmente acredito no poder da mente. Há estudos que comprovam que somos capazes de causar uma transformação em algum objeto apenas com o pensamento, uma vez que de alguma forma, nossas partículas essenciais estão todas interligadas e ao mesmo tempo em mútuas trocas e transformações.
Poder da mente!

WEBr

  • br

  • Registo: 30 Jul, 2009
  • Membro: 7115
  • Mensagens: 61
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #9 em: Quinta, 23 de Agosto, 2012 - 13h56 »
Esse "avivamento" consegue fazer anão crescer,ou só faz milagres standard?
[]s.

Shanna

  • br

  • Registo: 20 Jun, 2008
  • Membro: 1242
  • Mensagens: 111
  • Tópicos: 25

  • : 2
  • : 0

Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #10 em: Quinta, 23 de Agosto, 2012 - 15h38 »
‘Curas milagrosas’ hoje - são da parte de Deus?
http://www.watchtower.org/t/20081201a/article_01.htm

Deve-se crer em milagres?
http://download.jw.org/files/media_magazines/wp_T_20120801.pdf

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #11 em: Quinta, 23 de Agosto, 2012 - 16h51 »
Bom, quando as provas se apresentam não credes... fazer o quê?

O meu tio foi diagnosticado com varios exames, que incluiram Tac. Entretanto, entregou-se a JESUS, depois houve um homem pregador que , sem o conhecer, descreveu a situação dele e ele foi à frente para orarem por ele, mas enquanto isso, o pregador já dizia que o meu tio já estava curado e que o resultado dos novos exames (que penso que seriam para determinar se os tumores eram benignos ou não) seriam negativos. A minha mãe sofria muito, à minha frente, durante anos... e ela tb foi totalmente curada das dores nas pernas que partira num acidente gravíssimo há 20 anos! E depois, era muita coincidência que todos aqueles que deram testemunho fossem curados milagrosamente apenas pelo poder da mente ou da simples natureza (que entretanto estaria a ser sobrenatural). Foi pelo Nome de JESUS em oração e em autoridade que estas coisas sucederam, e ademais, o pregador que adivinhara a situação de meu tio, como saberia ele da sitaiuação de meu tio e que que os resultados novos iam dar negativo?
Desculkpem , mas se eu tomar uma posição identica à vossa, perante o que vi nestes dias, eu não estaria sendo cetico mas sim incredulo, estupidamente incredulo. Agora, eu compreendo que vcs não me conheçam e ponham em dúvbida a validade do meu testemunho, ainda por cima por  escrito an net. Eu compreendo, mas somente peço que não excluam o meu testemunho de imediato como sendo uma mentira, até porque se vós credes que a natureza e a mente têm poder, porque hão penar que eu , neste  caso estraia a mentir? porque falo que foi JESUS quem fez as maravilhas?


Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #12 em: Quinta, 23 de Agosto, 2012 - 17h12 »

Paz e graça em Nome de JESUS,

Eu... NÃO SIGO RELIGIÃO. Ponto.

A seita dos TJs (antigos e erradamente denominados "estudantes da Bíblia") usa símbolos illuminati desde o princípio: olho de rá, triângulo, pirâmides, etc... inclusive na capa do livro: Guia de Formação Pessoal de M. Tèche 8ª edição 1982, que tenho à minha frente aparece tb uma das cruzes dos templarios maçons.
Russel começoou por divulgar que mais valia não ler a Bíblia do que ler sem a direção dos seus ensinos, revistas, livritos e orientações outras, que a WT hoje dá continuidade. Muitas vezes percebo que um TJ parece muito bem conhecer Palavra de DEUS, mas na verdade, se nós formos buscar passagens de confronto em outras linhas de pensamento, rapidamente ficam perdidos e a reação psicologica e humana é de despeito e má disposição.

Cuidado, pois o NT diz que houve uns judeus de certa terra que haviam sido mais nobres que os outros, precismanete porque agarraarm nas ESCRITURAS e examinaram à sua luz os testemunhos dos apostolos  e evangelistas que falaram de JESUS.
Não são os pregadores que devem atestar o conhecimento da Bíblia, antes são eles que devem passar no teste, que lhes fazemos ou exame que lhes fizermos, à luz dela.

http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php

aDEMAIS, JESUS disse que ninguém, nem os anjos  e nem mesmo ELE, sabia do dia da Sua vinda, somente DEUS Pai. Mas os TJ estão fartos de desiludir e enganar pessoas marcando datas. Inclusive, o precursor de Russel, na altura da crise económica do início da decada de 20 e 30, conseguiu montar uma alta mansão, que dizia ser para os patriarcas, mas onde quem lá viveu foi ele e viajou para Europa vivendo uma vida de luxo e viaturas caríssimas, enquanto os TJs vulgares vendiam tudo se preparando para a vinda de JESUS e o povo , incluindo tJs morriam de fome na Europa e no mundo.

Fiquem bem

legolax

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Doador
  • pt

  • Registo: 10 Nov, 2009
  • Membro: 9264
  • Mensagens: 219
  • Tópicos: 26

  • : 0
  • : 3

Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #13 em: Quinta, 23 de Agosto, 2012 - 18h31 »
Com o crescimento vertiginoso das seitas religiosas, se daqui a 50 anos existirem 4.5 biliões delas e cada uma marcar uma data diferente para o aparecimento de Deus na terra, uma delas irá acertar....ou não.

Just my 2 cents....

joaodocs

  • br

  • Registo: 06 Jul, 2012
  • Membro: 30919
  • Mensagens: 75
  • Tópicos: 8

  • : 0
  • : 0

Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #14 em: Quinta, 23 de Agosto, 2012 - 19h59 »
Um adendo.
Caro Gipsyco, lamento informá-lo, mas você segue sim uma religião. Só por que você não assume que segue uma, não quer dizer que não o siga. Só por que chamamos um cachorro de lobo, não quer dizer que o seja.

Religião é uma palavra antiga que vem do grego "religare", sentido resgatado por São Tomás de Aquino. È preciso conhecer esses dois teólogos, Tomás de Aquino e Santo Agostinho, para entender esse sentido. Eles representam um principio básico da religião, a mistificação e a ordenação. Em resumo, santo agostinho promoveu a reforma espiritual quando a religião estava ficando muito "técnica", cheia de normas e métodos. Por outro lado, são tomás de aquino promoveu a reforma quando a religião estava ficando tão espiritual que estava ficando descontrolada, praticamente uma bagunça. são dois estremos, quando o excesso de espiritualidade necessidade de um pouco de controle, e quando o excesso de controle precisa de um renovo espiritual. Mas São Tomás de Aquino resgata a palavra "religare", dando o sentido de "religião", de nos religar-mos a Deus, ao nosso lado espiritual. A questão é que nos dias de hoje, religião tem um sentido de coisa normalizada, organizada, estruturada, e estamos vivendo um período, com a explosão das igrejas neopentecostais, de "retorno a igreja primitiva", como retorno espiritual, logo, "religião" tem um sentido de coisa estruturada, não "livre", mas esse é o sentido dos dias de hoje. Mas, ainda assim, é uma religião, todos que professam a fé cristão seguem uma, mesmo que não admitam. Assim como os islamistas, budistas e outros.

legolax

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Doador
  • pt

  • Registo: 10 Nov, 2009
  • Membro: 9264
  • Mensagens: 219
  • Tópicos: 26

  • : 0
  • : 3

Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #15 em: Quinta, 23 de Agosto, 2012 - 21h11 »
Joãodocs, expandiste a minha resposta.....

Temos de economizar, já viste a quantidade de megabytes que gastas-te aí?  :)

ROFL

joaodocs

  • br

  • Registo: 06 Jul, 2012
  • Membro: 30919
  • Mensagens: 75
  • Tópicos: 8

  • : 0
  • : 0

Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #16 em: Quinta, 23 de Agosto, 2012 - 21h15 »
Joãodocs, expandiste a minha resposta.....

Temos de economizar, já viste a quantidade de megabytes que gastas-te aí?  :)

ROFL


Hua! Na verdade, tava escrevendo e postamos quase juntos kkkk!

legolax

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Doador
  • pt

  • Registo: 10 Nov, 2009
  • Membro: 9264
  • Mensagens: 219
  • Tópicos: 26

  • : 0
  • : 3

Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #17 em: Quinta, 23 de Agosto, 2012 - 22h09 »
Joãodocs, expandiste a minha resposta.....

Temos de economizar, já viste a quantidade de megabytes que gastas-te aí?  :)

ROFL


Hua! Na verdade, tava escrevendo e postamos quase juntos kkkk!

Hehhehee, :)

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #18 em: Sexta, 24 de Agosto, 2012 - 15h52 »
Acontece. rsr

Paz e graça,

Pois é, religião há mta, mas aquilo que elas intentam- chegar a DEUS- não há nenhuma. Religião, com efeito significa religação; com a morte houve separação, mas com a religação pretende-se a Vida Eterna que há em DEUS.
Acontece contud que DEUS não vê o exterior, mas sim o interior, pelo que de nada vale cansarmo-nos com técninas e métodos se não predispusermos o coração para DEUS. De facto, a um coração contrito, DEUS não desprezará, de modo que, uma simples intenção ou oração mental, podem levar DEUS a mover-se em diração a um pecador. Entretanto, o trabalho de religação ou melhor, ligação espriritual a DEUS, não deve ficar por aí... importa pois que se procure a vontade de DEUS atraves de orações, adoração, gratidão, boas obras etc... com o tal coração predisposto em primeiro lugar; porque há uma luta espiritual de anjos contra demónios e as nossas orações e esforços animam DEUS a conceder poder aos anjos para derrotarem os demónios, os quais visam a nossa frustração e descrença nEle.
A fé, não é morta, pois uma fé viva produz obras, incluindo a luta por receber de DEUS mais luz e graça; na verdade, esse nosso esforço chama-se santificação, isto é: separação. Do quê? Do pecado, isto é, de tudo o que entra em conflito com a vontade de DEUS em nossas vidas.
Interessante que DEUS nos santifica quando nos perdoa, mas a santificação é também uma purificação e essa depende muito do crente- é por causa do esforço em nos santificarmos que, embora a Vida Eterna e o céu sejam gratuitas para o salvo, o galardão e grandeza de cada um, difere em glória e nobreza.

Cumps cristãos ;)



VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 684
  • Tópicos: 2 554

  • : 301
  • : 274

Re: Chega de Religião, chega de falar em Avivamento sem nada acontecer!
« Resposta #19 em: Sexta, 26 de Setembro, 2014 - 21h52 »
Para aqueles que se julgam 'iluminados' ou 'expoentes máximos do amor de Cristo':

http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/pessoas-religiosas-nao-sao-mais-boazinhas-do-que-as-outras/?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super

Para realizar boas ações, não é necessário seguir A ou B, basta seguir seu próprio coração, e reconhecer a felicidade em ajudar alguém.
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.