Autor Tópico: Projeto documentário  (Lido 1280 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

romeual

  • br

  • Registo: 21 Jan, 2010
  • Membro: 10761
  • Mensagens: 4
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Projeto documentário
« em: Segunda, 18 de Fevereiro, 2013 - 02h13 »
Saudações irmãos portugueses. Estou a planejar um doc curta metragem (melhor pensar pequeno por enquanto) sobre a pobreza da televisão brasileira, assim como os demais meios de comunicação. Acho que teríamos muitas "figurinhas a trocar", já que vossa tv é bem superior (ao menos pelo que vi até agora; e ao menos não enxovalham a língua como se tivessem o  propósito de aniquilar essa parte tão importante da cultura de um povo. Poderei explicar mais detalhadamente se houver interesse.
De minha parte, tenho a maior vontade de estabelecer uma parceria/projeto conjunto com portugueses. O contraste das realidades vai enriquecer sobremaneira o projeto.
Bom, a questão financeira: estou preparando a burocracia para apresentar a um edital do Ministério da Cultura do BR. Há tempo suficiente e tenho conhecidos aqui que me vão  ajudar a preparar as partes mais espinhosas. A verba é de R$ 100 mil para um doc de 10/15 minutos. É mais que suficiente, ainda mais se não houver necessidade de viagens transatlânticas :) A cópia final deverá ser 35mm, super 16 ou HD, nada de vídeo de qualidade "mais ou menos".
Caso alguém aqui considere essas condições interessantes, me dê uma resposta para que possamos começar a conversar.

Um grande abraço de  quem tem amor e respeito pela querida terrinha e seu povo.

Romeu
« Última modificação: Segunda, 18 de Fevereiro, 2013 - 03h06 por ibbins »

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 506
  • Tópicos: 4 630

  • : 72
  • : 747

Re: Projeto documentário
« Resposta #1 em: Segunda, 18 de Fevereiro, 2013 - 03h10 »
Mensagem separada por se tratar de assunto diverso daquele onde estava inserida: Sítio de documentários.
Entendo que aqui podes ter mais sucesso em obter respostas para a tua proposta. Peço que a continuidade do assunto seja tratada por Mensagem Privada, se houver interessados.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?