Autor Tópico: Pedido - Happy (2011)  (Lido 8745 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo BLP

  • br

  • Registo: 25 Set, 2013
  • Membro: 40537
  • Mensagens: 36
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Pedido - Happy (2011)
« em: Segunda, 23 de Dezembro, 2013 - 18h46 »
Happy



[imdb]

O nome do documentário foi traduzido para "Você É Feliz?", e vai passar no canal brasileiro GNT, na quinta-feira (26/12), das 23:00 às 00:30 (sem horário de verão). Se alguém puder gravar e disponibilizar, serei muito grato.

"A felicidade e o bem-estar vêm sendo alvo de estudos que revelaram descobertas surpreendentes. Conheça exemplos de pessoas do mundo todo que são consideradas felizes e veja o que você pode fazer para ser mais feliz."
« Última modificação: Domingo, 12 de Janeiro, 2014 - 20h34 por ibbins »

gonsa

  • pt

  • Registo: 03 Jan, 2014
  • Membro: 42001
  • Mensagens: 4
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - Happy (2011)
« Resposta #1 em: Sábado, 04 de Janeiro, 2014 - 14h33 »
Também gostava muito de ver este documentário. Estou atrás dele há muito tempo.

martez

  • pt

  • Registo: 03 Jun, 2009
  • Membro: 5903
  • Mensagens: 8
  • Tópicos: 3

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - Happy (2011)
« Resposta #2 em: Sábado, 11 de Janeiro, 2014 - 12h58 »
Podem encontrar o documentário aqui: http://www.docspt.com/index.php/topic,27908.new.html

Abraço

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 517
  • Tópicos: 4 631

  • : 72
  • : 748

Re: Pedido - Happy (2011)
« Resposta #3 em: Domingo, 12 de Janeiro, 2014 - 20h33 »
TV Noutro Idioma aqui.
DVD Noutro Idioma aqui.
« Última modificação: Domingo, 12 de Janeiro, 2014 - 20h33 por ibbins »
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

Rodrigo BLP

  • br

  • Registo: 25 Set, 2013
  • Membro: 40537
  • Mensagens: 36
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - Happy (2011)
« Resposta #4 em: Segunda, 13 de Janeiro, 2014 - 13h14 »
Obrigado martez, o problema pra quem não é fluente em inglês são as legendas...

Se alguém tivesse gravado da GNT teria qualidade melhor e legendas profissionais já prontas, mas fazer o que né... :nah:

Agora é torcer pra alguém legendar a versão "HANDJOB" e pra passar de novo na GNT, ficar ligado na programação do canal e caso passe de novo, avisar aqui o mais rápido possível pra dar tempo de alguém que tenha equipamento e boa vontade ver e gravar...

Desculpem o pequeno desabafo, é que eu queria muito que alguém tivesse gravado da GNT.

Abraço.
« Última modificação: Segunda, 13 de Janeiro, 2014 - 13h15 por Rodrigo BLP »

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 517
  • Tópicos: 4 631

  • : 72
  • : 748

Re: Pedido - Happy (2011)
« Resposta #5 em: Segunda, 13 de Janeiro, 2014 - 13h35 »
Olá, Rodrigo BLP!
Para quem curte documentários como nós, é sempre frustrante não os encontrarmos com legendas ou dublados em português, mas tu tens sido agraciado com a boa-vontade da comunidade e obtido alguns docs que pediste. Então, é preciso ser paciente e aprender a conviver com as pequenas frustrações da vida. Não se pode esperar que os outros obtenham sempre para nós aquilo que não conseguimos fazê-lo por nós mesmos. O mundo gira independentemente de nós. Precisamos aprender o seu ritmo e entrarmos em sintonia.
Tens 3 alternativas:
- esperar que alguém obtenha o documentário (isso requer paciência e um pouco de frustração)
- gravá-los pessoalmente
- e, por fim, melhorar a fluência no inglês.
Agradecer incondicionalmente a quem o disponibilizou, mesmo em inglês, é de bom-tom!
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

Rodrigo BLP

  • br

  • Registo: 25 Set, 2013
  • Membro: 40537
  • Mensagens: 36
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - Happy (2011)
« Resposta #6 em: Segunda, 13 de Janeiro, 2014 - 14h15 »
Tudo bem ibbins, não precisa me dar lição de moral. Eu agradeci sim, e depois como eu disse, desabafei e pedi desculpas por isso. Não quis ser impertinente, só quis me expressar, mas isso não voltará a acontecer...

Eu só não gravei pessoalmente porque infelizmente não tenho equipamento pra isso, pode ter certeza que se eu tivesse não estaria aqui pedindo.

E uma coisa que eu não citei foi que eu já tinha um dos dois releases (o melhor) que martez disponibilizou, e mesmo assim agradeci, então acho que isso se encaixa no "agradecer incondicionalmente".

Desculpe se pareceu ingratidão, martez.
« Última modificação: Segunda, 13 de Janeiro, 2014 - 14h27 por Rodrigo BLP »

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 517
  • Tópicos: 4 631

  • : 72
  • : 748

Re: Pedido - Happy (2011)
« Resposta #7 em: Segunda, 13 de Janeiro, 2014 - 15h27 »
Ora, isso de teres o release não sabíamos, é claro! Quando ocorrer outra vez, podes disponibilizar para partilha? Sempre que alguém posta um doc, todos acabam por ver o tópico e isso pode agilizar gravações, legendas, etc, pois tende a aumentar o número de pessoas interessadas.

Não acho que tenhas de ter o equipamento para gravar, mas se o tivesses, gostaríamos que gravasses e partilhasses com todos.

Quanto a dar lição de moral, não foi minha intenção, apenas observo o que é dito e sei o quanto custa obtermos um doc, upar, construir o tópico e finalmente, deixar disponível para todos. Percebo a vontade e a ansiedade de obter o documentário que está por detrás dos pedidos e procuramos atendê-los com a maior brevidade, mas nem sempre isso é possível, ou ao menos, nos moldes em que nos é solicitado.

Por isso volto a te pedir que, quando tiveres um doc, faz o possível para colocá-lo em partilha, mesmo que esteja em outro idioma e sem legendas. Tudo pode surgir com mais agilidade!
« Última modificação: Segunda, 13 de Janeiro, 2014 - 15h30 por ibbins »
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

Rodrigo BLP

  • br

  • Registo: 25 Set, 2013
  • Membro: 40537
  • Mensagens: 36
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - Happy (2011)
« Resposta #8 em: Sexta, 24 de Janeiro, 2014 - 00h29 »
Desculpa por não compartilhar, é que eu realmente não sabia que interessava mesmo em inglês e sem legendas, e achei que se alguém quisesse assim iria acabar achando da forma que achei, buscando no Google. Mas agora que já sei, da próxima vez compartilho aqui sim.

Infelizmente não tenho equipamento pra gravar, por isso que venho aqui pedir ajuda nisso.

Quanto a dar lição de moral, não foi minha intenção, apenas observo o que é dito e sei o quanto custa obtermos um doc, upar, construir o tópico e finalmente, deixar disponível para todos. Percebo a vontade e a ansiedade de obter o documentário que está por detrás dos pedidos e procuramos atendê-los com a maior brevidade, mas nem sempre isso é possível, ou ao menos, nos moldes em que nos é solicitado.

Tudo bem, vamos esquecer isso...

Quanto ao documentário, por sorte vai passar de novo, depois de mais de 1 mês de espera, e gostaria de pedir tua ajuda pra não perdermos essa oportunidade de novo, e te perguntar qual é o procedimento pra deixar essa informação com o máximo de visibilidade possível, pra que alguém que tenha equipamento e boa vontade possa gravar e disponibilizar pra nós. Talvez mover de "Pedidos Satisfeitos" de volta pra "Pedidos de Documentários"? Ou existe algum lugar específico no fórum pra pedido de gravação?

Sobre o documentário:
Nome: "Você É Feliz?"
Quando: Terça-Feira, 28/1, das 23:30 às 01:00 (com horário de verão).
Onde: GNT HD e GNT.

Abraço.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 719
  • Tópicos: 2 567

  • : 301
  • : 274

Re: Pedido - Happy (2011)
« Resposta #9 em: Sexta, 24 de Janeiro, 2014 - 00h36 »
Olá, Rodrigo BLP, consegui encontrar o documentário legendado em :br: (GNT) no blog de um dos membros da equipe. Ainda hoje crio o tópico, OK?
« Última modificação: Sexta, 24 de Janeiro, 2014 - 00h51 por VitDoc »
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 719
  • Tópicos: 2 567

  • : 301
  • : 274

Re: Pedido - Happy (2011)
« Resposta #10 em: Sexta, 24 de Janeiro, 2014 - 00h51 »
Feito! Aqui.
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

Rodrigo BLP

  • br

  • Registo: 25 Set, 2013
  • Membro: 40537
  • Mensagens: 36
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - Happy (2011)
« Resposta #11 em: Quinta, 30 de Janeiro, 2014 - 00h16 »
Brigadão VitDoc! :D

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 719
  • Tópicos: 2 567

  • : 301
  • : 274

Re: Pedido - Happy (2011)
« Resposta #12 em: Quinta, 30 de Janeiro, 2014 - 00h44 »
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.