Secção de Debate > Votações

Votação de tradução (docsPT) #02

<< < (2/6) > >>

rodrigold:
como eu amo pássaros: Why Birds Sing

VitDoc:

--- Citação de: cisnemania em Quarta, 22 de Janeiro, 2014 - 11h19 ---Já vi este doc "Pop - The Science of Bubbles (BBC) legendado e comentad, o por sinal muito bom doc foi pena não ter conseguido gravar, acho que deu na semana passada na TVI24, no entanto quando voltar a repetir eu gravo....

--- Fim de Citação ---

Ficaremos na torcida, cisnemania! Se notares alguma data de exibição até o final da votação, peço-te que me avise por MP, por favor!

VitDoc:
Minha escolha está óbvia: Pop - Science of Bubbles. Adoro temas diferentes, aparentemente insignificantes e, no entanto, profundamente mágicos. Já perdi a conta de quantas vezes fui surpreendido por segredos incríveis sobre coisas corriqueiras e espero que esse documentário ganhe mais fãs. Não me deixem sozinho em minha escolha!  :shy: :yes:

À medida que mais usuários se manifestarem, farei alguns comentários sobre os demais competidores. Foi dificílimo selecionar os 5, e será mais doloroso ainda escolher apenas 1 para traduzir!  :lol4:  :slap:

cisnemania:
Eu vou votar noutro doc, porque mais cedo ou mais tarde esse vai passar na tv e como tal vou apostar as fichas noutro doc...acho que assim se pode ficar com 2 docs traduzidos em vez de 1

PauloBoka:
Meu voto vai para Why Birds Sing...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa