Autor Tópico: Gladiadores do Altar ? Fanatismo sem precedentes !  (Lido 1360 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

charlesleg

  • br

  • Registo: 02 Jul, 2010
  • Membro: 14761
  • Mensagens: 660
  • Tópicos: 23

  • : 0
  • : 4

Gladiadores do Altar ? Fanatismo sem precedentes !
« em: Quarta, 04 de Março, 2015 - 00h16 »
ATENÇÃO, LEIA, IMPORTANTE, DIVULGUE E COMPARTILHE !!
Boa Noite, irei postar aqui uma matéria que está repercutindo o Brasil hoje, que fique claro que eu não estou apoiando nada, pelo contrário, isso é um retrocesso na evolução do Ser Humano na Terra, por falta desses jovens ler História o mundo está cada vez retrocedendo, quando digo ler História é ler muito, mas muito mesmo, não só História como Ciência e Geografia, é o mínimo para você se conhecer melhor, pelo menos para muitos dessa ''nova geração'' quem é das antigas e nem tanto assim lembra do Documentário ''A Onda'' que abre os olhos de todos alertando como é fácil ''doutrinar'' as pessoas a acreditarem e a seguir alguém, como aconteceu com Hitler, Mussolini, Stalin e entre muitos outros, entendam que você não pode seguir nada e nem ninguém, cadê sua atitude ? suas decisões próprias como ser humano ? vejam as fotos e vídeos e retirem suas próprias conclusões com essa ignorância, mas que tem que levar a sério e acabar imediatamente, ou os nossos netos nasceram acéfalos, eu ainda não acredito como pode isso ainda existir em pleno século 21, Por favor compartilhe muito esse meu recado e obriguem as pessoas assistirem o Documentário ''A Onda'' que pode ser encontrado no Youtube para ver online, assista junto com seus filhos e familiares aqui >>
 


O Documentário mostra como é fácil manipular e enganar pessoas para levar ao Fascismo, quando digo fascismo não pensem logo em Mussolini na Itália, não, pelo contrário, pensem em tudo que pode ser FANÁTICO, sendo ele uma organização Militar ou Religiosa, isso não pode acontecer, ninguém pode te manipular, seja responsável pelas suas decisões e de sua formação e base intelectual de seu próprio estudo, tal esse se você for dedicado vai ser um exemplar Filho, Pai e como pessoa para transmitir o conhecimento para as próximas gerações, desta forma você vai estar contribuindo para uma melhor formação e evolução em todos os sentidos.

''Detalhe da saudação com o braço erguido, a mesma saudação que nos anos 40 acontecia na Alemanha com o Nazismo''

[/b]

''Lembre-se, Jesus dava seus conselhos e pregava a sua palavra de mudança em baixo de uma árvore, sentado na terra''
Não tinha seu 'Templo de Milhões', pois ele pensava simples, fazia coisas simples, tinha perseverança, bondade e principalmente Amor perante aos outros, foi por isso que ele foi lembrado até hoje.
Reflita o que está acontecendo, a alguns anos para cá no Oriente Médio tem Fanáticos Religiosos que chegaram a se armar e entrar em Guerra, não quero comparar nada, afinal de contas somos totalmente diferentes, mas este gesto da Universal é completamente desnecessário para melhorar a sociedade.

Clique no link abaixo para ler >>

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-sinistra-milicia-dos-gladiadores-do-altar-a-nova-invencao-da-igreja-universal/

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/03/em-culto-da-universal-jovens-gladiadores-se-dizem-prontos-para-a-batalha-4710883.html
« Última modificação: Quarta, 04 de Março, 2015 - 07h04 por charlesleg »