Autor Tópico: Pedido - Flying Sky Monsters (2010)  (Lido 1300 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

marcuscabral

  • br

  • Registo: 23 Ago, 2011
  • Membro: 23809
  • Mensagens: 580
  • Tópicos: 46

  • : 72
  • : 0

    • Paleontologia Geral
Pedido - Flying Sky Monsters (2010)
« em: Segunda, 06 de Abril, 2015 - 07h14 »
Largest flying creature ever - Pterosaurs Documentary



[imdb]

Pterossauros significa: lagarto alado ) e estes répteis estavam voando e pertenciam à ordem Pterosauria. Eles existiram do final do Triássico até o fim do período Cretáceo. Os pterossauros são os primeiros vertebrados conhecidos para ter evoluído o voo powered. Suas asas foram formadas por uma membrana de pele, músculo e outros tecidos que se estende desde os tornozelos para um dramaticamente com seu terceiro dedo quarta espécie cedo tinham mandíbulas muito, totalmente dentadas e caudas longas, enquanto formas mais tarde tinham uma cauda altamente reduzida e alguns não tinham dentes.
« Última modificação: Quinta, 09 de Abril, 2015 - 02h57 por ibbins »

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 529
  • Tópicos: 4 634

  • : 72
  • : 749

Re: Pedido - Flying Sky Monsters (2010)
« Resposta #1 em: Quinta, 09 de Abril, 2015 - 02h56 »
Documentário aqui.
Chama-se Flying Sky Monsters e é de 2010. Se procurasses o vídeo com o nome que indicaste e assistisses os primeiros 1,31 minutos, verias que esse é o nome.
Para os próximos casos, peço que indiques o nome correto e faças a pesquisa aqui no fórum antes de abrir novo tópico de pedido de documentários, marcuscabral.
Isso é fundamental, pois evita que fiques aguardando um doc que já existe e nos poupa da tarefa de descobrir que, aquilo que estás buscando, afinal já está aqui no fórum.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

marcuscabral

  • br

  • Registo: 23 Ago, 2011
  • Membro: 23809
  • Mensagens: 580
  • Tópicos: 46

  • : 72
  • : 0

    • Paleontologia Geral
Re: Pedido - Flying Sky Monsters (2010)
« Resposta #2 em: Quinta, 09 de Abril, 2015 - 04h37 »
Agradecido meu amigo e peço desculpas pelo novo tópico!...você tem razão, pois eu deveria ter procurado com mais calma!...perdoe meu engano!....abraços!!!