Autor Tópico: Dá para conseguir legendas da CBC?  (Lido 3296 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

p1058

  • Streamer
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2016
  • Membro: 53531
  • Mensagens: 73
  • Tópicos: 19

  • : 0
  • : 0

Dá para conseguir legendas da CBC?
« em: Domingo, 17 de Abril, 2016 - 00h36 »
Olá.

Dá para conseguir legendas da CBC?

Por exemplo do documentário:

CBC - The Nature Of Things: My Brain Made Me Do It (2016)
O Homem aprisiona a ave, que foi feita para voar cruzando meio mundo, num decímetro cúbico em que ela pouco a pouco morre, languescendo e cantando, pois "O pássaro na gaiola canta não por prazer, mas de raiva".
— Arthur Schopenhauer

"Oh, amigos! O que diz a Dor? "Passa!" Mas toda alegria deseja eternidade, profunda eternidade..."
— Friedrich Nietzsche

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Dá para conseguir legendas da CBC?
« Resposta #1 em: Segunda, 18 de Abril, 2016 - 05h34 »
O MVGroup está disponibilizando os releases sem legendas. Imagino que nem eles estão conseguindo obtê-las. Dá uma olhada na página do docuwiki, Category: CBC The Nature of Things e vê o que eles têm com legenda. Exceto se elas existirem na própria página da CBC.
« Última modificação: Segunda, 18 de Abril, 2016 - 05h35 por ibbins »
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Dá para conseguir legendas da CBC?
« Resposta #2 em: Quinta, 21 de Abril, 2016 - 23h30 »
teoricamente da sim, precisa pegar do vídeo daqui do site oficial
http://www.cbc.ca/player/play/2685450091

tem tutorial de como se faz em outros sites e que devem servir nesse

p1058

  • Streamer
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2016
  • Membro: 53531
  • Mensagens: 73
  • Tópicos: 19

  • : 0
  • : 0

Re: Dá para conseguir legendas da CBC?
« Resposta #3 em: Sexta, 22 de Abril, 2016 - 01h03 »
Eu queria legendar ele. Se você conseguir a legenda, eu faço. No seu link, diz que o vídeo está indisponível.

No docuwiki, também não têm.
O Homem aprisiona a ave, que foi feita para voar cruzando meio mundo, num decímetro cúbico em que ela pouco a pouco morre, languescendo e cantando, pois "O pássaro na gaiola canta não por prazer, mas de raiva".
— Arthur Schopenhauer

"Oh, amigos! O que diz a Dor? "Passa!" Mas toda alegria deseja eternidade, profunda eternidade..."
— Friedrich Nietzsche

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Dá para conseguir legendas da CBC?
« Resposta #4 em: Sexta, 22 de Abril, 2016 - 13h55 »
No Docuwiki tem o link [em] do doc e o link que direciona para o MVGroup, onde podes apanhar o torrent deles. Precisas estar registrado e basta clicar para começar a baixar.
Boa empreitada!
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

p1058

  • Streamer
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2016
  • Membro: 53531
  • Mensagens: 73
  • Tópicos: 19

  • : 0
  • : 0

Re: Dá para conseguir legendas da CBC?
« Resposta #5 em: Sexta, 22 de Abril, 2016 - 19h03 »
ibbins, pelo que notei no release do MVGroup não há legenda. Sendo assim, nem o tempo das falas eu teria, precisaria fazer tudo do zero.

Me parece que uma alternativa seria utilizar um proxy/vpn do Canadá para poder acessar o vídeo da CBC e quem sabe, copiar a legenda.

Tenho outro documentário aqui e provavelmente vou fazer ele mesmo. Vou anunciá-lo no final de semana provavelmente, enquanto aguardo as legendas desse.
O Homem aprisiona a ave, que foi feita para voar cruzando meio mundo, num decímetro cúbico em que ela pouco a pouco morre, languescendo e cantando, pois "O pássaro na gaiola canta não por prazer, mas de raiva".
— Arthur Schopenhauer

"Oh, amigos! O que diz a Dor? "Passa!" Mas toda alegria deseja eternidade, profunda eternidade..."
— Friedrich Nietzsche

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Dá para conseguir legendas da CBC?
« Resposta #6 em: Sábado, 23 de Abril, 2016 - 00h40 »
Realmente, não há legendas no release do MVGroup. Apenas indiquei o arquivo para download, pois pareceu-me que não estavas conseguindo obtê-lo.
Bom trabalho!
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?