Secção de Traduções > Traduções docsPT

[#169] The Swedish Theory Of Love - FragaCampos

<< < (2/5) > >>

Violentsubs:
O problema é que seria necessário uma conta premium para copiar o arquivo (já que está dividido em mais de uma parte). Encontrei na internet uma versão em uma parte só, o que facilitou na hora de copiá-lo.

Violentsubs:
Muitíssimo obrigado Fraga, por não somente legendar o documentário, mas por apresentar um tema tão diverso. Quero a partir de agora ter mais contato e obter mais informações sobre a Suécia, assim como faço sobre o Japão. Ambos agora, são países que considero suficientemente interessantes para saber mais.

Da legenda, está ótima (concisa e com ótimo tempo de exibição), aqui no Brasil seriamos um pouco menos formais na escolha das palavras, se assim posso dizer. Também é interessante notar as diferenças entre os dois idiomas (estou considerando o idioma português como dois, apenas por diferenças de uso). Certamente será um parâmetro para mim.

FragaCampos:

--- Citação de: Violentsubs em Quarta, 25 de Julho, 2018 - 16h46 ---O problema é que seria necessário uma conta premium para copiar o arquivo (já que está dividido em mais de uma parte). Encontrei na internet uma versão em uma parte só, o que facilitou na hora de copiá-lo.

--- Fim de Citação ---

Não precisas de conta premium nenhuma para baixar. O docsPT jamais colocaria os documentários do fórum num servidor com tal exigência.
Instala o jdownloader e não terás problema nenhum em obtê-lo. Tens mais informações seguindo o link na minha assinatura.

vieiragomes:
Obrigado.

agentedaniel:
Acredito que o arquivo com a legenda esteja com problema. Já tentei fazer o download várias vezes e nunca consigo. Sempre aparece a mensagem que o arquivo está corrompido. Se alguém puder ajudar agradeço muito.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa