Secção de Traduções > Traduções livres

Feliphex traduz: Saving Venice

<< < (2/20) > >>

FragaCampos:
Podes transformar este tópico numa página tua, para informar das tuas traduções.
Sempre que houver novidades, basta responder a ele e editar a primeira mensagem e/ou o título do tópico. ;)

feliphex:

--- Citação de: FragaCampos em Quarta, 06 de Fevereiro, 2019 - 18h57 ---Podes transformar este tópico numa página tua, para informar das tuas traduções.
Sempre que houver novidades, basta responder a ele e editar a primeira mensagem e/ou o título do tópico. ;)

--- Fim de Citação ---

Ok, farei, fica bem melhor tudo em um mesmo lugar, vou deixar sempre no final o documentário que eu estava legendando para quem for ler lá na frente não ficar perdido.

feliphex:
Pessoal na verdade essa é a legenda mais fácil que eu já fiz na vida, terminei agora o 1º episódio, vou para o 2º, semana que vem, com certeza entrego tudo.  :hat:

Web-Man:

--- Citação de: feliphex em Sexta, 15 de Fevereiro, 2019 - 19h13 ---Pessoal na verdade essa é a legenda mais fácil que eu já fiz na vida, terminei agora o 1º episódio, vou para o 2º, semana que vem, com certeza entrego tudo.  :hat:

--- Fim de Citação ---

Só boas noticias :)

feliphex:
Terminei as legendas, falta só revisar o ep. 2, amanhã entrego tudo, por motivos de saúde  :x: vou dar uma pausa nas legendas, nada grave, já anuncio minha próxima legenda: Extraordinary Rituals (2018) http://www.docspt.com/index.php?topic=38222.0

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa