Secção de Debate > Votações

Nova tradução no Tradutor Online

<< < (3/3)

kirin:

--- Citação de: manteiguinhas em Segunda, 09 de Junho, 2008 - 20h02 ---Mas termina hoje ou termina quarta-feira, como esta no topo? :hmmm:

--- Fim de Citação ---
A definição do tempo das votações é feita em dias inteiros. Se pusessemos menos um dia, podia fechar mais cedo do que se queria.

Digamos que a palavra do Fraga vale mais que qualquer coisa escrita no ecrã, e ele disse segunda-feira  :tth:

FragaCampos:
Por acaso nem reparei nesse "pormenor" :assob: mas a ideia era prolongar mais 4 dias do que o inicial, por isso acabou por não correr muito mal :tth:

lausse:
Viva pessoal, desculpem se não é aqui que devo dizer isto, mas as legendas do "Secrets of Egypt's Lost Queen" já foram traduzidas há muito tempo, e ainda não foram moderadas?

FragaCampos:
Olá e bem-vindo.
As legendas são moderadas por ordem de chegada. O "Secrets of Egypt's Lost Queen" está na lista de moderação. Não estão esquecidas, portanto ;)

lausse:
Obrigado FragaCampos :)
Muito sinceramente acho que está a demorar demasiado a moderação dessas legendas... eu falo dessas em particular porque ajudei a traduzir e gostava de ver o documentário. Mas assim está difícil.
Se quiseres eu ofereço-me a moderar as legendas, pois eu tenho experiência nisso.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa