Secção de Debate > Votações

Votação de tradução: Séries (docsPT) #Especial03

<< < (2/5) > >>

ET-Valdo:


--- Citar ---:rofl: , os amantes da Natureza não têm do que reclamar - praticamente não há candidatos ainda não traduzidos.

--- Fim de Citação ---

 :tth:

Jamais reclamaria: acho toda tradução válida. Não me sinto no direito de fazer uma "reclamação" por vários motivos que vão de sempre considerar o altruísmo da pessoa que dispõe de seu tempo para traduzir até o fato de eu mesmo ter deixado a tradução há um tempo. Mas não dá pra negar que natureza é o tema mais legendado, e sinto uma leve coceira quando vejo documentários que apenas reciclam conteúdo de outras produções levando a preferência. Tem um bolo de docs de história, geografia e culturais que, infelizmente, ainda aguardam um tradutor (a tempo, fico chocado que as séries do Simon Reeve sejam tão menosprezadas).

Em resumo, adorei o estilo temático da votação! Essa acabou de começar mas já torço para outras!  :assob:

VitDoc:

--- Citação de: ET-Valdo em Terça, 30 de Março, 2021 - 15h57 ---

--- Citar ---:rofl: , os amantes da Natureza não têm do que reclamar - praticamente não há candidatos ainda não traduzidos.

--- Fim de Citação ---

 :tth:

Jamais reclamaria: acho toda tradução válida. Não me sinto no direito de fazer uma "reclamação" por vários motivos que vão de sempre considerar o altruísmo da pessoa que dispõe de seu tempo para traduzir até o fato de eu mesmo ter deixado a tradução há um tempo. Mas não dá pra negar que natureza é o tema mais legendado, e sinto uma leve coceira quando vejo documentários que apenas reciclam conteúdo de outras produções levando a preferência. Tem um bolo de docs de história, geografia e culturais que, infelizmente, ainda aguardam um tradutor (a tempo, fico chocado que as séries do Simon Reeve sejam tão menosprezadas).

Em resumo, adorei o estilo temático da votação! Essa acabou de começar mas já torço para outras!  :assob:

--- Fim de Citação ---

Que bom que gostou do estilo, meu caro! Eu estava brincando :tth:.

Pois é, sei que Natureza e Segunda Guerra são os grandes titãs de atenção. Felizmente, o [member=445]erector[/member] e vários outros no passado nos supriram com muita coisa boa sobre esse último, e temos os gigantes André e a ibbins traduzindo ou disponibilizando o que há de melhor no mundo natural.

É meio complicado fazer uma coletânea de nicho em outras áreas, pois o número é menor e os mais atrativos felizmente já estão disponíveis pro pessoal mas, com certeza, virão outros temas, sim!

Obrigado pelo voto :beer:


A propósito, estendi o tempo de votação por mais 2 dias, correspondente ao período em que o fórum ficou fora do ar.

Três Corações:
Graças a Deus que o site voltou.  :good:

Web-Man:
Provavelmente não será a escolha mais popular, mas tendo mosteiros envolvidos, tenho que escolher "Britain's Millennium of Monasteries"

Adoro estas votações. Boa iniciativa [member=28808]VitDoc[/member] :D

VitDoc:

--- Citação de: Web-Man em Sábado, 03 de Abril, 2021 - 23h22 ---Provavelmente não será a escolha mais popular, mas tendo mosteiros envolvidos, tenho que escolher "Britain's Millennium of Monasteries"

--- Fim de Citação ---

Olha que o azarão pode vencer... :tth: Um de meus votos será nele. Quanto ao outro, ainda estou indeciso.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa