Autor Tópico: Janis Joplin - Little Girl Blue (2016)  (Lido 758 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 893
  • Tópicos: 903

  • : 104
  • : 68

Janis Joplin - Little Girl Blue (2016)
« em: Sexta, 09 de Julho, 2021 - 22h29 »
BBC: Janis Joplin - Little Girl Blue



[bbc]


Versão: MVGroup

Créditos para:  8mile

Notas: 

 :br:

(TVrip)

Há 1 anexo(s) neste tópico que você como visitante não tem permissão para ver ou transferir.
Janis Joplin - Little Girl Blue (2016).BR.zip
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 893
  • Tópicos: 903

  • : 104
  • : 68

Re: Janis Joplin - Little Girl Blue (2016)
« Resposta #1 em: Sexta, 09 de Julho, 2021 - 22h35 »
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 670
  • Tópicos: 2 550

  • : 301
  • : 274

Re: Janis Joplin - Little Girl Blue (2016)
« Resposta #2 em: Sábado, 10 de Julho, 2021 - 01h11 »
Obrigado pelo trabalho de trazê-las para o fórum, [member=49350]feliphex[/member].
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 893
  • Tópicos: 903

  • : 104
  • : 68

Re: Janis Joplin - Little Girl Blue (2016)
« Resposta #3 em: Sábado, 10 de Julho, 2021 - 15h49 »
Obrigado pelo trabalho de trazê-las para o fórum, [member=49350]feliphex[/member].

Que nada, elas só estavam ali esperando, vamos garimpando ...

Faço um pedido a todos que tiverem um tempo livre, as vezes o documentário já existe aqui no Docspt, mas não sai na minha pesquisa, então quando verem eu postando um do documentário ou legenda, não tenham vergonha de avisar se já existe aqui no Docspt!!!  :good:
« Última modificação: Sábado, 10 de Julho, 2021 - 15h51 por feliphex »
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 492
  • Tópicos: 4 623

  • : 72
  • : 746

Re: Janis Joplin - Little Girl Blue (2016)
« Resposta #4 em: Sábado, 10 de Julho, 2021 - 22h33 »
Obrigada pelo doc, [member=49350]feliphex[/member] ! Janis Joplin é um tema muito caro em nosso fórum!

- Festival Express
- The Complete Monterey Pop Festival (1967)
e vários outros.

Não há erro: há vários métodos de pesquisa explicitados que abrangem todo o portfólio do fórum, o nosso tão caro  docsPT. Quando feito corretamente, nada escapa!  :great!:
É solicitado que cada um faça a verificação prévia dos docs e legendas já existentes antes de abrir um novo tópico para evitar a repetição dos mesmos.
Este é um tema antigo e recorrente e pedimos que todos fiquem atentos para evitarem retrabalho da equipe de moderadores e administradores.  :ok:
Vergonha  :down: é uma palavra estranha para quem zela pela manutenção da boa apresentação do fórum. 
Quem insere informações deve zelar para que tudo se mantenha dentro dos padrões estabelecidos. Ninguém aqui está a prestar serviços, mas a partilhar cultura, conhecimento.
Somos adultos e responsáveis pelo que partilhamos, ainda que haja moderadores e administradores para eventuais correções de rumos e problemas.
Portanto, se alguém, equivocadamente, postar um doc ou legenda já existente, vamos fazer as devidas correções, mas esperamos que cada colaborador faça a sua parte.


Faço um pedido a todos que tiverem um tempo livre, as vezes o documentário já existe aqui no Docspt, mas não sai na minha pesquisa, então quando verem eu postando um do documentário ou legenda, não tenham vergonha de avisar se já existe aqui no Docspt!!!  :good:
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 893
  • Tópicos: 903

  • : 104
  • : 68

Re: Janis Joplin - Little Girl Blue (2016)
« Resposta #5 em: Domingo, 11 de Julho, 2021 - 01h30 »
Obrigada pelo doc, [member=49350]feliphex[/member] ! Janis Joplin é um tema muito caro em nosso fórum!

- Festival Express
- The Complete Monterey Pop Festival (1967)
e vários outros.

Não há erro: há vários métodos de pesquisa explicitados que abrangem todo o portfólio do fórum, o nosso tão caro  docsPT. Quando feito corretamente, nada escapa!  :great!:
É solicitado que cada um faça a verificação prévia dos docs e legendas já existentes antes de abrir um novo tópico para evitar a repetição dos mesmos.
Este é um tema antigo e recorrente e pedimos que todos fiquem atentos para evitarem retrabalho da equipe de moderadores e administradores.  :ok:
Vergonha  :down: é uma palavra estranha para quem zela pela manutenção da boa apresentação do fórum. 
Quem insere informações deve zelar para que tudo se mantenha dentro dos padrões estabelecidos. Ninguém aqui está a prestar serviços, mas a partilhar cultura, conhecimento.
Somos adultos e responsáveis pelo que partilhamos, ainda que haja moderadores e administradores para eventuais correções de rumos e problemas.
Portanto, se alguém, equivocadamente, postar um doc ou legenda já existente, vamos fazer as devidas correções, mas esperamos que cada colaborador faça a sua parte.


Faço um pedido a todos que tiverem um tempo livre, as vezes o documentário já existe aqui no Docspt, mas não sai na minha pesquisa, então quando verem eu postando um do documentário ou legenda, não tenham vergonha de avisar se já existe aqui no Docspt!!!  :good:

no caso eu esqueci de enfatizar na mensagem que era direcionada para meu amigos e frequentadores simpatizantes do meu trabalho do fórum ... me ajudarem sem vergonha ou intimidação ocasionada por algum trauma ou clima ruim criado por alguém, e não para moderadores e administradores, isso eu faria individualmente por mensagem privada .... mas agora eu já sei sem ter essa intenção, qual seria o tipo de resposta que eu teria.

 :hmmm:
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"