Autor Tópico: BBC: The Bolsonaros  (Lido 2037 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 612
  • Tópicos: 2 529

  • : 300
  • : 274

BBC: The Bolsonaros
« em: Terça, 10 de Agosto, 2021 - 15h42 »
Citar
'The Bolsonaros': BBC prepara série sobre presidente

Projeto falará do chefe do Executivo através de "visões polêmicas sobre gênero, direitos indígenas, a Amazônia e como lidar com a pandemia"

A rede pública britânica BBC encomendou a produção de The Bolsonaros, uma série documental de três episódios sobre Jair Bolsonaro, descrito como "polêmico" pela atração, e sua família de políticos.

De acordo com o comunicado oficial do projeto, a série contará com "entrevistas íntimas com as pessoas mais próximas do presidente Jair Bolsonaro" para apresentar "sua ascensão da obscuridade à presidência, suas visões polêmicas sobre gênero, direitos indígenas, a Amazônia e como lidar com a pandemia de covid-19".

The Bolsonaros está sendo desenvolvida pela Unidade de Documentário da BBC Studios Productions e conta com Ricardo Pollack (Bill Cosby: Fall of an American Icon) como produtor executivo, Raquel Toniolo (Unnatural Histories) como produtora e Matt Hill (Oh! You Pretty Things: The Story of British Music and Fashion) como diretor.

Se a BBC mantiver seu tom criticista, já temos um forte candidato a um dos melhores documentários do ano.
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #1 em: Terça, 10 de Agosto, 2021 - 16h31 »
eu considero duvidoso pelo fato da BBC ter feito vários documentários ruins aqui no Brasil, tem 3 episódios, Bolsonaro não tem tanto assunto para 3 episódios, pode ficar só no feijão com arroz para encher linguiça ... e também não me chamaram para ajudar (irônico) ... mas vamos aguardar!
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

Rafaelo histori

  • br

  • Registo: 02 Ago, 2020
  • Membro: 63234
  • Mensagens: 126
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #2 em: Terça, 10 de Agosto, 2021 - 16h52 »
"Projeto falará do chefe do Executivo através de "visões polêmicas sobre gênero"
Espero que sejam honestos e coloquem o direito de liberdade de expressão religiosa. Uma pessoa pode se expressar falando que cada um nasce e pode ser o que quiser, mas vai os religiosos falarem que não, ou o próprio presidente. Aqui no Brasil, infelizmente pastores estão respondendo judicialmente se falarem seus pontos de vista em relação a Bíblia. Espero que a BBC faça algo legal, mas que saibam falar a verdade.

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #3 em: Terça, 10 de Agosto, 2021 - 17h14 »
"Projeto falará do chefe do Executivo através de "visões polêmicas sobre gênero"
Espero que sejam honestos e coloquem o direito de liberdade de expressão religiosa. Uma pessoa pode se expressar falando que cada um nasce e pode ser o que quiser, mas vai os religiosos falarem que não, ou o próprio presidente. Aqui no Brasil, infelizmente pastores estão respondendo judicialmente se falarem seus pontos de vista em relação a Bíblia. Espero que a BBC faça algo legal, mas que saibam falar a verdade.

"liberdade de expressão religiosa" e agressão aos direitos civis de alguém são diferentes, a solução seria fundarem outro país independente no Acre com leis conservadoras como no Irã, e pararem com isso no Brasil  pois no Brasil a lei que existe tem que ser aplicada para todos os criminosos, se isso não for feito o criminoso é quem deixa de aplicar a lei.

e depois com deus eles se resolvem:

"Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos."
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 612
  • Tópicos: 2 529

  • : 300
  • : 274

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #4 em: Terça, 10 de Agosto, 2021 - 17h15 »
Polêmico, no mínimo, já está garantido ser :pop:
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

Rafaelo histori

  • br

  • Registo: 02 Ago, 2020
  • Membro: 63234
  • Mensagens: 126
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #5 em: Terça, 10 de Agosto, 2021 - 19h10 »
""liberdade de expressão religiosa" e agressão aos direitos civis de alguém são diferentes."
 Uma vez que a Constituição dá o direito de LIBERDADE RELIGIOSA. Ou seja, uma pessoa que crer na bíblia, está amparada na Constituição, onde que seus direitos de expressarem estão lá também. Uma vez que eles dizem que não tem ideologia de gênero é um direito deles. E negar isso é negar a Constituição, pois a mesma dá esse direito a todos. "a solução seria fundarem outro país independente no Acre com leis conservadoras como no Irã", não podemos confundir a teocracia (muçulmana) com o laico QUE NÃO É LAICISTA. E concordo que a lei tem que ser para todos. Uma abraço.

Rafaelo histori

  • br

  • Registo: 02 Ago, 2020
  • Membro: 63234
  • Mensagens: 126
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #6 em: Terça, 10 de Agosto, 2021 - 19h11 »
Polêmico, no mínimo, já está garantido ser :pop:

Verdade, meu amigo. Muito obrigado por postar.

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #7 em: Terça, 10 de Agosto, 2021 - 21h57 »
então vou fundar uma nova religião e escrever uma nova bíblia, vai ser assim:

"odeie uns aos outros como eu vos odiei, e seja intolerante como eu fui, amém"

e a partir disso vocês vão ter que me aturar pois quero respaldar meu preconceito na constituição também.

"Quantas vezes inae. Chorei a beira do seu mar. Meu amor é tão profundo. Quanto as águas do seu mar. Odoya Iemanjá. É a fé que me aquece."

amém.





« Última modificação: Terça, 10 de Agosto, 2021 - 21h59 por feliphex »
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

Rafaelo histori

  • br

  • Registo: 02 Ago, 2020
  • Membro: 63234
  • Mensagens: 126
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #8 em: Terça, 10 de Agosto, 2021 - 22h33 »
"então vou fundar uma nova religião e escrever uma nova bíblia, vai ser assim"

Você tem liberdade para tal.

"e a partir disso vocês vão ter que me aturar pois quero respaldar meu preconceito na constituição também."

O colega confundi "preconceito" com "conceito", são duas coisas totalmente diferentes. O cristão tem conceito, não pré-conceito. Seu conceito está nas Escrituras, se o colega vê como um preconceito, aí é com você. Um abraço. E tenha uma ótima noite.




« Última modificação: Terça, 10 de Agosto, 2021 - 22h35 por Rafaelo histori »

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #9 em: Sábado, 16 de Outubro, 2021 - 15h51 »
OPINIÃO
"The Bolsonaros", a série, e COP-26 farão país corar de vergonha outra vez

data: 13/10/2021
assinado: Thais Oyama
página: UOL

https://noticias.uol.com.br/colunas/thais-oyama/2021/10/13/the-bolsonaros-a-serie-e-cop-26-farao-pais-corar-de-vergonha-outra-vez.htm

"Bolsonaro e seus filhos serão os protagonistas da série que a BBC Two está produzindo em parceria com a PBS americana com o sugestivo título "The Bolsonaros", não despropositadamente evocativo das máfias italianas. A série, de três capítulos, deve estrear em março de 2022 na Europa e nos Estados Unidos.

A France 5, canal de televisão pública da França, também tem percorrido o país em entrevistas com personagens ligados ao presidente. O objetivo é estrear em maio do ano que vem um documentário de 70 minutos que terá como foco o governo do exótico mandatário brasileiro."

Muito bom o texto da Thais Oyama, vale a pela ver completo no link.

O assunto já está em todo canto, viralizou e vai mais ainda quando lançarem e fizermos as legendas...  :pop:
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

Rafaelo histori

  • br

  • Registo: 02 Ago, 2020
  • Membro: 63234
  • Mensagens: 126
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #10 em: Sábado, 16 de Outubro, 2021 - 16h22 »
Quando ela fala: "farão país corar de vergonha outra vez". Eu imagino que o "outra vez", está se referindo ao maior bandido que o Brasil já viu, mais conhecido como Lula. Esse sim, falou mentiras para o mundo todo sobre o Brasil, tem vários vídeos dele falando como mentia sobre números. Assim como ele mentiu com a classe dos 300 reais. Eu estive na Alemanha e no Japão neste período, e olha, brasileiro era motivo de piada. Eles perguntavam: Como vocês colocaram uma Dilma no poder? Ela não consegue formular uma frase? Como vocês colocaram um bandido como Lula no poder, lembro de um amigo nihon-jin falando isso e todos riam. Muitas coisas mudaram, a corrupção é uma delas, graças a Deus.

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #11 em: Sábado, 16 de Outubro, 2021 - 17h41 »
 [member=63234]Rafaelo histori[/member] te aconselho a responder todos os meus tópicos sobre Bolsonaro no fórum e entender melhor o conceito de corrupção no governo Bolsonaro, não é só porque vocês dizem que não tem corrupção, e que "só de não ter corrupção igual era na época do PT já está bom" ... que uma mentira dita várias vezes se torna uma verdade, fique à vontade para argumentar do jeito que quiser ... pois por enquanto ainda estamos em uma democracia!

A Copa América que custou apenas 1 Dólar para Bolsonaro

Bolsonaro vira Alice do País das Maravilhas em discurso na ONU - Artigo

Bolsonaro aprovou "voto impresso" em 2015 e agora faz novela mexicana- Texto

Mais uma manifestação "contra" Bolsonaro nesse domingo 26/05/19

enquanto eles armam esse circo Bolsonaro x Lula para 2022, assistam a série de reportagens da record: Pra Onde Foi o Dinheiro?

Complexo petroquímico no RJ já consumiu R$ 40 bilhões e nunca produziu um barril de petróleo
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9copifb-Id0[/youtube]



não é só essa tem várias outras reportagens ... Brasil acima de tudo!

(p.s: anuncio oficialmente que a BBC e o France 5 para ajudar nisso eles me chamaram ... me chamaram de bobo ... vou fazer uma legenda ali que é melhor ...)
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 612
  • Tópicos: 2 529

  • : 300
  • : 274

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #12 em: Sábado, 16 de Outubro, 2021 - 18h11 »
Essa série tem tudo para ser lançada em português na Netflix, só pelo barulho que causará.

:pop:
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

Rafaelo histori

  • br

  • Registo: 02 Ago, 2020
  • Membro: 63234
  • Mensagens: 126
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #13 em: Sábado, 16 de Outubro, 2021 - 18h15 »
[member=63234]Rafaelo histori[/member] te aconselho a responder todos os meus tópicos sobre Bolsonaro no fórum e entender melhor o conceito de corrupção no governo Bolsonaro, não é só porque vocês dizem que não tem corrupção, e que "só de não ter corrupção igual era na época do PT já está bom" ... que uma mentira dita várias vezes se torna uma verdade, fique à vontade para argumentar do jeito que quiser ... pois por enquanto ainda estamos em uma democracia!

A Copa América que custou apenas 1 Dólar para Bolsonaro

Bolsonaro vira Alice do País das Maravilhas em discurso na ONU - Artigo

Bolsonaro aprovou "voto impresso" em 2015 e agora faz novela mexicana- Texto

Mais uma manifestação "contra" Bolsonaro nesse domingo 26/05/19

enquanto eles armam esse circo Bolsonaro x Lula para 2022, assistam a série de reportagens da record: Pra Onde Foi o Dinheiro?

Complexo petroquímico no RJ já consumiu R$ 40 bilhões e nunca produziu um barril de petróleo
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9copifb-Id0[/youtube]



não é só essa tem várias outras reportagens ... Brasil acima de tudo!

(p.s: anuncio oficialmente que a BBC e o France 5 para ajudar nisso eles me chamaram ... me chamaram de bobo ... vou fazer uma legenda ali que é melhor ...)

Infelizmente eu não tenho muito tempo para comentar todos. Mas sobre a corrupção que vocês diz aí, temos que tomar cuidado em separar NARRATIVAS de PROVAS. Igual o Circo da CPI, até o momento eles apresentam narrativas, não existem provas. Diferente do governo anterior e isso o povo acordou, graças a Deus. Inclusive a esquerda nem vai mais para a rua, uma vez que não tem forças
https://revistaoeste.com/politica/esquerda-desiste-de-ato-de-rua-contra-bolsonaro/
Diferente da direita conservadora, que todos viram no dia 07 de setembro.
Um abraço, e quando tiver tempo vou sim comentar os posts.
« Última modificação: Sábado, 16 de Outubro, 2021 - 18h17 por Rafaelo histori »

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #14 em: Sábado, 16 de Outubro, 2021 - 19h10 »
Estou no aguardo [member=63234]Rafaelo histori[/member] e qualquer bolsonarista que está lendo e não tem coragem de comentar ainda.

[member=28808]VitDoc[/member] se não, podemos fazer um trabalho conjunto, cada um de nós pega um episódio e as legendas vão sair mais rápido aqui! vamos acompanhando ...

"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

Rafaelo histori

  • br

  • Registo: 02 Ago, 2020
  • Membro: 63234
  • Mensagens: 126
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #15 em: Sábado, 16 de Outubro, 2021 - 19h43 »
Se bem que minha resposta já respondeu diretamente e indiretamente 2 tópicos seus.
O que postei aqui já deixa muito claro, principalmente que essa esquerda não tem força alguma nas ruas.

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #16 em: Sábado, 16 de Outubro, 2021 - 21h26 »
Se bem que minha resposta já respondeu diretamente e indiretamente 2 tópicos seus.
O que postei aqui já deixa muito claro, principalmente que essa esquerda não tem força alguma nas ruas.

tranquilo, não estou mendigando comentário não, vai na sua velocidade ...

mas se for falar de força nas ruas, o dia que for mesmo pesado e bolsonaro mandar bater no pessoal, como já vem ocorrendo em alguns casos, e com a volta do Black Block que já está rasgando bandeira na rua, aí a popularidade dele vai cair como ocorreu com dilma .... acredito que a ruína é inevitável, basta 100 da esquerda e 10 do black block, se mandar bater, já era, o impacto na mídia é maior que 1 milhão da direita!
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

Rafaelo histori

  • br

  • Registo: 02 Ago, 2020
  • Membro: 63234
  • Mensagens: 126
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #17 em: Domingo, 17 de Outubro, 2021 - 03h34 »
Se bem que minha resposta já respondeu diretamente e indiretamente 2 tópicos seus.
O que postei aqui já deixa muito claro, principalmente que essa esquerda não tem força alguma nas ruas.

tranquilo, não estou mendigando comentário não, vai na sua velocidade ...

mas se for falar de força nas ruas, o dia que for mesmo pesado e bolsonaro mandar bater no pessoal, como já vem ocorrendo em alguns casos, e com a volta do Black Block que já está rasgando bandeira na rua, aí a popularidade dele vai cair como ocorreu com dilma .... acredito que a ruína é inevitável, basta 100 da esquerda e 10 do black block, se mandar bater, já era, o impacto na mídia é maior que 1 milhão da direita!

"Black Block"? Cara, vocês já leu o livro O livro negro da Nova Esquerda? Vocês vai entender a origem deste grupo. Já a direita conservadora é extremamente a grande maioria da população brasileira há séculos.

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #18 em: Domingo, 17 de Outubro, 2021 - 17h23 »
Nunca li, nem quero ler, pois sei que é um grupo com origem de características nazistas e nunca foram para a rua de graça, sempre financiados por alguém, em nenhum momento defendi eles, apenas fiz uma análise do que vai acontecer ... e vocês vão ficar dizendo "tem que bater em vagabundo mesmo ... e etc" ... e a popularidade do homem olha ...  lá em baixo ...

"A história repete-se sempre, pelo menos duas vezes", disse Hegel. Karl Marx acrescentou: "a primeira vez como tragédia, a segunda como farsa."

e a maioria do Brasil sempre foi de direita, você quis dizer os donos de escravos? se você for bom de matemática. 1 dono de escravo x 300 escravos ... isso não é maioria!
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

Rafaelo histori

  • br

  • Registo: 02 Ago, 2020
  • Membro: 63234
  • Mensagens: 126
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: BBC: The Bolsonaros
« Resposta #19 em: Domingo, 17 de Outubro, 2021 - 21h40 »
Nunca li, nem quero ler, pois sei que é um grupo com origem de características nazistas e nunca foram para a rua de graça, sempre financiados por alguém, em nenhum momento defendi eles, apenas fiz uma análise do que vai acontecer ... e vocês vão ficar dizendo "tem que bater em vagabundo mesmo ... e etc" ... e a popularidade do homem olha ...  lá em baixo ...

"A história repete-se sempre, pelo menos duas vezes", disse Hegel. Karl Marx acrescentou: "a primeira vez como tragédia, a segunda como farsa."

e a maioria do Brasil sempre foi de direita, você quis dizer os donos de escravos? se você for bom de matemática. 1 dono de escravo x 300 escravos ... isso não é maioria!

É uma pena que não queira ler. A verdade doí muito e sei que incomoda também. Bem então está bom, se não quer conhecer, deixa para aqueles que gostam.