Autor Tópico: Secrets D'Histoire (2007-)  (Lido 568 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

DARIO BORTOLINI

  • br

  • Registo: 24 Dez, 2009
  • Membro: 10163
  • Mensagens: 56
  • Tópicos: 3

  • : 0
  • : 0

Secrets D'Histoire (2007-)
« em: Quinta, 11 de Novembro, 2021 - 21h25 »
SECRETS D'HISTOIRE



[imdb]

Pessoal, isto é uma série francesa. E há material sobre pessoas que é difícil de encontrar em outros lugares, personagens francesas (Catarina de Médicis, Maria de Médicis, Richelieu...), além de outros personagens de interesse não apenas dos franceses (Picasso, Beethoven)... Alguém teria em conseguir legendas desta série? São 100 e tantos episódios. Particularmente, estou aprendendo francês, queria as legendas para estudar a língua. Mas a gente pode unir o útil ao agradável, conseguir legendas de personagens importantes.... e eu as traduzir.

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 506
  • Tópicos: 4 630

  • : 72
  • : 747

Re: Secrets D'Histoire (2007-)
« Resposta #1 em: Quinta, 11 de Novembro, 2021 - 22h14 »


[oficial]  [imdb]

Encontras 32 episódios no MVGroup, mas não estão agrupados como série e sim individualmente.

Os títulos estão aqui, no Docuwiki. Vais ter de pesquisar para saber se todos tem legendas.

No docsPT, há pelo menos 17 documentários da série, alguns legendados, outros com legendas.

Eu postei 14 docs da série, legendados em :br:, quando a TV Monde passava docs legendados.
Basta pesquisar SECRETS HISTOIRE, tanto no docsPT, quanto no docuwiki ou no MVGroup.
Não é uma série agrupada, mas episódios exibidos ao longo de vários anos, tal como o BBC Horizon.

Começou a ser exibida em 2007 e ainda está ativa. Até agora, são 157 episódios e isto faz com que esteja fora dos parâmetros desta Secção:
A regra nº 1 diz: