Equipa docsPT > A sua opinião conta

Formas de Baixar

(1/2) > >>

starkistuna:
Hola , encontro su site otimo , mais seria legal que voce colocara arquivos en rapidshare o megaupload , para que persoas de otros paises podam baizar y distribuir mais facil y rapido , ya que muitas veces los torrents y edonkey links nao ten muitos usuarios.

Obrigado!

FragaCampos:
Hola e bienvenido al nuestro foro :)

O problema com o rapidshare é que exige um esforço adicional do autor do post, pois tem de partilhá-lo de duas formas diferentes.
No entanto, sempre que precisares de um documentário em rapidshare ou megaupload, podes pedi-lo no próprio post, aí fica ao critério da pessoa que disponibiliza o documentário.

ne_simoes:
Acho que era uma opção partilhar por rapidshare, mas claro que fica ao critério de quem posta.Abraço a todos

Tuga:
Olà sou o Tuga, este è o meu primeiro post neste forum, mas tambem gostava de que isso fosse possivel sacar do rapidshare jà que cada vez mais se torna perigoso utilizar os programas que atè aqui utilizamos .......

cumps.

Web-Man:
Acho que isso tambem depende de autor para autor, mas quem quiser algum ficheiro em links que me envie uma mensagem privada que eu não me importo de enviar :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa