Equipa docsPT > A sua opinião conta

Formas de Baixar

<< < (2/2)

diogoferreiralop:
e megaupload tb xD

ursoloco:
Ótimo post

ursoloco:
Já dei minha opinião em outra parte e volto a dá-la aqui. Acho o trabalho do FragaCampos e Cia. FANTÁSTICO (e aproveito para parabenizá-los) e poderá ser ainda melhor com a utilização normal do Megaupload e Rapidshare, pois quem se interessa por documentários normalmente o faz para efeito de Pesquisa e na maioria das vezes não pode esperar dias ou semanas para tê-los. Além disso, tanto bittorrent como P2P ocupam quase toda a Banda tornando a Internet (inclusive e-mails) quase impossíveis. Minha opinião é de que eles já estão ultrapassados e quase não os utilizo mais, só em casos extremos.

FragaCampos:
Obrigado pela opinião, ursoloco, e pelas palavras simpáticas.

Como a maioria já deve ter reparado, a docsPT tenta disponibilizar os links consoante a possibilidade de quem faz os tópicos, não fazendo qualquer distinção entre formas de partilha.
Se houver um documentário que esteja partilhado no eMule, qualquer pessoa pode pedir links http ou vice-versa, que o pedido raramente fica por satisfazer.

Existe aqui uma discussão sobre o mesmo tema que poderá esclarecer algumas dúvidas e onde todos são convidados a estender o debate.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa