Autor Tópico: Imgur  (Lido 322 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 703
  • Tópicos: 2 557

  • : 301
  • : 274

Imgur
« em: Terça, 29 de Agosto, 2023 - 13h27 »
Caros, bom dia.

Há um par de dias percebi que algumas das minhas imagens no Imgur estavam a desaparecer misteriosamente. Inicialmente, pensei em tratar-se de um problema pontual, mas percebi que o erro tornava a suceder com uma frequência incomum, e algumas nem sequer tinham sido postadas aqui - ainda estavam a ser usadas apenas na secção de rascunho de tópicos.

Hoje, percebi o mesmo problema num tópico de outro utilizador e decidi investigar mais a fundo na web. Encontrei este tópico no Reddit, onde é feita uma menção à exclusão de "imagens antigas, não utilizadas ou não vinculadas a uma conta Imgur".

Pois bem, parece-me que isso não está a suceder apenas nesses casos e que podem estar a pensar em limitar, muito em breve, a quantidade de imagens postadas pelos utilizadores.

É importante ficarmos atentos e preparados para uma cascata de imagens offline.  :order:
« Última modificação: Terça, 29 de Agosto, 2023 - 13h29 por VitDoc »
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 703
  • Tópicos: 2 557

  • : 301
  • : 274

Re: Imgur
« Resposta #1 em: Sexta, 20 de Outubro, 2023 - 17h41 »
Constatei que a Imgur mudou a sua política de serviço e, com isso, tem usado um algoritmo de detecção muito mais irritante, que tem reportado montes de imagens como conteúdo ilegal.

Tenho substituído as imagens invalidadas dos meus tópicos na medida do possível, mas passo para recomendar que quaisquer novas postagens evitem esse serviço. Há outros gratuitos e igualmente bons aí afora.
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.