Autor Tópico: Bolsonaro está "brincando de presidir o país"  (Lido 23 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Arquivista
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 4 690
  • Tópicos: 1 854

  • : 115
  • : 106

Bolsonaro está "brincando de presidir o país"
« em: Domingo, 26 de Maio, 2019 - 19h06 »
Nas manifestações convocadas em "apoio" ao governo de Jair Bolsonaro para esse domingo 26/05, com a ultradireita desautorizada a comandar e grupos mais articulados abandonando o barco, sobrou para a dona de casa dar o recado, o tiro no pé foi pior do que se imaginava, mesmo com a ultradireita tentando alguma coisa com "fechem o STF e congresso" em geral o coro ouvido foi para coisas que o Bolsonaro não fez e não tem a menor intenção de fazer, como por exemplo CPI da Lava Toga (inquérito parlamentar contra corrupção no STF), e assim tudo virou contra ele.


Rodrigo Maia presidente da Câmara dos Deputados

Outra coisa é bater de frente contra Rodrigo Maia que foi indicado e apoiado por Bolsonaro contra avisos e oposição do próprio partido PSL, hoje Maia é claramente oposição ao governo atendendo a interesses da TV Globo onde já afirmou que Bolsonaro "está brincando de presidir o país e que está na hora de parar de brincadeira", mas como diz a frase "quem pariu Mateus que balance/embale Mateus", tudo isso confirmado por Bolsonaro quando disse que "não nasci para ser presidente, nasci para ser militar".

Outra situação digna de vergonha e do presidente não sair de casa para uma manifestação em seu "apoio", é ler e ouvir várias críticas aos partidos políticos em geral como "todos os partidos políticos são organização criminosas", o pessoal do PSL ao ler isso se perguntaria, "Nós também?", ou se perguntaria, "Por que o presidente Bolsonaro sancionou uma lei que perdoou uma dívida de multas em 70 milhões para todos os partidos?" 

"E aí feliphex e eu com isso? não tô preocupado com política, não comento no fórum, estou igual ao Bolsonaro sem mostrar a cara!" E aí que devemos respeitar mais nossas mães donas de casa, como as Mães da Praça de Maio da Argentina, elas vão ao mercado olham os preços e sabem que o problema é a economia e ainda sabem bem o que pedir para um país melhor, se o presidente zumbi não ouvir, deus com certeza ouve como uma oração. 


Mães (e avós) das Ruas de Maio do Brasil

Assinado: feliphex - formado em Geografia e membro insistente desse recanto dos documentários.



Notícias que serviram como base para o texto:

Bolsonaro está "brincando de presidir o país", diz Rodrigo Maia
https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2019/03/bolsonaro-esta-brincando-de-presidir-o-pais-diz-rodrigo-maia-cjtrqs5zu00wo01pnacuwi1k2.html

Bolsonaro: 'Desculpem as caneladas, não nasci para ser presidente, e sim militar'
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/04/05/bolsonaro-desculpem-as-caneladas-nao-nasci-para-ser-presidente-e-sim-militar.htm

Bolsonaro mente e sanciona lei que anistia até R$ 70 milhões em multas de partidos políticos
https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2019/05/bolsonaro-mente-e-sanciona-lei-que-anistia-ate-r-70-milhoes-em-multas-de-partidos-politicos/
« Última modificação: Sábado, 16 de Outubro, 2021 - 17h34 por feliphex »
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"