Votação

O que acham da TVI???

Detesto... sou anti-tvi
5 (71.4%)
Não gosto
1 (14.3%)
Gosto
0 (0%)
Adoro a TVI
0 (0%)
É um canal como os outros
1 (14.3%)
NS\NR (ou só quero ver o resultado)
0 (0%)

Votos totais: 7

Votação encerrada: Terça, 13 de Novembro, 2007 - 15h08

Autor Tópico: O que acham da TVI  (Lido 3185 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

X_Splinter

  • Tradutor
  • Releaser
  • pt

  • Registo: 13 Out, 2007
  • Membro: 12
  • Mensagens: 684
  • Tópicos: 67

  • : 0
  • : 1

  • Olho por olho faz o Mundo cego!
O que acham da TVI
« em: Segunda, 29 de Outubro, 2007 - 15h08 »
Gostava de saber qual a vossa opinião sobre este antigo canal da igreja... que agora é tudo menos isso.

Eu admito já que detesto.

Sempre sensionalista... a Julia Pinheiro apresenta os programas todos.... enfim só pensa em dinheiro. :rant:
E não disfarceis a verdade com a falsidade, nem a oculteis, sabendo-a.
(2.42) Alcorão
E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.
(8:32 João) Bíblia

gunky

  • Colaborador
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 8
  • Mensagens: 39
  • Tópicos: 3

  • : 0
  • : 0

Re: O que acham da TVI
« Resposta #1 em: Segunda, 29 de Outubro, 2007 - 17h14 »
Nao e so a tvi.. A propria televisao nao vale nada....
So há duas pessoas em quem eu confio
uma delas sou eu a outra não és tu...

DianaP

  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 9
  • Mensagens: 51
  • Tópicos: 5

  • : 0
  • : 0

Re: O que acham da TVI
« Resposta #2 em: Segunda, 29 de Outubro, 2007 - 20h12 »
Detesto...sou ANTI-TVI! :P

Tudo o que é demais chateia... a partir do momento em que a TVI começou a meter a JP e os seus "guinchos" (como disseste) em todos os programas... A partir do proliferar das novelas... muitas delas ridículas... passei a ser mesmo anti-TVI... tipo só dizer mal do canal... :P

A meu ver aquilo é demasiado "popularucho"... no sentido em que de manhã temos o Goucha, programa esse que só divulga aqueles casos de primeira página no 24 h! "Filho de 2 meses mata mãe à dentada!" -> coisas deste género... À tarde temos a nossa "amiga" JP.. Só o cenário do programa me chateia! LOL .. E depois pronto.. começa o ROL de novelas e não acaba mais!

Informação é demasiado sensacionalista!

EM suma, sou mesmo ANTI_TVI!



X_Splinter

  • Tradutor
  • Releaser
  • pt

  • Registo: 13 Out, 2007
  • Membro: 12
  • Mensagens: 684
  • Tópicos: 67

  • : 0
  • : 1

  • Olho por olho faz o Mundo cego!
Re: O que acham da TVI
« Resposta #3 em: Terça, 30 de Outubro, 2007 - 16h47 »
Detesto...sou ANTI-TVI! :P

Tudo o que é demais chateia... a partir do momento em que a TVI começou a meter a JP e os seus "guinchos" (como disseste) em todos os programas... A partir do proliferar das novelas... muitas delas ridículas... passei a ser mesmo anti-TVI... tipo só dizer mal do canal... :P

A meu ver aquilo é demasiado "popularucho"... no sentido em que de manhã temos o Goucha, programa esse que só divulga aqueles casos de primeira página no 24 h! "Filho de 2 meses mata mãe à dentada!" -> coisas deste género... À tarde temos a nossa "amiga" JP.. Só o cenário do programa me chateia! LOL .. E depois pronto.. começa o ROL de novelas e não acaba mais!

Informação é demasiado sensacionalista!

EM suma, sou mesmo ANTI_TVI!

Concordo 100% contigo :lol2: :bow:

TVI :down:
E não disfarceis a verdade com a falsidade, nem a oculteis, sabendo-a.
(2.42) Alcorão
E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.
(8:32 João) Bíblia

Alcap

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 3
  • Mensagens: 14
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: O que acham da TVI
« Resposta #4 em: Quinta, 01 de Novembro, 2007 - 21h02 »
ERA MATA-LOS!!!! :good:

DianaP

  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 9
  • Mensagens: 51
  • Tópicos: 5

  • : 0
  • : 0

Re: O que acham da TVI
« Resposta #5 em: Quinta, 01 de Novembro, 2007 - 22h56 »



TradTek

  • Tradutor
  • pt

  • Registo: 15 Out, 2007
  • Membro: 15
  • Mensagens: 58
  • Tópicos: 13

  • : 0
  • : 0

  • www.9asideias.com
Re: O que acham da TVI
« Resposta #6 em: Quarta, 21 de Novembro, 2007 - 05h09 »
Tanta raiva companheiros, calma  :hand:
Temos que ver que a TVI enquadra-se no panorama geral da televisão nacional que infelizmente passa o que mete as pessoas a frente da televisão para descansar, rir e não para pensar e ganhar alguma cultura.
Raramente ligo a televisão mas o que reparo é o excesso de informação desnecessária, algo que me foi explicado por um amigo que trabalha que na TVI que disse: O Jornal Nacional deve durar tanto ou mais que o Jornal da Sic, ordem esta dada pelo próprio presidente da estação.
Ora os sumos pontífices dos canais de televisão não querem saber se eu ou vocês ganhamos mais cultura, eles querem é ter uma taxa de espectadores alta para poder cobrar mais pelos anúncios. Este mesmo motivo leva-me a pensar que o estado deveria ter alguma mão nos canais nacionais de forma a dinamizar a informação com vista a ser mais informativa e didáctica para a população. Curiosamente lembro-me que esta medida foi proposta a uns anos atrás por algum ministro, obviamente que teve direito a um "debate" com a Manuela Moura Guedes no Jornal Nacional onde o Senhor cujo nome não me vêm a memória ficou com uns rótulos de totalitário e ditador...
Não querendo ser saudosista ou receber más interpretações porquê sou contra qualquer espécie de sistema totalitário mas deixo o seguinte reparo que no Estado Novo o programa de História do Dr. José Hermano Saraiva ocupava o lugar nas tabelas nacionais hoje em dia substituído por um Reality Show importado. Podemos com este exemplo ver que os Portugueses interessam-se por cultura e que no final de contas o que conta é como as coisas são apresentadas e dadas a conhecer aos espectadores.

Cumprimentos, e continuem o excelente trabalho.