Autor Tópico: Pedido - David Icke - Secrets of the Matrix (2004)  (Lido 2786 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Legito

  • br

  • Registo: 22 Abr, 2009
  • Membro: 5071
  • Mensagens: 3
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Pedido - David Icke - Secrets of the Matrix (2004)
« em: Quarta, 22 de Abril, 2009 - 07h47 »
Olá!

Alguém tem esse documentario?

O nome é The Secrets of the Matrix
Palestrado pelo David Icke.

Estou buscando a legenda em PT para ele, para que as pessoas tanto no Brasil quanto em Portugal tenham um conhecimento mais afundo do que realmente acontece nos "backgrounds" da vida.

Grato,
Legito

EDIT:



INFO.
« Última modificação: Domingo, 21 de Junho, 2009 - 23h30 por cab »

cab

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 5
  • Mensagens: 7 294
  • Tópicos: 3 722

  • : 0
  • : 6

Re: Pedido - David Icke - Secrets of the Matrix (2004)
« Resposta #1 em: Quarta, 22 de Abril, 2009 - 13h29 »
Boas Legito, e bem-vindo ao fórum  ;)

Esta secção vai sofrer alterações em breve. Uma das implementações nesta secção será o eliminar de todos os tópicos quem não estejam em consonância com a Regra 1 desta secção, de forma a que consigamos saber quais os pedidos que já foram satisfeitos, e que pedidos podem passar para votação para tradução no TOL.
Pedia-te para se pudesses reformular os teus pedidos, ou o tópico irá ser removido em breve  :nah:
O conhecimento governará sempre a ignorância...

Legito

  • br

  • Registo: 22 Abr, 2009
  • Membro: 5071
  • Mensagens: 3
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - David Icke - Secrets of the Matrix (2004)
« Resposta #2 em: Quarta, 22 de Abril, 2009 - 16h10 »
Meu tópico não é meramente um "pedido", eu estou querendo disponibilizar um acervo de documentarios para o engrandecimento cultural das pessoas desse forum. Postei de forma super organizada todo o acervo que eu tenho para que se alguém tenha interesse em algum dos vídeos, entre em contato comigo que eu disponibilizo toda a ajuda possível!

Como vou obedecer a regra 1? Só as 2 primeiras páginas do forum de pedidos iriam ficar recheados só com documentarios do "Legito", Eu acho uma forma muito mais "limpa", da forma em que eu postei... Concorda?


Se eu postei no forum errado me desculpe, mas a importância vital são as legendas... Os vídeos estão prontos e em segurança, eu só preciso de gente que se proponha a me ajudar nisso :)

Desculpe o incômodo.

« Última modificação: Quarta, 22 de Abril, 2009 - 16h13 por Legito »

cab

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 5
  • Mensagens: 7 294
  • Tópicos: 3 722

  • : 0
  • : 6

Re: Pedido - David Icke - Secrets of the Matrix (2004)
« Resposta #3 em: Quarta, 22 de Abril, 2009 - 16h34 »
Boas Legito

Não é incomodo nenhum, mas todas as casas têm a sua arrumação e organização. Esta não foge à regra.
Se há regras para cumprir, elas têm de o ser, mesmo que essas regras nos pareçam despropositadas à primeira vista, ou nos façam ter um pouco mais de trabalho que o esperado.
Por questões de indexação e organização desta seção é preferível que enchas páginas com os teus pedidos a estar todos apenas em um.
Como é que daqui a 1 ano um novo membro não irá criar um tópico igual ao teu porque não sabe da existência deste? O titulo de um tópico é deveras importante para todos os outros membros de um fórum, e neste fórum isso não é diferente, porque outros membros poderão criar tópicos com outros acervos de documentários e daqui a uns tempos já ninguém se entende nesta secção...

Se quiseres disponibilizar os documentários em questão tens no fórum as seções destinadas a eles: Esta e Esta.

O conhecimento governará sempre a ignorância...

urbano

  • pt

  • Registo: 30 Nov, 2008
  • Membro: 2990
  • Mensagens: 107
  • Tópicos: 38

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - David Icke - Secrets of the Matrix (2004)
« Resposta #4 em: Quarta, 22 de Abril, 2009 - 23h07 »
boas Legito  :hat:

eu também sou novo aqui no docsPT, só a cerca de uns meses para cá é que comecei a postar docs e é fácil... basta ver como fazem os outros e fazes igual.( uma maneira fácil, penso eu, é ires ao post de alguém e fazes citar, depois consegues ver como por a imagem, os links, etc... e substituis pelos teus links, imagens,etc...)
também tenho postado docs sobre a agenda desta 'escumalha', porque também acho importante e urgente cada vez mais divulgar... alguns na tua lista já estão aqui no docsPT, mas se alguns deles tiverem mais qualidade posta á mesma, porque nem sempre é fácil arranjar estes vídeos com boa qualidade...
quanto as legendas, da uma vista de olhos nos pedidos de legendas, porque alguns ja foram pedidos e acrescenta também o teu pedido, naqueles que também te interessam, porque quantos mais pedidos melhor e mais facilmente será traduzido pelo pessoal do docsPT  :bow:

PS: peço a todos os que tiverem docs sobre Chemtrails, que os postem aqui no forum  :uns:

Legito

  • br

  • Registo: 22 Abr, 2009
  • Membro: 5071
  • Mensagens: 3
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - David Icke - Secrets of the Matrix (2004)
« Resposta #5 em: Quarta, 22 de Abril, 2009 - 23h18 »
Tudo bem...

Respeito a decisão de organização final de vocês é claro, apesar de achar muito mais prático a forma em que eu propus de postar :D

Urbano!

Boas pra você também.... rsrs

Obrigado pelas dicas de hospedagem... Assim que eu tiver um tempo mais livre terei o prazer de disponibilizar os documentarios que faltam pra essa comunidade.

Obrigado pela atenção,
Legito

cab

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 5
  • Mensagens: 7 294
  • Tópicos: 3 722

  • : 0
  • : 6

Re: Pedido - David Icke - Secrets of the Matrix (2004)
« Resposta #6 em: Domingo, 21 de Junho, 2009 - 23h31 »
Tópico editado.
O conhecimento governará sempre a ignorância...