Equipa docsPT > A sua opinião conta

Campanha para incentivo de comentários

<< < (5/6) > >>

Vasco_da_Gama:
viva pessoal

acho que li tudo...

sou 1 gajo de poucas palavras...quem é que não gosta dum like?seja ele pessoal ou impessoal?!

no entanto, dou 1 like ao fraga... tipo único nas webs e arredores

só tenho pena de não poder contribuir mais... mas isso não tem a ver com likes... sei que com qualquer que seja a contribuição feita neste sítio o trabalho é gratificante, a partilha é assegurada não só por mim mas por outro user qualquer

bem haja companheiros!

cbareis:
Vim a esse fórum justamente propor um sistema de likes.
A minha proposta tem o fundamento já dito de estabelecer uma forma de agradecer aos excelentes trabalhos aqui encontrados.
No meu caso, não gosto muito de escrever obrigado - embora o tenha feito diversas vezes - pois entendo que isso polui os tópicos e os traz a tona quando na verdade não o deveria.
Mas entendo os motivos expostos e apoiarei qualquer decisão da administração.

Aproveitando, não faz sentido apagar contas inativas. È o tipo de coisa que não traz nenhum benefício. Daí, desnecessário discutir se faz parte da história e afins.

Felipe.NS:
Resumindo minha opinião:
O sistema de likes incentivaria alguém a postar mais? um pouco

Deveríamos implementar? Sim, apesar de incentivar pouco, o sistema de likes passa uma impressão de que aquele tópico realmente existe e não é só um tópico abandonado na internet, ele da vida ao tópico porque faz aqueles 95% de usuários que nunca dão as caras a darem sinais de vida

Felipe.NS:
E também é útil, lá no CPT eu queria baixar um arquivo com links off, tinha um monte de gente pedindo o arquivo mas ninguém tinha...
Olhei as pessoas que tinham dado Gostei na postagem e perguntei para elas se tinham...
Resultado..encontrei várias pessoas que tinham o arquivo mas não sabiam que tinha gente precisando

VitDoc:

--- Citação de: Felipe.NS em Quarta, 16 de Setembro, 2015 - 15h14 ---E também é útil, lá no CPT eu queria baixar um arquivo com links off, tinha um monte de gente pedindo o arquivo mas ninguém tinha...
Olhei as pessoas que tinham dado Gostei na postagem e perguntei para elas se tinham...
Resultado..encontrei várias pessoas que tinham o arquivo mas não sabiam que tinha gente precisando

--- Fim de Citação ---

Muito interessante esse depoimento, Felipe.NS. Só vejo vantagens na proposta!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa