Autor Tópico: Onde encontrar melhores docs  (Lido 1837 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

bows

  • pt

  • Registo: 08 Abr, 2010
  • Membro: 12770
  • Mensagens: 2
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Onde encontrar melhores docs
« em: Quinta, 08 de Abril, 2010 - 03h27 »
Boas malta, estava eu a dar uma vista de olhos no Tio google e encontrei este fantástico forum...

Pois é, eu pretendo fazer download de documentários que considerem interessantes, quero aumentar o conhecimento e começar a saber mais.
Que documentários me aconselham? gosto de tudo ciencia, politica, animais, paises... tudo mesmo.

Cultura geral :)

Em que parte poderei encontrar os melhores docs em pt ? ou legendados... agradeço a vossa ajuda, não sei se este é o local correcto mas n encontrei outro.


FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 994
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Onde encontrar melhores docs
« Resposta #1 em: Quinta, 08 de Abril, 2010 - 13h17 »
Olá bows e sê bem-vindo.

O fórum tem neste momento quase 3 mil documentários, e está organizado de modo a que se torne fácil encontrar o que se quer. Existe uma secção de traduções nossas, e depois tens a secção de documentários, que se divide em tvrips e dvdrips em que cada uma destas secções se divide por sua vez em documentários com legendas ou narração em português e documentários noutro idioma.
Tens muito por onde escolher... aconselho-te a dares uma volta por essas secções e ambientares-te a elas.
Tens ainda uma ferramenta que te poderá ser útil que são as tags, que embora não englobe todos os documentários aqui presentes por ser uma ferramenta recente, te poderá guiar mais um pouco.

Qualquer dúvida adicional, estamos cá para tentar ajudar no que for possível.
Diverte-te a aprender ;)
« Última modificação: Quinta, 08 de Abril, 2010 - 23h33 por FragaCampos »
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

bows

  • pt

  • Registo: 08 Abr, 2010
  • Membro: 12770
  • Mensagens: 2
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Onde encontrar melhores docs
« Resposta #2 em: Quinta, 08 de Abril, 2010 - 14h38 »
Obrigado, muito interessante este forum ainda bem que o descobri. Logo já vou ver o Discovery Secrets of Egypts Lost Queen.

Queria algo relacionado com religião onde começou, etc. Sempre adorei documentários é a maneira mais interessante e melhor na minha opinião de assimilar informação. Através da imagem torna-se mais agradavel.

Vou começar a frequentar este forum e estar atento ás novidades, onde existe uma maior quantidade é em dvdrip certo ? já vi que vou ter muito que ver :)


Aurélio

  • br

  • Registo: 13 Ago, 2009
  • Membro: 7390
  • Mensagens: 274
  • Tópicos: 50

  • : 0
  • : 6

  • deus non est
Re: Onde encontrar melhores docs
« Resposta #3 em: Quinta, 08 de Abril, 2010 - 17h11 »
Queria algo relacionado com religião onde começou, etc. Sempre adorei documentários é a maneira mais interessante e melhor na minha opinião de assimilar informação. Através da imagem torna-se mais agradavel.

Vou começar a frequentar este forum e estar atento ás novidades, onde existe uma maior quantidade é em dvdrip certo ? já vi que vou ter muito que ver :)
Então começa com esse: O poder do Mito, de Joseph Campbell.

Nem sempre o Dvrip é melhor, tem os HDtv que é Tvrip... eu classifico a qualidade do documentário pelas informações.  :D

Ricas13

  • pt

  • Registo: 02 Mai, 2008
  • Membro: 1010
  • Mensagens: 625
  • Tópicos: 94

  • : 0
  • : 5

Re: Onde encontrar melhores docs
« Resposta #4 em: Quinta, 08 de Abril, 2010 - 19h43 »
Desconhecia esse documetário... Interessante, mais um pa colecção...

Obrigado

PS: Aproveito-me sempre das oportunidades dos outros, eh eh...