Autor Tópico: National Geographic assinala 10 anos em Portugal  (Lido 1336 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

AbuTrE

  • pt

  • Registo: 08 Nov, 2007
  • Membro: 136
  • Mensagens: 51
  • Tópicos: 17

  • : 0
  • : 0

National Geographic assinala 10 anos em Portugal
« em: Terça, 11 de Janeiro, 2011 - 19h02 »
Citação de: Diário Digital
O National Geographic Channel (NGC) vai celebrar em Fevereiro dez anos a emitir em Portugal. Como presente de aniversário, o canal vai dar aos telespectadores a possibilidade de escolher a programação.

A partir do dia 17 de Janeiro, o público pode escolher, através do site do canal, o documentário que desejam rever. Os programas vencedores serão emitidos nos quatro domingos do mês de Fevereiro, a partir das 16:00 horas, segundo o NGC.

A efeméride vai ser assinalada também com a exibição de documentários produzidos recentemente no nosso país. É o caso de «A Criar Natureza: Jardim Zoológico»; «Em Portugal: A Última Esperança do Lince Ibérico» ou «Gorongosa: O Paraíso Perdido de África».

O canal está disponível nos operadores AR Telecom, Cabovisão, MEO, Optimus Clix, Vodafone Casa TV e ZON.


Parabéns NCG! Pessoalmente adoro tudo o que se relaciona com a NGC (claro que a minha profissão também ajuda) e orgulho-me bastante de um estante cá em casa, amarelinha, cheia de revistas desde a primeira vez que se lançou em Português (Abril de 2002 penso). Qualquer dia ainda tiro uma foto :)

Cumps
Somos o Esquecimento que Seremos.

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 994
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: National Geographic assinala 10 anos em Portugal
« Resposta #1 em: Quarta, 12 de Janeiro, 2011 - 22h17 »
Eu próprio tenho aqui a minha estante dourada :)
É uma data bonita, que se repita por muitos e bons anos, sempre com a mesma qualidade com que nos presenteia todos os meses.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.