Autor Tópico: Zeitgeist - Moving Forward (2011)  (Lido 10239 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

ricardmag

  • pt

  • Registo: 19 Set, 2008
  • Membro: 2206
  • Mensagens: 72
  • Tópicos: 9

  • : 0
  • : 1

Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« em: Domingo, 16 de Janeiro, 2011 - 23h44 »
Zeitgeist - Moving Forward



[imdb]

Citar
Zeitgeist: Moving Forward, by director Peter Joseph, is a feature length documentary work which will present a case for a needed transition out of the current socioeconomic monetary paradigm which governs the entire world society.

This subject matter will transcend the issues of cultural relativism and traditional ideology and move to relate the core, empirical "life ground" attributes of human and social survival, extrapolating those immutable natural laws into a new sustainable social paradigm called a "Resource-Based Economy".

THEATRICAL RELEASE - Zeitgeist: Moving Forward is planned to be released in 60+ countries and in 20+ languages starting January 15th 2011. This large scale release is not associated with any major distributor.

DVD/INTERNET RELEASE - This is a non-commercial project, which means it will be available for free acquisition via internet in both viewing form and full DVD download. ZeitgeistMovingForward.com will also have a physical .00 DVD available in mid to late January.

http://www.youtube.com/watch?v=QYLLFpNn4lM&feature=player_embedded#ws

Sítio Oficial |zeitgeistmovingforward.com
« Última modificação: Sexta, 28 de Janeiro, 2011 - 16h42 por FragaCampos »

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes", The Door's

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 026
  • Tópicos: 3 358

  • : 73
  • : 385

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #1 em: Segunda, 17 de Janeiro, 2011 - 00h46 »
A versão que irá sair no dia 25 na net já trará legendas em português.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

will.i.am

  • br

  • Registo: 02 Mar, 2009
  • Membro: 4201
  • Mensagens: 535
  • Tópicos: 12

  • : 1
  • : 0

    • pedalando 100 rumos
Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #2 em: Segunda, 17 de Janeiro, 2011 - 01h24 »
uuuuhhuuullll!!!!

ricardmag

  • pt

  • Registo: 19 Set, 2008
  • Membro: 2206
  • Mensagens: 72
  • Tópicos: 9

  • : 0
  • : 1

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #3 em: Segunda, 17 de Janeiro, 2011 - 01h33 »
Fico ancioso à espera pelo dia 25 então...
Obrigado.  :good:

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes", The Door's

will.i.am

  • br

  • Registo: 02 Mar, 2009
  • Membro: 4201
  • Mensagens: 535
  • Tópicos: 12

  • : 1
  • : 0

    • pedalando 100 rumos
Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #4 em: Segunda, 17 de Janeiro, 2011 - 01h42 »
tb ansioso!!!
 :up:
 :good:
« Última modificação: Segunda, 17 de Janeiro, 2011 - 01h46 por williamdpaula »

SeriA

  • Releaser
  • pt

  • Registo: 24 Fev, 2009
  • Membro: 4089
  • Mensagens: 244
  • Tópicos: 142

  • : 0
  • : 2

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #5 em: Segunda, 17 de Janeiro, 2011 - 10h08 »
Tenho estado a ver... com 8 Gigas é da mesma onda  :tth:



aqui fica o trailer

http://www.youtube.com/watch?v=tokciuQVGGc#
« Última modificação: Segunda, 17 de Janeiro, 2011 - 10h46 por SeriA »

carlostoipa

  • pt

  • Registo: 02 Mar, 2010
  • Membro: 11829
  • Mensagens: 4
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #6 em: Sábado, 22 de Janeiro, 2011 - 20h40 »
tambem ansioso
grandes expectativas!!!

SeriA

  • Releaser
  • pt

  • Registo: 24 Fev, 2009
  • Membro: 4089
  • Mensagens: 244
  • Tópicos: 142

  • : 0
  • : 2

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #7 em: Domingo, 23 de Janeiro, 2011 - 10h36 »
Já estou a sacar... :wave:

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 026
  • Tópicos: 3 358

  • : 73
  • : 385

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #8 em: Domingo, 23 de Janeiro, 2011 - 18h10 »
Não sei se esse ficheiro é fake, mas se não for, não será igual à versão que só sairá no dia 25 ou 26. SE for algum leak, terá uma marca de água e não estará editada de eventuais erros que existam na versão de cinema.
« Última modificação: Domingo, 23 de Janeiro, 2011 - 18h11 por FragaCampos »
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

SeriA

  • Releaser
  • pt

  • Registo: 24 Fev, 2009
  • Membro: 4089
  • Mensagens: 244
  • Tópicos: 142

  • : 0
  • : 2

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #9 em: Domingo, 23 de Janeiro, 2011 - 21h02 »
Viva !!! Fake ou não, o que é, é ! Sem marcas de água e coisas do género  :yes:
Se tudo correr bem amanhã já cá está!!!


ricardmag

  • pt

  • Registo: 19 Set, 2008
  • Membro: 2206
  • Mensagens: 72
  • Tópicos: 9

  • : 0
  • : 1

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #10 em: Domingo, 23 de Janeiro, 2011 - 23h23 »
Eu espero pela versão com legendas ....

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes", The Door's

ricardmag

  • pt

  • Registo: 19 Set, 2008
  • Membro: 2206
  • Mensagens: 72
  • Tópicos: 9

  • : 0
  • : 1

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #11 em: Domingo, 23 de Janeiro, 2011 - 23h30 »
Descobri! A versão que estás a sacar não é a versão de cinema mas sim outra versão. Vejam os comentários do pirate bay.
Código: [Selecionar]
http://thepiratebay.org/torrent/6118880/Zeitgeist_Moving_Forward_EARLY_RELEASE_(FULL)
« Última modificação: Segunda, 24 de Janeiro, 2011 - 00h18 por FragaCampos »

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes", The Door's

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 026
  • Tópicos: 3 358

  • : 73
  • : 385

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #12 em: Segunda, 24 de Janeiro, 2011 - 00h17 »
Não sei que versão é essa, mas não é certamente a versão final que será disponibilizada na net pelo simples motivo que ainda não está pronta... as únicas versões disponíveis são as que estão nos cinemas.

PS: Pelo vistos foi alguém que "encontrou" a cópia do DVD original no chão de um dos cinemas... No entanto, aconselho a verem o filme com legendas. Sairá uma versão com legendas em português do Brasil feitas pela equipa brasileira e outra com legendas em português europeu feitas pela equipa portuguesa.
« Última modificação: Segunda, 24 de Janeiro, 2011 - 00h23 por FragaCampos »
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

SeriA

  • Releaser
  • pt

  • Registo: 24 Fev, 2009
  • Membro: 4089
  • Mensagens: 244
  • Tópicos: 142

  • : 0
  • : 2

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #13 em: Segunda, 24 de Janeiro, 2011 - 00h27 »
Também não foi daí, mas tem o mesmo tamanho, quanto aos comentários não sei onde queres chegar este documentário não está estragado nem tem o bicho da batata, recomenda-se ...  :) mas se querem esperar pela versão com legendas, força ninguém morre por isso.  :lol4:

SeriA

  • Releaser
  • pt

  • Registo: 24 Fev, 2009
  • Membro: 4089
  • Mensagens: 244
  • Tópicos: 142

  • : 0
  • : 2

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #14 em: Segunda, 24 de Janeiro, 2011 - 09h44 »
Zeitgeist Moving Forward (Theatrical Release)
concen.org
Citar
A guy found a copy of this after a screening, not being bound by contract, he released it via P2P,  This was deleted from here for no description, so here you go!
I CAN but wont put the name on here, even if the releaser in his own username on TPB was his name...  crazy, who actually uses their name other than social networks

Zeitgeist: Moving Forward, by director Peter Joseph, is a feature length documentary work which will present a case for a needed transition out of the current socioeconomic monetary paradigm which governs the entire world society.

This subject matter will transcend the issues of cultural relativism and traditional ideology and move to relate the core, empirical "life ground" attributes of human and social survival, extrapolating those immutable natural laws into a new sustainable social paradigm called a "Resource-Based Economy".

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tradutor Google

Um cara descobriu uma cópia deste, após uma triagem, não estar vinculado por contrato, ele lançou via P2P, este foi excluído aqui para nenhuma descrição, por isso aqui vai!
Eu posso, mas não vou colocar o nome aqui, mesmo se o releaser em seu próprio nome de usuário no TPB era o nome dele ... louco, que na verdade usa seu nome para além das redes sociais

Zeitgeist: Moving Forward, do diretor Peter Joseph, é uma característica de trabalho documentário que vai apresentar um caso de uma saída de transição necessária do paradigma sócio-econômico atual monetária que rege a sociedade do mundo inteiro.

Este assunto transcende a questão do relativismo cultural e da ideologia tradicional e passar a relacionar o núcleo, "terra da vida" empírico atributos da sobrevivência humana e social, extrapolando as leis imutáveis natural em um novo paradigma de sustentabilidade social denominado "Resource-Based Economy ".

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 026
  • Tópicos: 3 358

  • : 73
  • : 385

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #15 em: Segunda, 24 de Janeiro, 2011 - 11h34 »
Não tem o bicho da batata, tem simplesmente falta de respeito pelo trabalho de milhares de voluntários em todo o mundo. Este documentário não foi feito com o apoio de nenhuma produtora nem teve patrocínio de multinacionais. Teve o trabalho de milhares de pessoas que deram o seu tempo e conhecimento à causa. Bem sei que não é por uma questão de 2 ou 3 dias que vai fazer qualquer mossa, mas é um bom exemplo da falta de respeito e de consciência que as pessoas têm em troca de meia-dúzia de elogios e ego enfatuado. Como é que se pode querer mudar alguma coisa quando nem uma coisa tão simples se é capaz de respeitar?
Para dar um exemplo concreto, eu gastei mais de 40 horas a traduzir este documentário, e conheço pessoas que não dormiram durante dias a fio para podermos ter este documentário nas salas de cinema em Portugal, muitas das quais com entradas gratuitas. Claro que quem quer vai ao cinema e quem quer vê em casa sentadinho no sofá, mas são as atitudes que me incomodam. Jamais seria capaz de divulgar algo quando o seu autor me pedisse expressamente para não o fazer.
De referir ainda, que todo o dinheiro que se possa angariar com a exibição nos cinemas e venda de DVDs será utilizado para promover o movimento e pagar os custos de um eventual Zeitgeist 4.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

SeriA

  • Releaser
  • pt

  • Registo: 24 Fev, 2009
  • Membro: 4089
  • Mensagens: 244
  • Tópicos: 142

  • : 0
  • : 2

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #16 em: Segunda, 24 de Janeiro, 2011 - 17h15 »
Quando toca a nós e ao nosso trabalho ficamos muito ofendidos.
O trabalho que fizeste foi voluntário, penso que foi com gosto e com certeza vai ajudar as pessoas a compreender melhor este terceiro documentário, o meu obrigado.
 Mas não podes exteriorizar com a falta de respeito, não houve falta de respeito mas sim vontade de ver o que trás de novo.
Mas ao pensar um pouco chegamos a conclusão que fazemos o mesmo com o trabalho dos outros.
Onde está o equilíbrio e a sensatez não existe?
Um Abraço

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 026
  • Tópicos: 3 358

  • : 73
  • : 385

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #17 em: Terça, 25 de Janeiro, 2011 - 02h14 »
Ofendido? Porque tive o privilégio de participar num trabalho que poderá marcar uma geração? Não. Simplesmente já cheguei a uma fase da vida em que aprendi que saber esperar é uma virtude. E respeitar o trabalho dos outros também. Não me refiro aqui ao meu trabalho, mas a quem pediu que não fosse divulgado antes do dia 25/26. Existem motivos para tal. E atenção, quando falo em falta de respeito, obviamente que não me refiro a ti, nem a quem sacou e já viu. Refiro-me a quem o divulgou.
Amanhã já todo o mundo poderá ver gratuitamente aquilo que custou milhares de dólares e milhares de horas de trabalho voluntário, por isso o problema não é esse. Se não consegues perceber onde está o problema, lamento mas não vou ser eu que to vou explicar ou a quem quer que seja.

E não misturemos alhos com bugalhos. Eu ao divulgar gratuitamente e sem nenhum ganho pessoal a não ser o de aprender cada vez mais, estou a dignificar o trabalho dos outros, mostrando-o ao mundo e a provar que tem valor. Não estou a roubar nada a ninguém.
Agora esta atitude prejudicou o movimento. Muito, pouco? Não sei, nem nunca hei-de saber. Simplesmente repudio atitudes que passam por cima dos outros só porque sim. O documentário está no cinema graças ao esforço de muita gente para dar (ainda) mais visibilidade, credibilidade e alguns fundos ao movimento para produção de futuras obras e palestras. Esta atitude vai contra tudo isso. Simples.

PS: Volto a repetir que a versão que irá sair muito em breve, será uma versão melhorada e portanto diferente da que está nos cinemas e da que está no PB.
« Última modificação: Terça, 25 de Janeiro, 2011 - 02h17 por FragaCampos »
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 737
  • Tópicos: 246

  • : 0
  • : 0

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #18 em: Terça, 25 de Janeiro, 2011 - 14h15 »
Alguém tem alguma previsão de horas vai sair o zeitgeist.

Nossa acho q ta todo mundo bem ansioso.

obrigado  :)
"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

ricardmag

  • pt

  • Registo: 19 Set, 2008
  • Membro: 2206
  • Mensagens: 72
  • Tópicos: 9

  • : 0
  • : 1

Re: Zeitgeist - Moving Forward (2011)
« Resposta #19 em: Quarta, 26 de Janeiro, 2011 - 16h02 »
Filme oficial aqui.

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes", The Door's